Menina morta em cemitério após ritual satânico


A estudante Rosane Nunes Lopes (foto), de 16 anos, foi encontrada morta domingo à tarde no Cemitério de Ricardo de Albuquerque, com duas facadas no peito e o corpo retalhado. Moradores de Nilópolis, os parentes só reconheceram o corpo da adolescente, na segunda-feira à noite, no Instituto Médico-Legal do Rio. Eles passaram o fim de semana peregrinando pela Baixada Fluminense e colando cartazes em busca de notícias da menina, que havia desaparecido sábado. O corpo da adolescente foi abandonado nos fundos do cemitério no meio de um matagal.

Os parentes acreditam que a menina tenha sido sacrificada em um ritual satânico, conduzido pelo namorado. O corpo de Rosane tinha vários desenhos possivelmente feitos a punhal. No domingo, amigos da garota, preocupados com o sumiço, revelaram à família que ela mantinha há seis meses encontros secretos com um skinhead – integrante de um grupo de jovens carecas e geralmente violentos – de 24 anos, morador de Anchieta.

O casal freqüentemente se encontrava em cemitérios, onde ingeria bebidas alcoólicas e namorava. Segundo os amigos, ele mantinha relações com várias meninas em um quarto nos fundos da casa da mãe dele. Zaninha, como Rosane era chamada pela família, contava que, nas paredes, havia inscrições como “Lúcifer, o melhor rei dos reis”.

Zaninha saiu de casa à tarde para ir a uma lan house. Foi vista pela última vez subindo na garupa de uma moto. Segundo os amigos, há algumas semanas ela contou que queria terminar com o namorado. Mas eles haviam feito um pacto.

Assim que souberam do romance secreto de Rosane, através de amigos, parentes foram à casa do suposto namorado em busca de notícias de Rosane. No próprio domingo, o rapaz foi prestar depoimento como testemunha do desaparecimento na 57 DP (Nilópolis). Até então, o corpo estava desaparecido. Assumiu que fornecia bebida alcoólica para a adolescente, que mantiveram relações sexuais e a viu bêbada.

O rapaz, que conheceu Rosane através do MSN, afirmou, no entanto, que não a via há três semanas. E que passou o fim de semana na companhia de uma outra “ficante”, de 18 anos, moradora da Gávea.

Roteiro sinistro pela Internet

Para a família, uma menina gentil, simpática e amorosa. Para os amigos, uma adolescente envolvida em uma trama que misturava pacto de morte, sexo, adoração ao demônio e bebedeiras. Criada em uma família evangélica, Zaninha tinha horário para chegar em casa e jamais havia dormido uma noite fora de casa. Sua nova distração era praticar Le Parkour, esporte francês em que pessoas usam a habilidade do corpo para transpor obstáculos como rampas.

Foi através de um território livre, a Internet, que a garota – integrante de uma tribo chamada emo, que reúne adolescentes que usam visual escuro e adoram rock romântico – conheceu o novo namorado, skinhead. Possessivo, segundo as amigas, ele a convenceu a obedecer a um pacto. Caso não fosse mais fiel a ele, Zaninha morreria. A aventura do início deu lugar ao medo. Segundo amigos, no sábado, Zaninha tinha saído resolvida a terminar o namoro. Ela recebia ameaças anônimas por Orkut

Clarissa Monteagudo – Extra

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • Aléxia  On agosto 19, 2013 at pm:56 pm

    Só deixa um recado cuidado cm quem vc fala do outro lado da tela do pc vc s conheçe mais quem está do outro lado nunca conheçera de verdade .

  • Aléxia  On agosto 19, 2013 at pm:53 pm

    E acima tbm respeita o gosto de cada um,pq que eu saiba cada um curti oq gosta,sou rockeira e sempre serei,mais primeira mente irei adorar ah Deus até a morte e isso ninguém mudará .

  • Aléxia  On agosto 19, 2013 at pm:49 pm

    Bom fiquei chocada com oq aconteçeu com ah adolescente,sou rockeira e quero deixa claro pra todos que pacto nó alguém nenhum lugar,só existe um Deus,Lucifer nunca será Deus ele nó serve pra nd ,Que sé rockeira curta rock mais Deus acima de tudo,que entra em. uma turm primeiro seja vc mesmomelhor anda só de que mal acompanhado e nó final sofre consequência que mudara ah sua vida .,

  • Karolayne santos  On maio 28, 2013 at am:46 am

    Falar serio ne …. Qe lucife reis do reis k jamais ninguém e melhor do que Deus Deus e o rei Deus e tudo em nossas vidas ….

  • dangel moraes  On maio 19, 2013 at pm:51 pm

    ESSA MOÇA Q FOI VITIMA DE UM PSICOPATA

  • Carolina Bathory  On dezembro 12, 2012 at pm:12 pm

    Lúcifer Rei!!???? qui tolice, mediocre ninguem merece olvir besteira ainda mais eu enbora eu tenha perdido minha irma, a sabedoria dela foi pouca talvez se eu tivesse contato com ela, jamais deixaria acontecer… mais uma (fatalidade)

  • Carolina Bathory  On dezembro 12, 2012 at pm:52 pm

    Eu sou Gotica e eu tinha uma irma mais velha que era emo, ela morreu em um ritual satanico que em troca deu a sua Vida. o rock nao tem nada aver com isso, tanto que ja perdi varios amigos assim.

  • emo  On setembro 24, 2012 at pm:08 pm

    sou rockeiro desde pequeno,cresci escutando rock.mas qual é o problema de ser emo???
    Cada um com seu kd um.vcs rockeiro sao os perfeitinhos.nos emos q somos viado neh????

  • amanda  On agosto 19, 2012 at pm:56 pm

    deus e melhor solucao de tudo pois ele quem me ajudou me tirou do fundo do poço eu nao sei oque fazer sem ele pois ele e a razao do meu viver o demonio vem so pra matar robar e destruir a vida de quem nao anda no caminho de deus

  • nathália stephanny  On julho 24, 2012 at pm:27 pm

    meus pesamos,mais sinceramente essa garota tinha o q na cabeça em se envolver com um skinhead? eles são uma bando de nazistas ñ tem amor nem pela própria vida! eu sou emo e ñ me misturo com eles até pq eles são trairas,t pega quando vc menos percebe…e outra ir ao cemitério para deixar ali suas magoas ou tristezas td bm mais para fazer pacto ou coisa do tipo ñ é coisa d emo é coisa de gótico,bjs e até mais….. me add quem quiser stephanny.nathalia@hotmail.com

  • Daiana  On novembro 6, 2011 at pm:49 pm

    Se ela fosse realmente evangélica, ñ faria “rituais” msm q estivesse sobre ameaças! Pq quem acredita msm em Deus ñ tem medo d nada! E qnto a “lucifer, o melhor rei dos reis”, o ÚNICO Q REALMENTE É O MELHOR, O INIGUALÁVEL E O INSUBISTÍTUIVEL REI DOS REIS É JESUS CRISTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Bão  On setembro 20, 2011 at am:11 am

    Eu acho que o mundo ta presisando buscar mais a presensa de Deus e deixar essa coisa de namorar de lado…

  • raiane ferreira da silva  On setembro 19, 2011 at pm:54 pm

    É eu tanbem sou rockeira mais eu nunca faria isto e tanbem so se eu amace ele muito paixão mesmo muito+ doque ce espera ai sim eu faria e mitas veses

  • raiane ferreira da silva  On setembro 19, 2011 at pm:14 pm

    eu tambem sou mais não faria disso pornada so se o amor fosse mesmo real ai siiiiiiiiiiiiiimmmm

  • milly  On setembro 9, 2011 at pm:58 pm

    eu acho q namo com um emo é fodaaaaaaaa,pode concerteza da nisso

  • milly  On setembro 9, 2011 at pm:54 pm

    olha eu sou gotica bem eu acho,n sei um pq eu entrei por agoraaaaaaa!!!!!!!!!!!!

  • bruno  On maio 5, 2011 at am:53 am

    deus

  • mari  On novembro 22, 2010 at pm:37 pm

    iso e fauta de obediensia dela.eu acho os pais dela devem ter falado para ela para nao se relasionar

  • DANY  On novembro 11, 2010 at pm:10 pm

    NINGUEN MERECE ISSO MSM QUE TENHA FEITO PACTO E NAO MERECE UM BAMDO DE IDIOTAS FALANDO MAU BJS PARAS TODOS AMIGOS DELA FIQUEM BEM!

  • Belial  On outubro 1, 2010 at pm:07 pm

    Acredito que isso não tenha sido obra de Satanas (o principe da escuridão) … Esse rapaz, se realmente foi ele que tenha cometido tal ato insano, não passa de um maniaco adorador de nada … problemas psicologicos essa é uma boa resposta…
    … Satanas não é a resposta para toda a insanidade humana … individualidade é a palavra de ordem !

  • Gabriela  On agosto 21, 2010 at pm:13 pm

    Ah,vão se fude.Porque quando tem pacto e cemitério tem emo no meio!!!

    • tais  On setembro 9, 2011 at pm:49 pm

      tbm acho antes eu pensava q os emos n adoravam ao demo,bem por eu ser evangelica tem aquela coisa.Sabia q eu até pensei em ser?

  • misunderstood  On agosto 20, 2010 at pm:37 pm

    pq quando falam em pactos ou coisas do tipo sempre envolvem rock nisso?vão se foder!até parece que as outras pessoas não fazem isso tb!bando de ignorante

  • laura  On agosto 18, 2010 at pm:07 pm

    isso é uma barbaridade é o fim do mundo

  • marcelo da silva  On maio 31, 2010 at pm:47 pm

    eu quero faser um pacto com o sata porque eu nao aguento mais essa merda de vida kero pedir umas coisas nem que eu tenha que vender a minha alma

    • Ellem  On outubro 20, 2012 at am:09 am

      Olha vc que é amiga dela pode nao trazer ela de volta mas vc ainda pode se comunicar com ela ofereça sua adoraçao ao rei das trevas que ela adorava!pegue uma vela preta faça um circlo emtre dentro e coloque a vela a cima do circulo no meio do cémiterio onde ela ia repita 3 vezer o nome dela e diga que nao vai deixar ela ir até te responder oq aconteceu faça!ai sim vc vai acreditar mas nao venda sua alma ou vai ser tarde de mais

  • lucian  On maio 9, 2010 at pm:17 pm

    primeiramente as pessoas q julgan ela sem saber … eu conhecia ela ela era minha amiga estudavamos juntos e eu ñ acredito nem de longe nessas histórias sem fundamentos de q ela ia em cimitérios e fasia ritual satanico primeiro pe q ela morria de medo,ms issu ñ vem ao caso agora ela se foi e nada do q seja dito ou criticado vai traser ela de vouta a kestão em jogo é as pessoas tem q ver asima do q a pessoa curto ou gosta e pensar no ser humano comu um todo como se fosse irmãos e ñ ficar falando…
    ps e a zaninha eu decho um enorme beijo,esteja ela onde estiver

    • deus é fiel) mayara  On janeiro 31, 2012 at pm:09 pm

      pois é não se deve julgar quem vc não conheçe!
      eu to fora disso amo rock mais eu não deixaria isso me destruir não too fora de satanismoo

      só deus no coração é isso que precisoo um lugar será mlhor para os escolhidos

      não pra quem adoraa a um espritoo que quer te dar tudoo e depois te destruir.

  • Cíntia  On abril 26, 2010 at pm:00 pm

    Eu conheci a Zaninha e ela era uma menina muito trankila e amiga de todos e ela não merecia tanta MERDA escrita dela … sou melhor amiga do melhor amigo dela (Evan)… e só eu sei o que o Eavan passou…

  • Bruna  On março 13, 2010 at pm:47 pm

    Pessoal, o problema não é o rock, não os “ritual satânico”, se é que realmente foi! O problema é que essa garota se envolveu com a pessoa errada, um garoto problemático, que fantasia coisas… Pode nem ter sido um ritual, ele pode ter feito o que fez por ter curiosidade de como é matar alguém, ou porque é louco mesmo. Há tanto crime sem mera explicação nesse mundo doido em que vivemos. Nada justifica tirar a vida de outra pessoa. O tal namoradinho dela era um sádico, pena que ela só viu isso tarde de mais… E é isso, o problema não é o rock nem o ritual e sim as pessoas que não conhecemos bem… Vc pode estar ao lado de um sádico e nem saber… E viva o ROCK!!!

  • Gisela  On março 7, 2010 at pm:25 pm

    -.-
    Já li aqui tanta merda que ate ja me doi os olhos (desculpem mas é verdade).
    Para começar, quem é que mandou a gaja namorar com um skinhead ainda por cima sendo ela emo.
    Ainda por cima o tal skinhead diz/escreve (vai tudo dar a mesma merda) “Lúcifer, o melhor rei do reis” o.O que eu saiba Lúcifer foi um anjo não um rei.
    Anyway não percebo porque é que estam para aí a fazer comentarios a dizer que rock é a adoração do diabo, é a merda mais estúpida que já li aqui.
    E sinceramente o gajo obrigou-a a fazer um pacto, que se ela não comprisse ela morreria, se fosse comigo mandava o gajo ir levar no pacote.
    Mas há pessoas e pessoas, por isso…

    • marcela  On julho 6, 2010 at am:17 am

      éh memsmo……kem disse ke rock é kiosa do diabo???e meu..é o kumulo dizer ke esse anjo foi um rei’…affs…é kada koisa besta ke endam postando na net’…¬¬’

  • paulinho  On janeiro 21, 2010 at am:55 am

    Só lamento a garota! + tbm quem mandou namorar um camarada desses né….

  • ςђłყร  On dezembro 29, 2009 at pm:44 pm

    se ele não tivesse matado eu terria emo todos tem q morre

  • bebel  On dezembro 24, 2009 at pm:12 pm

    SÓ LAMENTO NENEM

  • bebel  On dezembro 24, 2009 at pm:09 pm

    COMO UM EMO NAMORA UM SKINHEAD ? –‘

  • marina pereira sampaio[cabelereira]  On novembro 13, 2009 at am:22 am

    Eu creio que esta muito dificil atualmente educar nossos filhos,pois com toda essa tecnologia????será que estamos todos preparados para isso????Sou mãe de 03 /1com 6-/outro com 09/e uma com 14anos,sei bém o que estou falando…..

  • Emuxinháh ChokitaáH  On novembro 6, 2009 at pm:30 pm

    Como pode uma emo namorar um Skinhead? Com certeza coisa boa ele não queria com ela, pq Skin’s odeiam nós emos.

    Tipo, ela já foi sonsa só em aceitar o cara, muto loka.
    E outra coisa, rock não tem nada a ver com isso, faz isso quem é retardadamente retardado ¬¬

    Pq num tem essa de obrigar ninguém a fazer nada não, se forçar é so dar logo um RADUKEM e cabou.

    essa parada de ritual é falta de pau no cu U.U

  • Lilith  On outubro 16, 2009 at pm:03 pm

    Adorar ao diabo nunca foi algo satanico, para nós Satanistas de verdade esse fato foi apenas mais um homicídio, não coloquem a culpa no diabo, ele não tem poderes para matar, só mesmo seres humanos ignorantes fazem isto…Patética garota, não sabia onde estava se enfiando…Outra coisa como um EMO namora com um Skinhead?! Tem alguma coisa errada nisso, tava na cara que ele ñ queria coisa boa com ela! ô guria burra!!

  • hugo du rock  On setembro 15, 2009 at pm:32 pm

    emocore eh um estilo de rock sim + tem varios outros tbm

  • Julia  On agosto 25, 2009 at pm:24 pm

    Quero que Deus cuide de todos esses rokeiros e emos pois isso é sim do diabo viu?
    Adorem somente a Jesus e naum a rock funk somnte a Jesus s´ele Salva

  • Julia  On agosto 25, 2009 at pm:20 pm

    Que Deus cuidem de Vcs!!
    espero que todos aqueles que praticam essas coisas se convertam e creiam somente em Jesus!

  • Mirella  On agosto 14, 2009 at pm:07 pm

    eu sou um tipo de rockeira entao ´porque eu curto rock é que eu sou seguidora do demonio ou algo assim td bem q alguns fazem pacto rituais ,invocacoes mas e daí nem todos sao assim…
    E quando a gente faz algo perigoso estamos cientes das consequencias
    e do perigo…
    Mas nao tem jeito porque EMO é tudo igual…
    Ela tava ciente qdo fez o que fez foi fraca em ter aceitado aquilo.

  • rayla  On julho 21, 2009 at pm:36 pm

    eu nao acredito que fizaram issom com vc po amiga mas eu acredito em deus

    • priscila  On dezembro 22, 2012 at am:48 am

      eu acabei de conhecer uma pessoa que ama roock e nem por isso ele tem que
      fazer essas coisas mas ele tem muitos objetos e diz que ja fez muitos rituais

  • Sergio Moreira  On julho 13, 2009 at am:31 am

    Primeiro de tudo, vendi minha alma quando tinha 9 anos, foi qnd ouvi rock´n´roll de verdade, uma banda, parece q o nome era Guns and Roses…
    Agora me convertir a Igreja de Deus Pai todo Poderoso Petencostal …

  • iago  On julho 11, 2009 at pm:35 pm

    esas coisas me deichao arepiado. mas comfeso que todo dia faso rituais!

  • LUCIFER  On julho 2, 2009 at am:57 am

    MACABROOOOOOOOOOOO

  • Lolo  On junho 13, 2009 at pm:25 pm

    KD U CHINELO?
    num intendi uq ele falo.
    o.Ó

  • daniel  On junho 12, 2009 at pm:01 pm

    muitas pessoas fala q ROCK é coisa do diabo…
    estas pessoas q lalão isso n sabem dinada..
    agenti rockeiros somos assim pq gostamos…
    tudo bem q tem rockeiro q faz pacto com o diabo..
    mais também tem rockeiro q n faz..
    eu acho q cada um tenq tomar conta da sua vida e deixar a da pessoa em paz..
    Deus deu a vida para cada um, em tão cada um
    tenq tomar conta da sua..
    n ficar fazendo fofoca da vida das pessoas..
    e falam q emo é rockeiro, emo e uma canbada de gays …
    e isso é pras pessoas q falam q rockeiros são tudo satanicos
    quem fala isso vão todos pra casa do caralho…

    • verdade  On dezembro 2, 2009 at pm:37 pm

      affffff´s
      bando de gay nada
      os emos,são apenas um estilo de vida

  • joseph black  On maio 22, 2009 at pm:41 pm

    ela era muito fraca diante do satanas merecia uma morte mais peculiar

  • LUKAS  On maio 3, 2009 at pm:22 pm

    …bom, é o seguinte o estilo d músika ñ tem nada á ver com ritual ñ, faz esses rituais LOKOS aí kem segue o CAPETA…
    EU SOU ROKEIRO, e vou a igreja todo domingo, agora só pq eu escuto ROCK, isso ker dizer q eu so SATANISTA tbm, ADORADOR D SATAN, nada a vééh isso…O SEU ESTILO, Ñ TEM NADA A VER COM O Q VC FAZ OW DEXA D FAZER… segue DEUS kem ker, segue o CAPETA kem ker.
    E quanto akela moça loka lah, q falo q escuta vozes nos fundos das músikas d rock fazendo ritual e e jogando praga em kem tah escutando…
    Ó MOÇA, VAI FAZER UM TRATAMENTO NA SUA CABEÇA, Q VC JAH TAH FIKANDO LOKA COM ESSE FANATISMO SEU AÍ, SUA DOENTE MENTAL, SÓ VC Q ESCUTA ESSAS VOZES, INTÃO, VC TAH FIKANDO RETARDADA, VAI AO PSICÓLOGO INQUANTO É TEMPO rsrsrsrsrssrsrsrsr.
    E quanto a menina q foi morta no ritual lah, eu axo bem feito pra ela, kem mando ela ser tonta e ir atraz dessas coisas do CÂO ao inves d ir com o namorado dela em uma igreja orar e pedir a bensão d DEUS no namoro deles dois.

    • Ellem  On outubro 23, 2012 at pm:15 pm

      Bando de idiotas desculpa mais é!rockeiro é quem pertence a tribo e nao quem iscuta rock!vcs ficam falando sem saber faz pacto quem quer e quantas vezes eu vou dizer!nao é pro diabo é pro Deus da carne ta bando de deZOCUPADO :-@

  • †luana gunner]†  On abril 18, 2009 at pm:23 pm

    odeio quando nos criticam..EMO ñ é rock ouviu são apenas cambada de gays [2], qual é o problema do rock??
    POIS:
    -jesus tinha cabelo grande
    -as freras usavam preto
    -os disipulos bebiam vinho
    E DPOIS DIZEM Q ROCK E DO CAPETA!vey eO amo deus + tbein amo rock nao posso gostar dos 2 naum????

    • danny  On outubro 31, 2009 at pm:43 pm

      eu axO ki essa negosso d ser emo é normal é um estilo kauker meu
      todo mundo gosta d fase coisas diferentes , assim como existe evanjelicos ,rokeiros nedis existe emo ………..ta ligado ki niguem manda na vida d niguem emo se naum gosta por pelomenos RESPEITA …………….C GOSTA BELEZA XEGA + SE NAUM GOSTA FODA-SE

  • Darilene  On março 30, 2009 at pm:14 pm

    Aê galera que gosta de Rock!
    Cara é tanta bobagem q eu escuto aÊ dizem q todo mundo q curte rock é chegadão no satan!
    Poha e se for?
    Karaii véi isso pra mim é um preconceito bobo contra nós!
    vai um rockeiro entrar na igreja todo mundo olha e comenta!
    E agora se fosse uma beata q se finge de santa e tudo isso não iam olhar não!
    Poha o q vale é as atitudes cada um com sua forma de pensar, se o cara curte satan é uma escolha dele!
    E nossa escolha somos nós q fazemos!
    Curto Rock sim e to nein aí quem axar ruim vai p/ pqp..

  • Papai Satan .♥  On março 25, 2009 at pm:07 pm

    issu é riduculo cada um éh cada um..
    agora vim dizer que Roock é coisas do diabo
    que quem ouve roock está adorando a ele
    ahh meu querido se vc lê tanto a biblia como diz me di só uma coisa
    ” Em que parte da biblia diz alguma coisa sobre estilo musica principalmente sobre roock”
    espero resposta….

  • satan  On março 19, 2009 at pm:15 pm

    tudo balela ela moreu por que ficou com um otario retardado e o rock ñ tem nada a ver com iso

  • Robert  On março 17, 2009 at pm:41 pm

    Eduardo;Diabo verdadeiro???
    hahahaha…. então Zeus, Thor e Set são reais tbm
    UUauuu!!!!!!
    vc disse q rock é comercial? blz…
    ja musica gospel n é né? engraçado isso não…
    eu gosto da igreja evangelica sabe…
    pq gera muito emprego, n inporta se vc matou,se drogou,estrupo alguem,
    ou se tem a 4ªserie concluida ou n vc pode ser pastor e…PREGA A PALAVRA!!!!
    a biblia é totalmente alegorica sem falar nas metaforas, me dis como o seu pastor 100% INTELIGENTE!!! vai comprender.
    é isso aew cara, continua ouvindo teu pastor,se tem pastor pra q pensar é ter ideia propia n é mesmo?
    vai pra igreja gritar “tudo posso na ilusao q me fortalece”
    DIABO? so o ser humano msm pra acretidar num folclore desses.
    dexa 1 pouko de folhia a biblia é abre 1 bom livro de historia,isso é se vc souber ler é claro.

  • rhanelly  On fevereiro 27, 2009 at pm:20 pm

    PORRA.. odeioo quandoo nos criticam..EMO ñ é rock ouviu são apenas cambada de gays q dizem q ~s~ rockeiros.. rock mesmo é heavy metal gothic black metal e outros . agora vem vc dizer q emo é ROCK.. emos filhos da puta. ROCK é muito bom. e sóo adora o demonio qm kizer. ouviu baby. ñ nos critiquee oK. ela agora esta DESCANSANDO..

    by:ladყ vampartყ.

  • Darilene  On fevereiro 26, 2009 at pm:26 pm

    AÊ fala sério, pow tão falando aí que Rock é coisa do diabo!
    Ser rockeiro é servir o satan!
    Cara ser rockeiro é ouvir e gostar de rock!
    Parem de discutir Religião pow cada um tem sua forma de pensar de ver as coisas para mim foi uma besteira q inventaram!
    Só para causar brigas!Que eu saiba skinhead não gosta de emo não!
    Se a menina aê morreu não foi por causa do rock não parceiros!
    Ela aceitou o pacto… E deve que tinha consciencia do que tava fazendo!
    Lamento ela te morrido!
    Mais pare e pensa aÊ quantas pessoas pratica magia negra e não gosta de rock!

  • dhienyfer  On fevereiro 12, 2009 at pm:26 pm

    mas ela é minha prima porque ela é subrinha do meu pai.
    prima a cada dia eu sinto muita fauta de vc.
    mas deus estar muitooooo
    feliz por vc estar perto dele.
    prima amooo
    muito vc.
    ass dhienyfer

  • dhienyfer  On fevereiro 11, 2009 at pm:34 pm

    EU FALO QUE ZANINHA É MINHA PRIMA POR QUE A BAIXO DE DEUS TODOS NÓS SAMOS.
    SÓ LAMENTO, PELA MORTE DA MIENINA ZANINHA…

  • dhienyfer  On fevereiro 11, 2009 at pm:17 pm

    NAO ENTENDO COMO ESSE CARA TEVE CORAGEM DE FAZER UMA COISA DESSA COM A MINHA PRIMA ZANINHA
    A UNICA PALAVRA QUE EU QUERIA DIZER NESTE MOMENTO É JUSTIÇA PELA MORTE DA MINHA PRIMA..
    A CADA DIA EU CHORO E PENSO NELA.
    QUE ELA ESTEJE COM JESUS A DIREITA DEDEUS PAI TODO PODEROSO.
    AMO MINHA PRIMA

  • victoria  On janeiro 28, 2009 at am:46 am

    eu queria ser emo,mas um dia uma tia me falou que em sites dizem que os emos só praticam o bem e so querem que um dia todo o mundo se abrace,mas depois que a pessoa entra tem que começar a ir no cemiterio…….., tanto que acoteceu com esta menina ,que ela esteje em paz no plano espiritual.

  • ra  On janeiro 25, 2009 at am:08 am

    tragico

  • Diego  On janeiro 12, 2009 at am:16 am

    Já que essa menina era de família cristã, ela era pra ter ouvido os conselhos da família E/OU dos amigos: ñ vá por esse kminho. A bíblia diz que ñ devemos nos pôr ao jugo desigual, ou seja, crente ñ pode namorar c/ não-crente/pagão. Isso seria o ideal p/ essa garota. Foi se meter com gente errada e se deu mal. PODE PARECER ESTRANHO OQ ESTOU FALANDO + É A PURA VERDADE PQ A BÍBLIA É A VERDADE E A VERDADE É UMA PESSOA(JESUS) WLW A ATENÇÃO. JESUS TE AMA

  • miih_rocck  On dezembro 19, 2008 at pm:44 pm

    essa menina foi pára os quinto dos infernos. ela não queria ser emo. poha. o diado taah lá com ela. ?!!! ela taah queiimando no fogo e no enxonfre;issoo que eu acho é uma idiotice. dessa garota. melhor era.
    eu hem vamos ser emo mas não lezados. poha; elaa tava erea possuida,. issoo sim. e o diabo conseguiu o que quiiz,. a alma dela.

    me adicione ai.

    mi_h_rock@hotmail.com

    okay!!

  • lala  On dezembro 19, 2008 at pm:33 pm

    tadinha esses caras são uns safados q tem q morrer

  • Hêlo Oliveira  On dezembro 18, 2008 at am:08 am

    É lamentavel o que aconteceu com essa garota, fica um exemplo para as nossas adolescentes, que ao se envolverem com alguém possam ver o histórico de vida dessa pessoa e que não escondam nada dos familiares. O grande problema foi adupla personalidade da garota: em casa, amorosa carinhosa maravilhosa, toda osa! Não deixando margens para que a família desconfiasse de nada contrário. Ao se relacionar sexualmente com várias garotas estava assim explícita a personalidade do cara. Para teminar um namoro desses é preciso a ajuda da família ou de outra pessoa, principalmente se sabemos que apessoa é violenta.

    Quanto a ser Emo, Skinhead, rokeiro etc não importa, o que realmenente conta é a personalidade individual. Cada um tem o direito de ser o que quer, temos livre arbitrio, contudo, avida é sagrada e relevante, deve ser respeitada e intocável assim como as escolhas,seja o que quiser, mas respeite a vida para que a sua também seja respeitada. Desconfie das pessoas hipócritas que atiram pedras em todos, assim, como das grosseiras, rancorosas e que desrespeitam os princípios da vida.

  • Juliana  On dezembro 18, 2008 at am:23 am

    eu acredito em Deus sim
    sei que só ele salva mais eu gosto de ser emo
    é a única maneira que encontrei de espresar meus sentimentos T_T

  • Juliana  On dezembro 18, 2008 at am:18 am

    iai quem é vcs pra jugar agente priblema é da gente sou emo sou mesmo
    mais é e única coisa que encontrei pra aspresar meus sentimentso de sofrimento guardao a muito tempo sofro muito por meus medos infantis
    niguém me deu carinho amor que eu merecia
    fiquei revoltada sim mais aculpa não é minha não entenda nossa lado antes de falar meu bem [:(] sinto muito por tudo amis é a realidade fazer oque né

  • JessicA e Gabriiela  On dezembro 17, 2008 at pm:23 pm

    em 1º lugaar eu e a Gabriela somos meninas avangélicas,e conhecemos a verdade.
    Sabemos também q paquito só quem faz é o diabo q quer ver o ser humano morrendo de uma forma drástica desse jeito,Achoo assim que vcx não devem falar Mal de Deus se vcx não querem aceita ele comu Senhor e Salvador tudo beem mas não fiquem defamando ele pq ele siin e um ser Santo ele deuu o seu filho por nós, mas aiinda dá temppo se vcx quiserem vcx ainda tem tempo de se redimir com Deus eles estar de braços abertos pra vcx,e o q aconteceu com essa menina Rosane serve de uma lição para todos nós evangélicos ou não.
    que isso sirva de lição pra vcx
    tomem bastante cuidado com as pessoas que vcx se envolvem
    fiko por aqui Bjoo
    ass:Jessica e Gabriela.!

  • FERNANDA ~  On dezembro 14, 2008 at pm:09 pm

    sóoh lameento ! 😦

  • elza  On dezembro 13, 2008 at am:08 am

    falou e disse théo!!!!!!!!!
    disse tudo cara tudo mesmo….
    homens qd vão aprender que eles são responssaveis pelos seus pro prios atos!!!!!
    quando vcs vão abrir os olhos criaturas fracas…de mente e coração…
    saca só…vcs comentem erros
    o diabo é o culpado
    vcs fazem uma boa ação foi obra de deus
    qualé gente acorda…
    nois fazemos as coisas acontecerem daaaa!!!!
    acordem coloquem os pés no chão heloooo!!!!!!!!!!!!!
    DEIXA

    DEUS E O DIABO FORA DISSO VALEU…
    RELIGIÃO PRA MIM FOI AS PIOR INVENÇÃO QUE O SER HUMANO CRIOU
    FALA SÉRIO MEU!!!
    FUI…KKKKKKKKKKKKKKKK

  • elza  On dezembro 13, 2008 at am:01 am

    blz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Niky  On dezembro 12, 2008 at am:55 am

    Aff vocês falam pra porra, como se soubessem de alguma coisa,

    a menina morreu, agora soh lamentos 😉

  • Helena  On dezembro 11, 2008 at pm:38 pm

    Isso e uma coisa tão ridicula, Eu sempre fui gotica mais nem por isso vou em cemiterio fazer tão coisas … Isso e pura iluzão, pessoas que axam que sre gotico e dexar se levarr pelo mau, Gotico e arte e musica e cultura.. E NÃO FICAR ESTRAGANDO A VIDA COM ESSAS PALHACADAS… tem pessoas aii cheia de vida pela frente e acontece umas desgraça desse tipo.. ñ e assim que funciona não!Deus nos deu a vida para vivermos …. eu escuto musica gotica curto … eu CURTO a arte gotica , soo DEUS msm pra salvar

  • Jully  On dezembro 11, 2008 at pm:05 pm

    Pois é..
    Jesus…
    é o único q salva..
    não existi outroo..
    O único, o salvador, o rei dos rei… é só ele…
    O Diabo veio pra matar,roupa,e destruir..
    entregue sua vida pra Deus… o Senhor dos Senhores…
    pq.. muitas das vezes.. já é tarde demais..

  • oslecrichardson  On dezembro 11, 2008 at pm:32 pm

    Caro Túlio Martins,

    Estágiário é você…

    …Sabe de onde?

    …Do inferno!

    Retira a blasfêmia que dissestes de Deus agora, antes que seja tarde!

    Arrepende-te e peça perdão ao SENHOR, em Nome de Jesus e Ele te perdoará.

    Se não, logo logo serás efetivado no hades, local onde o gerente atende pelo nome de diabo… seu codinome satanás.

    É a pior empresa do universo…gestão igual, jamais se viu.

    Se não queres essa vaga, mude de postura enquanto é tempo.

    Esse tal sídico já perdeu até a chave da própria casa. Mas,…

    Por enquanto, ele anda pela terra, enganando gente louca como você, no intuiuto de te lançar no mesmo lugar onde ele passará a eternidade.

    Deixa de ser néscio e reconcilia-te com Deus.

  • Juliana  On dezembro 11, 2008 at am:00 am

    Bom gente idaí que ela era emo cada um tem seu estilo só por causa que ela era emo que todo emo faz isso claro que não nossa A Zaninha
    foi uma vitima de um idiota que fez isso com ela tadinha ele tem que pagar por tudo que ele fez com ela .
    Ela não meresia isso agora só por causa disso ta geral contra os emo nada a ver nossa em casa minha vó minha tia e minha mãe fica me enchendo o saco pra mim parar com essa coisa de emo mais eu gosto das músicas do estilo cada um tem seu estilo se hoje eu sou Emo a culpa a deles mesmo pq não me derão carinho sou depresiva mesmo essa é a única maneira que eu achei de espresar meus sentimentos
    bjão T_T
    saudades eterna de Zaninha ♥

  • gi  On dezembro 11, 2008 at am:04 am

    acho que ninguem deve criticaR,acusar ou ate falar mal do que ela fzia,e o que a familia deixou de fazer,foi uma infeliz fatalidade e agora e orar para que DEUS console esta faMILIA

  • hell  On dezembro 10, 2008 at pm:24 pm

    esse rapaz que a matou tambem não passava de um poser revoltado.bando de crianças sem noção brincam com o desconhecido,e acabam se matando!Quem brinca com fogo sempre se queima

  • JuniiiUr  On dezembro 10, 2008 at pm:12 pm

    tipow eO conhecia ela…eO era amigo e tals…tipow assim ela naum era envolvida com essa parada de satanismo naum !!! nunk feiz pakito com capeta nenhum…nois amigos estamos muto trsites por ela tr nos deixado assim do nada e tumeim com essas coisas ki estaum flando na net 0o’ aff’…foi errado sim…ii neim seii pq ela feiz isso foi a unica e ultima veiz…so espero ki essa historia naum sirva dii nada ki nosS amiga seja exemplos p/ essas ninas kii conhecem pessoas pela net…:'(

  • Pessoa Aleatória  On dezembro 10, 2008 at pm:41 pm

    Só eu não estou entendendo patavina do que esse bando de emos tá escrevendo?

  • Emoxinha  On dezembro 10, 2008 at pm:37 pm

    Estou muito tristinha com ixo, poix pode acontecer com qualquer pessoa em qualquer lugar!!!
    Luto a zaninha!!!!
    Fikei xokada com tamanha crueldade!!
    =/!!!

  • strª:Biah  On dezembro 10, 2008 at pm:25 pm

    Eu Axo Kii todos vcs naum deviam generalizar pois , Nem Todos saum iguais …

    Soh Porke ela dissia ser EMO ii fez o ke fez naum Ker dizer kii todos
    ke saum emos vaum fazer o mesmo kii ela ….

    O uniko suspeito eh o namo dela ele dizia ser shinred……

    Ela Devia saber kii shinred naum Gosta dii EMO Ela tbm foi Idiota ….

    Axo kii Ela soh sii envolveu com Porke .. Ele devia ser shinred ii
    qria particípar do bando ou fazer alguma midia para seus amigos …..

    Os religiosos deviam deixar dii lado ixo pois eles soh sabem criticar
    ii naum veem o ke acontece dentro da religião …

    Axo kii todo mundo tem direito dii deixar ii expresasr sua opinaum mais o ke aconteceu com ela podii ter sido falta dii conhecimento…

    MAis pensando bem naum …..Pois Mais ridiculo foi ela ter conhecido ele pelo MSN ii jah ter ido conhecer como kii uma pessoa naum sabii nem kem eh a outra ii jah começa sii relacionar ii ainda sem seeus pais saber ….

    Sinto Pena Dela ii Mais ainda sintO pena dii Sua mãe como ela naum deve estar tendo um disgosto taum grandii dii sua filha ….

    Ixo eh apenas o ke eu axo … NAum Sou Emo , NEm rockeira ii NAum tenhO tribu definida Apenas Faxo o ke meu Coração manda ….

  • Théo  On dezembro 10, 2008 at pm:09 pm

    Concordo com o Fred !!

    A culpa é dos seres humamos , a pior coisa que Deus fez !!
    Quem matou foi um humano!! se é que podemos nos chamar disso!
    alegar que foi o Diabo !!

    Quer dizer que agora se eu matar alguém , vou colocar a culpar no diabo , isto é coisa de pessoas que não tem a capacidade de assumir a besteira que fez !!

    Quem matou foi uma pessoa !!!!

    Não adianta procurar explicação , a unica explicação para tudo isso é …
    somos seres humanos , se achamos tão superiores, espero ancioso pelo dia em que nós vamos pagar por tudo isso , infelismente aconteceu isso , mais uma brutalidade cometida por alguem , que ainda naum sabemos quem foi , pois naum podemos sair falando que foi o rapaz , apesar dele ser o principal suspeito .

  • Nexinha  On dezembro 10, 2008 at am:58 am

    Bom, para esse tal d fred……
    ser emo não é ser assim é apenas uma forma d se expressar….
    axo q cada um deve cuidar da SUA TRIBU….
    agora o fato dessa garota ser ou não emo não generaliza q todos os emos agem assim ok????????
    então, ser emo é apenas uma tribo……
    não existe funckeros, punks e bla bla bla…….
    existe o EMO tbm…
    e o q cabe a todos é respeitar… pois ser Emo não que dizer q todos vão se matar nem se cortar e nem fazer oq os outros fazem….
    pq todos os seres humanos são diferentes………

    axo q antes de criticar os EMOs, devemos ver o q são eles, e tbm, começar a repensar pois não se generaliza a tribu ……..
    cada um é cada um…….

    ^^Nexinha/Emoxinha =P^^

  • Jimmy  On dezembro 9, 2008 at pm:51 pm

    Vcs não tem a minima idéia do que é o rock ‘n’ roll….É um movimento de libertação, de rebeldia, sim…..Mas só pq um idiota sai por ai matando garotinhas de mente fraca, vcs saem por ai generalizando com seu julgamento divino.

    Além do mais ela quem foi se meter com um imbecil desse, provavelmente para parecer uma rockeirona, para parecer rebelde, que é o que os emos mais gostam, pois são uma tribo modista e sem personalidade.

    E outra vez vcs atribuem o erro do cara a um deus ou demonio. Pq simplesmente não é o cara que é um psicopata, ou um imbecil que sai por ai se achando o tal e usando mulheres como se elas são descartaveis? e pq esse comportamento dele? pq os pais não deram educação suficiente ou o maltatravam muito, o fazendo aprender a viver assim? a descontar o que foi feito a ele. Pq não é a sociedade que contribui pra isso, quando faz o ego dele aumentar e o fazendo se sentir superior por ter roupas e carro do ano? Enfim, é uma série de coisas, uma longa cadeia de fatos que nos leva ao jeito com q o mundo está hoje…

    O homem sempre procura alguem pra atribuir seus erros e acertos, por sua incapacidade de encarar a realidade e admitir o quão monstruoso ele é. E esse alguem é chamado de deus ou satanás…
    E em vez de tentar mudar isso tudo, sentam, vão rezar e esperar o julgamento final. É uma boa maneira de não fazer nada e fingir q está ajudando….

  • Paulinha!* =)  On dezembro 9, 2008 at pm:46 pm

    Olha, olha…..o assunto deixou de ser a morte tragica da adolescente e passou a ser. O rock diabolico ou não…..
    Dizem que Rock é questão de atitude e que não tem vozes ocultas…issu eu concordo porque a grande maioria das musicas de Rock não tem nada de oculto fala abertamente do demônio. Acho q só não ve quem não quer!*
    O demônio usa sim de musicas para seduzir muitas pessoas, e é isso q ele faz…faz com que as pessoas achamq não tem nada hever com ele, q só só musicas…e nada mais…..é só questão de atitude!*
    Mas se vc não quer acreditar e adora dizer q não tem nada haver…vou rezar por vc, porque o q acho nãoé questão de fanatismo religioso é questão de saber q existe o mal e o bem….e saber de q lado vc LuTa!*
    Achu q a musica é só uma maneira de enfeiar besteiras e não verdades na cabeças de muitas pessoas q infelizmente não diria essas besteiras se tvesse experimentado o amor de Deus e seu poder…vc pode dizer o q quiser sobre esse comentário, sei q ele não vai mudar sua opinião (sem noção mas sua opinião), e pode crer q o q vc escrever tb não vai mudar a minha!*
    “Amarás o Senhor teu DEUS de todo seu coração!*”

  • Carlos Henrique  On dezembro 9, 2008 at pm:45 pm

    Muito bem comentado Léo!

    Teclamos ao mesmo tempo, sobre coisas muito semelhantes. Pra quem acredita em coincidência… Sim, isso foi coincidência. Para quem não acredita (Eu!), tudo isso não foi atoa, para mim foi algo metafísico. Mas se alguém acreditar em alguma outra coisa… Seja feliz acreditando nisso!

  • Carlos Henrique  On dezembro 9, 2008 at pm:37 pm

    Curioso como as pessoas mais religiosas são justamente as mais hipócritas. Tenho certeza que Jesus, com tuda sua bondade e compaixão aprovaria as críticas que está menina está recebendo.
    Apesar da religião, evidentemente, ter ofuscado os seus pensamentos, devemos analisar os fatos como eles realmente são:

    1º – EMO e Góticos são tribos semelhantes na forma como se vestem, porém diferentes na maneira como veem o mundo;
    2º – EMO não combina com rituais satânicos;
    3º – Skinhead brasileiro já é difícil de engolir, mais um que seja satanista e ainda namore uma EMO… Sou o único que não acredita nisso?
    4º – Uma menina tão amorosa quanto parentes e amigos alegam cometer atos como foi noticiado também não combina.

    No fim das contas o que temos aqui é uma história muito mal contada, propositalmente, para ferir e aumentar ainda mais a discriminação sofrida pelas pessoas que ouvem rock e/ou metal de qualquer gênero. E tudo isso ganha força quando as notícias são direcionadas para pessoas que sequer sabem pensar por conta própria, acreditando em todo tipo de sensacionalismo.

    Para terminar… Como já foi tido, há pessoas más e boas em qualquer “círculo” da sociedade, qualquer mesmo. Eu, como headbanger (metaleiro para os leigos) e amigo de headbangers e não-headbangers concordo com as palavras do Fred, nós sabemos usar a cabeça pra pensar livre de rótulos. Só julgo pessoas pelos seus atos (presenciados por eu mesmo, não o que qualquer pessoa ou a mídia diz).
    O que deveríamos estar fazendo é clamar por justiça e verdade. Mentalizar energias boas (ou orar para quem você achar conveniente) para que esse caso seja esclarecido sem a interferência do que a mídia quer que seja dito. Desda forma mais meninas (ou qualquer outra pessoa) sofram o que esta sofreu.
    Só desejo que onde quer que ela esteja (não acredito que nossa vida acabe em nossa morte), ela esteja feliz sendo exatamente quem ela quer ser, sem que ninguém a critique preconceituosamente por isso.

  • Léo Cruz  On dezembro 9, 2008 at pm:09 pm

    Bom, acho que, primeiramente, devíamos ter a consciência de que estamos comentando, não sobre um galho quebrado, mas uma vida que se foi: Alguém foi assassinado!
    ~
    Não acredito que o Skinhead seja Satanista e menos ainda que tenham feito um Pacto de Sangue.
    ~
    Já li muita coisa sobre religiões e seitas, e posso dizer, com o que sei, que não vejo nas ruas Satanistas que vêem a vida como um palco e saem por aí mostrando o que são. Na verdade, nunca vi um Satanista milionário, nem bem-sucedido!
    ~
    Ser EMO, não quer dizer seguir seitas diabólicas, até porque a controvérsia existe – e é tamanha! EMOs (como o amigo falou aí em cima), são pessoas totalmente angustiadas com suas próprias questões e se escondem atrás das enormes franjas, para que possam ver o mundo – mas o mundo não os veja!
    ~
    Aos religiosos: Acredito qu tenhamos, cada um, uma opinião diferentre, portanto, não os critico por seus pontos de vista. Contudo, acho que seria bem legal se vocês pudessem tomar em mãos textos e reportagens – não publicadas por outros religiosos – e, assim, depois de terem uma noção básica do que se trata, comentarem… Até porque, fica estranho vocês só entrarem com comentários dizendo que Deus é a Salvação, sempre. Isso a humanidade já está cansada de saber, precisamos de pontos de vista, não de pensamntos replicados.
    ~
    Quanto ao Rock – hahahaha muito engraçadas essas definições que esse povo cria -; O Rock é o grito de liberdade. Um outro comentários diz isso: o rock representa a liberdade de expressão; liberdade de conceitos e de atitudes!
    Não é porque o cara se veste de preto, usa correntes e gosta de ir pra shows de rock (onde a diversão é maior do que esse puder ridículo), que ele é um assassino brutal e vai matar você e sua família no ônibus! Santa paciência!
    ~
    Bom… Desculpe escrever tanto, mas é que me empolguei!
    ~
    Só pra concluir: Acredito em Deus, sim, mas acreditar nle, não vai me dar a possibilidade de saber o que as pessoas pensam – e elas são o maior mal (elas nos matam, não Diabo!)

  • Um Amigo  On dezembro 9, 2008 at am:51 am

    EU FICO MUITO TRISTE…
    MAS ALEM DISSO ELA ERA UMA LINDA MENINA COM GRANDES TALENTOS…
    ESPERO QUE DEUS TENHA ELA NO CEU…

  • Um Amigo  On dezembro 9, 2008 at am:49 am

    Gente falou de satanas os evangelicos FALAM DE DEUS…
    DEUS NÃO ESTAVA ALI NA QUELE MOMENTO PARA DEFENDER A MENINA!!!!
    TODOS VCS VÃO FALAR QUE É OBRA DO DEMONIO FALAR JULGAR OS PAIS DA MENINA!!
    MAS ISSO FOI ELA MESMO QUE ESCOLHEU!!!E AGORA ELA NÃO ESTA ENTRE NOS!!!

  • ANJO  On dezembro 8, 2008 at pm:55 pm

    EU SOU O JUSTICEIRO DE DEUS AQUI NA TERRA
    VOU PEGAR TODOS ESSE OTARIOS QUEM FIZERÃO
    ISSO COM ESSA MENINA INDEFESA VOU COLOCA-LOS
    PREGADOS NUMA ESTACA E QUEIMA SEUS PÉS
    FURA SEU OLHOS JOGA ACIDO EM SEUS CORPOS
    ME ESPEREM QUANDO VCS MENOS PERCEBEREM
    A JUSTIÇA JÁ FOI FEITA EU PROMETO VCS
    NÃO FICARÃO IMPUNE OS OLHOS DE DEUS ESTÃO EM
    TODO LUGAR

  • Helen Brites  On dezembro 8, 2008 at pm:49 pm

    Ridículo.
    Nunca ouvi falar em SkinHead Satanista…
    Principalmente se o mesmo for dos Carecas do Brasil.
    Normal, né… repórteres serem mal informados, e falarem qualquer coisa pra direcionar a raiva do público pa um tipo de gente.
    É lamentável o acontecimento (assassinato). Mas lamentável ainda que vocês usem o acontecimento de uma forma sensacionalista.

  • Crentinha  On dezembro 8, 2008 at pm:16 pm

    Pow, gente… o diabo é pai do rock, uma das músicas mais famosas no meio é “Highway to hell”, se isso não é de El Cpiroto não sei o que é

  • franci23  On dezembro 7, 2008 at pm:58 pm

    Absurdo é esta menina ir namorar um careca filho da puta!Porra ela não sabe que esse merdas não gostam de emos?!Mas uma coisa é certa eles não adoram ao diabo e isso qualquer idiota sabe!E quanto aos pais dela serem evangelicos isso não quer dizer que eles sejam bons,só quer dizer que eles são ipócritas e pronto!

  • camila  On dezembro 7, 2008 at pm:40 pm

    isso e um absurdo

  • Fernanda  On dezembro 6, 2008 at pm:13 pm

    Não que eu ache certo ela adorar o demônio ou seja lá o que for…mas o que esperar numa idade em que tudo é uma aventura?
    Os pais protegeram demais essa menina…
    E não protegeram, pois não mostraram pra ela a maldade do ser humano… ou desumano.

  • EmInHow  On dezembro 6, 2008 at pm:42 pm

    essa farota deveria saber q os skinheads non gostam de emos sera q ela non estuda.Ela praticava le parkour poq non fugiu dele =/ um cemiterio e um mob lughar pra uzar essas tecnicas

    sinto muita tristeza por essa garota e muito odio por esse careka fdp

    moça espero q satanas non exista e vc fike apenas vagando pela terra no mundo das sombra onde ru axo q todos nois iremos e q se ´´DEUS“ existe q ele tenha piedade de thi =´(

  • Leriado  On dezembro 6, 2008 at pm:44 pm

    Putz… mais uma que morre por nada… vou publicar isso no meu blog também [ http://www.leriado.net ]

  • Jessy  On dezembro 6, 2008 at pm:25 pm

    Bom esse assunto sempre vai render muito pano pra manga, mas realmente Rock nãop tem ligação alguma com adoração ao demonio ou a quem quer que seja… como um rapaz já citou acima, nao foi o Diabo quem matou a menina, foi um ser humano e ele e mais ngm devem pagar pelos seus atos. Eu to cansada de ouvir que fulano matou ciclano… ahh isso é coisa do Diabo!!! Diabo nada, isso é uam coisa que a igreja catolica inventou para apavoras as pessoas, pq se nao existisse o diabo, pq as pessoas iriam procurar Deus??? Foi um meio deles apavorarem as pessoas e acharem mais fieis… como alguém ai já disse.. A imagem do Diabo que é passada pra todos como é? Cifres, rapo, tridente…. pare e pense em todos os Deuses pagãos…. o que fizeram foram fundir alguns deles e criar essa criatura “IMAGINARIA” que eles chama de Diabo. Quando na verdade, o ser humano é a chaga do planeta, é ele que mata, que tira vidas inocentes, e infelizmente essa menina foi vitima de um louco que nao tem coração. E que alem de tudo é idiota aponto de cultuar uma coisa que nao existe. Uma coisa que eu nao entendo, se ela era EMO, pq se envolveu com um Skinhead? Nao é possivel que ela nao sabia a má fama dessa tribo… Emos sofrem todo o tipo de preconceito possivel das demais tribos, e ela vai se juntar logo com a tribo que mais odeia todo mundo! Mas tb ano entendi outra coisa… ele era SKIN ou SATANISTA? pq as duas coisas nao bete muito bem!!!
    Verdade que os Pais dela deveriam conversar com ele, mas pera ai gente, ela tinha o que 16 anos…. nao contava as coisas para os pais assim como todo adolescente. Se ela era meiga e carinhosa entre a familia, como os pais poderiam imaginar que ela andava por cemiterios enchendo a cara e fazendo as loucuras que o loco do pseudo-namorado mandava. Faltou instrução? Claro! Mas nao podemos culpar os pais dela!

    Fato é que ela foi morta… por mãos humanas, pq o mau está no coração dessa raça, que dizem ter sido feita a imagem de Deus!

  • Pessoa Aleatória  On dezembro 6, 2008 at am:36 am

    Ola, meu nome é Eduardo e a pedido do amigo Rodrigo, eu vou provar que o Diabo é o pai do Rock.

    Rodrigo. Você parece não saber realmente quem é o Diabo.
    Deve achar que o Diabo é aquele carinha com chifres, pata de bode e tridente na mão.

    Esse Diabo que você conhece e acha ruim é o que a Igreja Católica inventou para demonizar os deuses pagãos. O tridente (do deus romano Poseidon) foi parar na mão do Diabo! A pata de bode e os chifres (do deus Pan) foi parar no Diabo!

    Até aí tudo bem?

    Então meu amigo… Qual era o objetivo do Rock antes de se tornar essa coisa tão comercial e inútil que você escuta?

    No início era pra criticar, pra mostrar o que tava errado, DAR UNS TOQUES.

    Toque não é conselho. Toque não é explicação. Toque é uma coisa inteligente que fala ao coração.

    E é isso que o nosso amigo pastor quis dizer quando escreveu:

    “Enquanto Freud explica as coisas, o Diabo fica dando os toques.”

    O Diabo verdadeiro é o Diabo que dá os toques. O outro, o que você conhece e abomina, é aquele d’O Exorcista!

    Logo, o Diabo é o pai do Rock!

    Espero que você tenha entendido porque foi ele mesmo quem me deu o toque.

    Obrigado.

  • Pessoa Aleatória  On dezembro 6, 2008 at am:15 am

    O amigo Rodrigo também é um desses que está precisando de Jesus Cristo em sua vida.

    Rezaremos por você, irmão. Por favor me dê seu nome completo para eu colocar na corrente de oração de hoje à noite. Obrigado. De nada.

  • Rodrigo  On dezembro 5, 2008 at pm:25 pm

    Só pra completar o comentário do doidão acima.

    Diabo é pai do Rock? Então prova!

    Dizer que existe mensagens subliminares nas músicas? Cara, esse fanatismo é tão grande que vocês se arriscam em passar uma vergonha como essa.

    Vem aqui, prega a palavra de Deus, mostra dentro de uma sociedade ser uma pessoa cm a vida entregue a Deus, mas no fundo não passam de hipócritas que vivem julgando seus semelhantes.

    Vocês são as piores pessoas que eu já vida na vida, não por que se dedicam a Deus, mas por que são sujos, covardes e mascarados.
    Não tem como saber o que são capazes.
    A menina foi assassinada, e garanto que não foi em um ritual satânico, quem sabe não foi um crente ou pastor que a assassinou por ela escutar rock?

  • Rodrigo  On dezembro 5, 2008 at pm:19 pm

    “Essas músicas tem mensagens subliminares que vendem suicídio, coca-cola e pulseiras coloridas. Meu pai ouvia muito Rolling Stones e ficou viciado em coca-cola.

    O Diabo é o pai do Rock! E enquanto Freud explica as coisas, o Diabo fica dando os toques!”

    E você é um retardado!

  • Pessoa Aleatória  On dezembro 5, 2008 at pm:17 pm

    Meu primo virou emo depois de manter relações com um skinhead que namorava uma satanista. Mas ele resolveu virar roqueiro depois que pegou aids de uma simpatizante da Nova Era.

    O número de satanistas está aumentando porque os jovens de hoje em dia precisam de Jesus no coração. Eles estão se afastando de Deus e de Jesus Cristo.
    Essas músicas tem mensagens subliminares que vendem suicídio, coca-cola e pulseiras coloridas. Meu pai ouvia muito Rolling Stones e ficou viciado em coca-cola.

    O Diabo é o pai do Rock! E enquanto Freud explica as coisas, o Diabo fica dando os toques!

  • douglas  On dezembro 5, 2008 at pm:40 pm

    rock,emo, não inporta a verdade é q mas uma vida inocente foi tirada!inves de ficarmos discutindo se foi rituau ou não ñ vai adinta.oq enteresa no momento é q o assasino esta souto!ea justiça tem q ser feita!

  • Luiz Carlos  On dezembro 5, 2008 at am:00 am

    Essa estória tá muito mal contada. Não existe skinhead satanico, rock nao é coisa do diabo. Não existe diabo nem ritual satânico, tudo isso é balela. O que aconteceu foi um ato de persevidade de uma mente doentia. Isso acontece em todos os setores da sociedades. Está havendo uma discriminação aqui. Não se pode culpar um estilo, um genero musical, uma “tribo”, por um ato de covardia de um delinquente. Os evangelicos tem todo dirente de seguir seus cultos, e dar suas opniões, porem nao podem sair taxando tudo e a todos. NÃO A DISCRIMINAÇÃO !

  • Mariana  On dezembro 5, 2008 at am:00 am

    não ta dificil acreditar que Deus existe,
    está dificil acreditar nessa historinha..

    as pessoas estão tão fixadas em pacto em não sei q.. que não percebem que essa história esta toda torta.

    Acho que a juventude hoje em dia tem poucos problemas…

    por isso ficam com a cabeça vazia com espaço apra pensar em coisas infantis como satan, pacto de não sei o que, skinhead satanista no Brasil (chega a ser engraçado rs) .. pelo amor de Deus.

  • Mariana  On dezembro 5, 2008 at am:55 am

    Emo que namora com skinhead?
    skinhead satanista?
    pacto de morte?

    PUTZ nada com nada…

    essa história ta MUUUITO mal contada.

    Acho que uma hora a Policia vai descobrir a verdade nisso tudo.

  • Tulio Martins  On dezembro 5, 2008 at am:32 am

    Cara, tá cada dia mais complicado acreditar que deus existe, por que se ele existe ele deve ser um estagiário de alguma repartição publica, pois só desta forma alguem conseguiria fazer uma obra tãp mau feita e cheia de problemas como o universo em que vivemos…
    E viva George Carlin

    http://www.variasvariaveis.com.br

    • danny  On outubro 31, 2009 at pm:48 pm

      CLARO KI DEUS EXISTE VC SO PRECISA T FÉ ,,,,,,,,,,,,,,,LE A BLIBLIA É VC VAI V KI ELE EXISTE

  • Willian Leonhart  On dezembro 5, 2008 at am:04 am

    Ritual Satânico?
    Como são ignorantes estes religiosos, não são capazes nem de digitar um texto.
    Não existem rituais satânicos. Esses tais rituais sempre foram descritos pela igreja, para intimidar os fiéis. Nada tem a ver com o demônio, pois o demônio nem sequer existe, é só mais uma invenção para controlar a massa ignorante, assim como aquilo que chamam de deus.

  • Guilherme  On dezembro 4, 2008 at pm:35 pm

    Santa iguinorancia! ….Sou rockeiro moro em Ricardo! não sou emo! e realemente desde quando emo e rock! satanico! aposto q vc escuta NX Zero!
    e emo e isso! faz um cursinho de ingles antes de vim criticar os roockeiros!

    NADA AVER!

    O Cara erá maluco e ainda possima Skin red! ela foi apenas uma vitima!

    isso aconteçe todos os dias seja Baile funk pagode rock emo maluco! e por ai vai

  • Mari  On dezembro 4, 2008 at pm:19 pm

    Bom , pra começar as pessoas têm que entender que independente de tudo, nesse mundo há pessoas boas e más. No rock existe pessoas boas e más, na igreja tbm. Isso varia mt, portanto não dá pra julgar uma pessoa só pelo tipo de música q ela ouve. A violência atinge a todos nós, e quem provoca a violência é o próprio ser humano. Pq todo evangélico acha q o Diabo é culpado de tudo???? Pq ninguém gosta de admitir os próprios erros?? É mais fácil dormir a noite se livrando da culpa??? Ás vezes aquele que vai a igreja todos os dias, só escuta “música de Deus” é aquele tbm q agredi a esposa em casa, abusa dos filhos. O q falta na humanidade é um pouco mais de senso, mas quem sou eu pra falar alguma coisa. Eu sou apenas uma roqueira consciente.

  • Rodrigo  On dezembro 4, 2008 at pm:03 pm

    Edlayne,
    Vai fazer um bom curso de Inglês, e deixe de ser completamente ignorante.
    O que tem haver Rock com satanismo?
    Se você não gosta do ritmo isso é problema seu. Agora vir falar que tem vozes ocultas nas musicas, faça-me um favor. Só você escuta isso, sabe por que? Por causa desse fanátismo religioso besta.
    Por acaso você ja perdeu 10 minutos para ler as letras das musicas? Garanto que não.

    Aprenda a respeitar a perda dos outros, não confunda um assassinato brutal, coisa que nem eu muito menos você é capaz de escapar com o fato dela ouvir ou não rock, ser ou não serva de Deus.
    Uma coisa eu posso garantir a você, esse negocio de Ritual Satãnico é só um título sensacionalista.
    O fato é: Ela foi mais uma vitíma da violência.

  • Fred  On dezembro 4, 2008 at pm:33 pm

    Desculpe pela mancada, mas mandei o link errado do meu blog:
    http://nadanaoenada.wordpress.com

  • Fred  On dezembro 4, 2008 at pm:31 pm

    Eu acho engraçado como pessoas que não conhecem metade do que estão criticando se deixam levar por opniões alheias e difamam o rock como coisa do demônio e coisas do gênero…

    Alem disso EMO é um som fraco, sem conteúdo ou criatividade, criado para pessoas que não tem a minima noção do que é ser rockeiro de verdade… ser rockeiro não é cultuar ao capeta, nem se drogar nem coisas estereotipadas que todos veem por ae… ser rockeiro é ter atitude, não seguir tendencias… ser rockeiro é seguir o que seu coração manda e não aceitar apaticamente o que te dizem e te mandam simplesmente por ser aceito por todos como correto ou verdadeiro…. e como se sabe o EMO é uma tendencia ridicula que leva pessoas com pouca auto-estima a se afundarem mais ainda em depressão acabando por se ferir psicologicamente ou ate mesmo fisicamente…

    Outra coisa é que quem faz merda nesse mundo é o homem… quem matou a menina foi não foi o capeta, foi esse maluco (se é que foi ele realmente)… os jornais publicam tudo que possa dar mais ibope, mesmo se tivessem encontrado somente um rabisquinho com um pentagrama, iriam publicar q ele tinha indicios de mexer com bruxaria, mesmo sem ter provas concretas disso…

    Para quem não sabe skinhead não tem mt a ver com a descrição que deram ae do comportamento do rapaz ( http://pt.wikipedia.org/wiki/Skinhead ) então ou ele é satanista ou ele é skinhead, ou nenhum dos dois…

    Concordo com os religiosos ae que os pais dessa menina deveriam ter conversado com ela, mas não para manda-la para a igreja (a não ser se ela quisesse isso claro) e sim para ver o que estava se passando na cabeça dessa jovem, qual o motivo dela estar andando como estava (EMOs costumam viver em estado depressivo, alguns até acham “legal” isso) e oque eles poderiam fazer para ajuda-la… enfim, uma boa dose de amor familiar, isso sim seria de ajuda para ela…

    Sem querer ofender os religiosos (de verdade) mas acho que eles devem parar de “atirar pedras nas Madalenas” e começar a olhar os próprios grandes defeitos antes disso…

    Abraços cordiais (desculpe escrever demais eim hehehe)
    http://nadananaoenada.wordpress.com

  • Roger Santos  On dezembro 4, 2008 at pm:20 pm

    pqp cada lesado… a algum tempo atras aconteceu aqui perto, em campos elisios algo muito parecido veja aqui, http://agoraquerover.wordpress.com/

  • Mãe  On dezembro 4, 2008 at pm:17 pm

    Não dá pra entender como os pais permitem que jovens de tão tenra idade se envolvam com tais práticas.
    O mundo ja esta tão conturbado! Os jovens estão seguindo caminhos sem volta, com jogos diabólicos, praticas de satanismo, vestem-se como vampiros e os pais acham tudo normal, depois acontecem as desgraças..
    Se seguindo a Deus já esta difícil, imaginem seguindo ao diabo!?
    Os pais precisam orientar seus filhos, saber dizer NÃO no momento certo e não dar tanta liberdade aos filhos, pois na maioria das vêzes, eles ainda não estão preparados para saber administrar tal liberdade, aí perdem o controle e dá nisto.

  • serva do senhor JESUS O ÚNICO E VERDADEIRO DEUS  On dezembro 4, 2008 at am:44 am

    O ÚNICI CAMINHO NO QUAL TEREMOS A SALVAÇÃO É JESUS, POIS ELE É A VERDADE Q LIBERTA, SEU NOME É PODEROSO E EM NENHUM OUTRO HÁ SALVAÇÃO. POR ISSO VCS Q SERVES AO PRÍNCIPE DAS TREVAS TOMEM CUIDADO, POIS COM A MESMA MÃO QUE ELE DÁ PROSPERIDADE,E OUTRAS COISAS ELE TIRA EM DOBRO.
    O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA SÓ VEM DE JESUS.
    O ÚNICO.

  • Edlayne  On dezembro 4, 2008 at am:52 am

    qUE ELA TENHA SE ARREPENDIDO DE TROCAR DEUS POR SATANAS NO ULTIMO MOMENTO. OCULTISMO, BRUXARIA, SATANISMO COMO QUEIRAM CHAMAR É UMA COISA SERIA, QUANDO SE QUER SAIR SE NAO TIVER A AJUDA DE DEUS AS PESSOAS NAO CONSEGUEM.
    QUEM ESTA ENVOLVIDO COM ESSAS COISAS ABRAM OS OLHO0S, TENHAM CONSCIENCIA DO CAMINHO PERIGOSO QUE ESCOLHEU TRILHAR, O INIMIGO SO ESPERA UMA BRECHA PARA TER NOSSA ALMA, ESPIRITO E CONTROLE DA NOSSA MENTE E CORPO. NAO FIKE COM MEDO DE ABANDONAR A SATANAS ELE NAOÉ MAS PODEROSO DO QUE DEUS MUITO PELO CONTRARIO ELE TEMMEDO DE DEUS!!!!
    EU TENHO UM IRMAO QUE TBM É ROKEIRO E TENHOPEDIDO MUITO A DEUS POR ELE, PARA QUE ELE POSSA PARAR DE ESCUTAR ESSE TIPO DE MUSICA QUE NA REALIDADE É UM RITUAL AS VOZES NO FUNDO SAO DE SATANISTAS ROGANDO E FAZENDO RITUAIS AMALDIÇOANDO OS QUE AS OUVEM. PAIS PRESTEM MAS ATENÇÃO EM SEUS FILHOS CONHEÇAM SEUS AMIGOS!!

    • Winnie  On janeiro 9, 2014 at am:43 am

      eu sou uma pessoa completamente em relação ao preconceito, vejo vários comentários de pessoas sem conhecimento empírico sobre religiões, e ainda tem a capacidade de dizer coisas que nem mesmo tendo fundamentos sobre tal… eu por exemplo acredito em Deus, sou completamente devoto a Deus. aderir determinado estilo de vida ou cultura, e apreciar determinados tipos de música não te torna uma pessoa do “capeta” ou sei la como você diz. conheço rockeiros que são religiosos, mais questão de religião é algo pessoal a se determinar, então, antes de questionar, leia um livro e vá apreender o que esta lendo, do que adianta ser alienado? ignorante e medíocre como você. O mundo não precisa mais de pessoas arrogantes, ele já tem de sobra, então abra a sua mente, porque independente das pessoas serem ou não o que você acha ruim elas são pessoas, assim como você.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: