Marisol adquire 50% da Blue Pink


A Marisol adquiriu 50% da rede de lojas Blue Pink e, com isso, reforça a sua atuação em canais de distribuição no segmento de varejo, que já conta com as franquias infantis Lilica & Tigor e a rede One Store.

A Blue Pink é especializada no comércio de enxovais, moda infantil, móveis para bebê e acessórios. Como resultado da chegada da Marisol, a rede abriu nesta segunda-feira uma megaloja no Shopping Aricanduva, em São Paulo.

A Marisol é hoje uma das maiores indústrias do vestuário do Brasil e está trabalhando para se tornar uma reconhecida Gestora de Marcas e Canais de Distribuição no segmento de vestuário. Atualmente, a empresa possui capacidade instalada para produzir mais de 12 milhões de peças de roupas e 2,0 milhões de pares de calçados infantis por ano, através da dedicação de mais de cinco mil colaboradores.

NF/Empreendedor

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: