Futebol: imagens dão razão a Carlos Simon


O suposto pênalti em cima de Diego Tardelli, do Flamengo, na partida contra o Cruzeiro no domingo, ainda rende. Novas imagens do lance, por trás do gol, mostram que mal há contato entre Leo Fortunato, do Cruzeiro, e o atacante flamenguista.

Veja aqui as imagens:

Com esse fato novo, o árbitro Carlos Eugênio Simon pede a retratação de quem o condenou na imprensa pelo lance. “A imprensa também erra. Eu vi essas novas imagens aqui, e todos vieram me dar os parabéns, pois todos entenderam que não houve pênalti”, falou ontem à Folha Simon, que participava de curso com outros árbitros na Granja Comary.

“”Eu sempre disse que não tinha sido pênalti. Isso já pelo outro ângulo mostrado na TV. Quero ver agora se as pessoas que me condenaram vão ter a hombridade de admitir que erraram. Eu admiti quando errei no jogo do Botafogo com o Atlético-MG”, afirmou Simon.
O árbitro, que mostrou-se pouco preocupado com o fato de o Flamengo ter levado à Fifa um dossiê com seu suposto erro de domingo, está pré-relacionado para a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.
“”Para o Flamengo, este assunto está encerrado, morreu”, falou três vezes à Folha ontem Kléber Leite, vice de futebol do Flamengo, que diz que a Fifa já recebeu o dossiê sobre Simon.
Os flamenguistas fazem pressão desde o domingo para que Simon seja impedido pela Fifa de atuar naquele que seria seu terceiro Mundial seguido.

Simon, depois do jogo de domingo, acabou sendo “”punido” pela CBF sendo escalado para a Série B no próximo fim de semana.

O juiz gaúcho, por sua vez, entende que Diego Tardelli é um jogador que tem por hábito se atirar em algumas jogadas. O zagueiro Leo Fortunato, do Cruzeiro, envolvido no lance disse que houve “”encontro” no lance, mas que Simon acertou em não dar o pênalti.

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • william  On novembro 14, 2009 at pm:15 pm

    muito duvidoso este lance.

  • Simone Luft  On dezembro 9, 2008 at am:53 am

    O mais cômico desse caso é que para acusar Simon se fez o maior alarido, agora na hora das pessoas se desculparem, as vozes são muito baixas, tipo, o assunto morreu! É ridículo! A mídia deveria fazer o mesmo fervo e exigir desculpas de quem ofendeu o Simon! Ele ainda teve que aturar aquelas vaias ontem na premiação. Gentinha mal educada, não sabem reconhecer quando estão erradas!

  • Simone Luft  On dezembro 9, 2008 at am:50 am

    Eu se fosse Simon, processaria a diretoria do Flamengo e aqueles que falaram coisas pessoais a respeito dele. Ouvi muita gente da mídia se referindo a ele pessoalmente!

  • rogerio  On novembro 29, 2008 at am:48 am

    isso mostra que a CBF e a chamada comiss’ao de “arbitros” é uma palhaçada…cmo pode as entidades responsáveis pela moralização punir um arbitro por acertar ????….mostra que além de incompetentes e comprometidos com alguns clubes tomam decisões pacionas, pautadas na paixão por alguns clubes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: