O canal Sexy Hot, pertencente à Globosat e a Playboy TV Latin America, vai começar a oferecer conteúdo erótico para download pela internet e por celular. O objetivo é atrair consumidores que buscam privacidade no acesso a conteúdo pornô e o público mais jovem, informa a coluna Outro Canal, de Daniel Castro, publicada pela Folha nesta terça-feira (25).
Os vídeos para celular, que terão cenas de filmes, terão até 45 segundos, por um preço sugerido de R$ 4,50. O serviço deve estrear em dezembro.
Na internet, o canal passará a oferecer o serviço de download de filmes, para que os clientes possam baixar as produções e gravá-las em CD ou DVD –hoje, a empresa já oferece o serviço de transmissão por “streaming” (transmissão direta pela internet, na qual pessoa pode acessar o conteúdo, sem baixá-lo).
A decisão Sexy Hot ocorre no momento em que as produtoras estão sofrendo com a concorrência com sites de compartilhamento de vídeos, que oferecem conteúdo grátis. O desafio de concorrer com internet já mostrou sua face também para setores como as indústrias fonográfica e cinematográfica.
Outro Canal
Comentários
Hehehehehe…. agora a putaria é via celular!
Trackbacks
[…] Tags: Mulher, Playboy, Porno, Sexo, Sexy Hot Postado em Mulher, Playboy, Video | Editar | Nenhum comentário » […]