Time alemão usa brasileiros como modelos


O Bayer Leverkusen encontrou uma maneira inusitada para promover a reforma de seu estádio, o BayArena. O departamento de marketing do clube propôs aos atletas que atuassem como modelos e se caracterizassem como trabalhadores, em uma clara referência de que eles também irão participar das obras. O resultado da campanha está sendo divulgado no site oficial da equipe.

“Foi muito engraçado usar essas roupas e tirar as fotos”, explica Renato Augusto, que posou para a campanha com uma furadeira na mão e um capacete na cabeça.
Outras ações serão feitas para promover a modernização da arena. “As fotos tiradas também serão utilizadas em um card, que será vendido aos torcedores”, completa Renato Augusto.

Com a reforma, o BayArena terá a sua capacidade aumentada de 22.500 para mais de 30.000 espectadores. Além disso, a construção de um mini-shopping e a modernização de todas as instalações do estádio fazem parte do projeto. A previsão é de que todas as obras estejam finalizadas até junho de 2010.

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: