Jovem suicida-se ao vivo na Web


Um jovem de 19 anos suicidou-se na quarta-feira passada durante uma transmissão online de vídeo ao vivo transmitido no site Justin.tv.

De acordo com o “NewTeeVee”, que publicou a notícia, Abraham Biggs, de 19 anos, teria tomado uma série de comprimidos à frente da câmara, após ter sido instigado por comentadores do Justin.tv e utilizadores do fórum bodybuilding.com, do qual era frequentador.

O jovem já teria publicado online tentativas de suicídio no passado, razão pela qual muitos utilizadores que assistiram à transmissão não botaram fé  que se tratava de uma tentativa de real de suicídio e começaram a encorajá-lo para tal feito.

Houve no entanto quem o levasse a sério e alertasse as autoridades. As imagens continuaram a ser transmitidas através da Internet até a polícia e as equipes de emergência médica chegarem e arrombarem a porta do quarto de Biggs e tapado a câmara.

Apesar de se recusar a comentar o vídeo em particular, o CEO do Justin.tv, Michael Seibel, afirmou ao “NewTeeVee” que a política do site “proíbe conteúdos inapropriados no Justin.tv“.

“Nós contamos com a nossa comunidade para sinalizar os vídeos que eles considerem que são condenáveis. Assim que um vídeo é sinalizado, é revisto e rapidamente removido do sistema se violar os nossos Termos de Uso“, explicou o responsável.

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • bruno  On novembro 22, 2009 at pm:48 pm

    vcs nao entendem os jovens bando de BURROS ¬¬? .
    meu deus ate parecem que ja nao foram ou notaram
    passamos cada um pela tristeza
    por amores nao correspondidos amamos alguem.
    a gente creçe fas novas amizades.
    ficamos mas dramaticos eles ainda nao sabem o que e vida,
    se notarem so jovens se suicidam pos nao conhecem o mundo la fora.
    eles passam por muito drama e ‘so deposi reconhecem os erros quando creçem pois eles amadurecem devagar nossa els ja tem probkeamas demais poxa, alias cuidem da suas vidas pois esses que se suicidam tem problemas demais coitados,

  • isaura izzy  On novembro 22, 2009 at pm:42 pm

    agumas pessoas como eu (que tentaran a tentativa ou querem) sofrem por um motivo. e muita dor e ao mesmo tempo constrangedor pos nao podemos tirala de nos mesmos muitas maguas converteza , o jovem se suicidou por algun motivo e nao e em vao. ‘eu mesmo ja tentei enforcamento mais onlaine as pessoas dao risadas e acham que e apenas brincadeiras sabe. ‘-‘ alias eu memso ja tentei a nos suicidas prefirimos se sucidar sozinhos pos nao gostamos que atrsapalhem nossa morte minha mae sempre me achou uma grota divertida e bonita mas neu nao oohando em volta e normal mas naverdade e dificil faser amigos uando se esta em meu lugar =\. so no suicidsmos uando temos certeza que a vida nao tem mas N A D A de bom ou mal paraw oferecer alias eu odeio muito a minha vida,,,

  • Jesus superstar  On outubro 12, 2009 at am:47 am

    Infelizmente ainda existem mentes medievais como do infeliz que comentou como anonimo ai em cima…

    A pessoa que se mata decidiu assim por nao ter mais capacidade de discernir o que realmente deseja, depois de passar tanto tempo nas trevas da depressao. Depressao é uma doenca, um disturbio, seja quimica, fisica ou psicologica.

    Ate hoje nao esqueco do dia em que meu primo se enforcou…Do dia que tive que identificar seu corpo no IML, de toda a dor que foi para as pessoas proximas. Tanto sofrimento, tantas lagrimas, dificil de suportar a ideia de que uma pessoa proxima, que passou toda a infancia e adolescencia brincando, se divertindo, que cresceu junto de ti, ir embora sem ao menos se despedir, ir embora achando ainda que é culpado por tudo que aconteceu…

    O que importa é que agora estas almas tortuosas de tanta dor, de tanta carencia, de tanto arrependimento estao descansando agora, a maneira deles.

    Peço aos outros apenas respeito a dor alheia. Parem com essa mania de ficar achando que sabem tudo da vida de todos…Nao sabem o que ele passou pra decidir dar fim a sua propria vida.

  • HELDER  On julho 1, 2009 at pm:06 pm

    fhsgjkj

  • Vitoria  On maio 21, 2009 at am:43 am

    Bom eu acho isso mo perdição nhe

  • Debora  On abril 24, 2009 at pm:40 pm

    Vc nao devia dizer isto jamais cara, pra uma pessoa chegar a suicidar ela tem que estar muito mal passando por muitas crisis ou financeiras ou sentimentais ou ate depressao entao se vc nunca sentiu este tipo de coisa nao abra a boquinha pra falar merda nao oks

  • Anônimo  On novembro 26, 2008 at am:56 am

    Tá sentadinho agora no colinho do capeta..
    Que akiás é o lugar de filhos da mãe como esse otário….
    Gente doente em hospitais lutando para viver , crianças sem atendimento digno , idosos a busca de solução para problemas sérios de doença e um imbecil desses fazendo essa merda….Faltou laço bem dado no couro desse idiota qdo era piá…
    E tem gente que ainda tem pena ! Tô louco então !

  • Leriado  On novembro 25, 2008 at pm:39 pm

    É muito triste… mais um morrendo por besteira 😦

  • tiane  On novembro 25, 2008 at pm:23 pm

    é muito triste ver uma cena dessa um jovem de 19 anos tirar sua própria vida em que país nós vivemos com tanta morte etc………..

Trackbacks

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: