Britney Spears de volta a “Rolling Stone”


Mas, desta vez, bem diferente de como apareceu da última vez, em fevereiro desse ano, em reportagem que investigava a tragédia que a vida dela tinha se tornado.

Agora Britney Spears está sorrindo, com a barriga de fora, mostrando a nova fase. E o resultado da capa é contado em detalhes por Jenny Eliscu. Para começar, o repórter diz que foi um processo rigorosamente controlado pelo manager da cantora, Larry Rudolph: “Não fomos deixados a sós em momento algum e tive que mandar minhas perguntas com antecedência para serem aprovadas”,conta.

Para a revista, Larry explica que todas as “medidas de segurança” foram tomadas para que a vida pessoal da cantora não interfira em seu momento profissional. “O trabalho agora é ser Britney Spears, para tanto, ela precisa ter pessoas ao redor o tempo todo”.

O máximo que fala sobre a vida pessoal é a respeito dos filhos. “Todas as vezes que eles vêm me visitar, penso o quanto são especiais. E eles estão aprendendo a falar palavras como ‘estúpido’. Preston já está dizendo aquela palavra que começa com ‘f’, mas isso ele deve ter aprendido com o pai – Kevin Federline. Não que eu não use a palavra, mas nunca quando estou com as crianças”.

Glamurama

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: