Gari acha cerca de R$ 36 mil em dinheiro picado


O limpador de ruas britânico Graham Hill terá de enfrentar um quebra-cabeças valioso nos próximos dias. Após encontrar cerca de 10 mil libras esterlinas – o equivalente a R$ 36 mil – em notas picadas em um saco de lixo, Hill foi informado pela polícia de que poderá ficar com o dinheiro. Mas, para utilizá-lo, ele precisará reconstruir as notas, cortadas em milhares de pedacinhos.

“Vamos aceitar o valor das notas que forem reconstruídas”, afirma um porta-voz do banco central inglês. Hill, de 43 anos, disse ao diário britânico “Daily Mail” que vai passar as próximas noites em claro para colocar as notas de 10 e 20 libras em ordem.

“Não acreditei quando encontrei o dinheiro na lixeira”, disse Hill. No dia 7 de maio deste ano, a fortuna picada estava em um saco plástico jogado fora no mercado central da cidade inglesa de Lincoln.

Agora o trabalho será de quebra-=cabeça para montar o dinheiro

Agora o trabalho será de quebra-=cabeça para "montar" o dinheiro

O lixeiro entregou as notas à polícia, que depois de seis meses de investigação, afirmou ser incapaz de encontrar a origem do dinheiro. Sem dono, a coleção de notas picadas foi devolvida ao gari.

Mail Online

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: