Menino diz que mãe pulou com ele da janela


Menino que caiu de prédio em Guarulhos diz que a mãe pulou com ele da janela porque os dois estavam sendo ameaçados pelo pai com uma faca. Lucas e Andréia Cristina Nóbrega pularam do terceiro andar do apartamento onde moravam, no município da Grande São Paulo, no último dia 18.

A criança de 6 anos fraturou o maxilar e está internada na Santa Casa de Misericórdia; o garoto ainda não sabe da morte da mãe. O músico Evandro Correa, pai de Lucas e ex-marido de Andréia, estava no apartamento e não prestou socorro às vítimas.

Na semana passada, a polícia pediu a prisão do pagodeiro e, desde então, ele está foragido; a defesa pediu que ele responda o processo em liberdade. Nesta quarta-feira, pela primeira vez, o menino contou à polícia por meio de quatro desenhos, o que aconteceu no apartamento.

Lucas disse que Andréia pulou com ele no colo num momento de desespero quando os dois eram ameaçados por Evandro. Segundo o menino de seis anos, o pai estava com uma faca na mão e já havia cortado a mangueira do gás da cozinha.

Para a polícia não há dúvidas de que, mesmo tendo sido Andréia que jogou o filho e depois se jogou pela janela, Evandro foi o responsável pelo ato. O pagodeiro, foragido da Justiça, deve ser indiciado e denunciado por homicídio de sua ex-mulher e pela tentativa de matar o filho.

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: