Band fará transmissão da Copa do Mundo, Eliminatórias e outros campeonatos


Segundo o Blog Minha Audiência, a Band fechou a aquisição de novas competições para 2009, mais especificamente a Copa do Mundo, as Eliminatórias da mesma (Brasil fora e em casa), Copa das Confederações e a NBA, que é para o BandSports, mas a  Band aberta também poderá mostrar se houver a vontade.

Pode nao ser a volta do “canal do esporte”, mas recoloca a Band num patamar legal no terreno esportivo, por já ter o Paulista, o Brasileiro, a Copa do Brasil, a Sul-Americana e, em 2009, o Carioca, além de torneios da FIFA nos últimos dois anos e, agora, estas novidades.

PapodeBola

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • thomaz sergipano  On março 5, 2009 at pm:53 pm

    A band é uma rádio séria que transmite os jogos com seriedade sem puxar saco pra ninguém, e é isso que o ouvinte espera de uma rádio.

  • nilmar dias fernandes  On dezembro 28, 2008 at am:29 am

    eu queria pedir para a band nao deixa mais de transmitir o futebol quando nao tem jogo na band pareçe que morreu gente e muito triste e por isso que eu sou band banderola assim dizia alexandre santos futucou guardou eta saudades desse narrador era bom de mais e tem mais mesmo a band falando so dos time de sao paulo eu ainda gosto dela eu sou flamenguista de coraçao e so isso um abraço e a copa e nossa a band e pe quente

  • nilmar dias fernandes  On dezembro 28, 2008 at am:22 am

    adoro a band o galvao e bom mais ele quer puxa o saco dessa globo e quer aparece quando ele estava na band em 78 na argentina eu ja assistia jogos com ele mais ele nao era assim nao a band tem um bom narrador teo jose que nao conversa muito e narra o jogo eu amo a band de coraçao disseram que poucos vao para o çeu e por isso que to com a band

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: