Caso Isabella: a rotina dos Nardoni na cadeia


..
Acusados de matar a menina Isabella Nardoni, assassinada no dia 29 de março aos cinco anos de idade, o casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá completam neste sábado 200 dias de prisão preventiva.

Na edição que circula neste final de semana, a revista Veja publicou uma reportagem mostrando a rotina dos dois em Tremembé, interior de São Paulo, onde Nardoni e Anna Carolina estão presos em cadeias vizinhas.

A publicação revela que Nardoni divide com quatro presos uma cela de seis por quatro metros, equipada com televisão, rádio, três beliches duplos e chuveiro frio. Ele está mais gordo e mais à vontade do que na sua primeira noite na Penitenciária Dr. José Augusto Salgado. Lá, Nardoni teria caído em prantos depois de presos recebê-lo gritando em coro: “Pára, pai! Pára, pai! Pára, pai!”

Como Nardoni não trabalha nem estuda — a penitenciária de Tremembé, considerada modelo, tem emprego para tantos quantos queiram trabalhar, mas a atividade só é obrigatória para presos condenados —, ele fica na cama até as 10h, enquanto os detentos que trabalham acordam às 6h.

A rotina de Anna Carolina na Penitenciária Feminina Santa Maria Eufrásia Pelletier, a quinze minutos da cadeia de Nardoni, é um pouco mais movimentada, mostra a revista Veja. A madrasta de Isabella trabalha na limpeza e na distribuição de alimentos. Dias antes da sua chegada, a direção da cadeia achou por bem deixar as presas sem ver televisão, pois temia que, diante da repercussão do crime, elas reagissem mal à presença da mulher.

Anna Carolina passou a freqüentar cultos evangélicos na cadeia e a cantar no coral. Divide com quatro seguidoras da religião uma cela menor do que a do marido (quatro por três metros), também equipada com rádio e TV. Chegou a pedir ao pastor da cadeia para ser batizada, mas o sacerdote julgou que era cedo demais.

leia aqui a reportagem completa da Revista Veja

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • nilza alves dos santos  On abril 6, 2013 at pm:10 pm

    e nao e sua filha ne pra vc ter uma opiniao dessas alias nem deve ser mae meu deus se fosse comigo nem sei a minha reaçao desculpe sem mais

  • luis  On outubro 2, 2010 at pm:55 pm

    BEM ACHO QUE DEUS É QUEM PODE JUGA-LOS
    E QUE TODOS NÓS SERES HUMANOS ESTAMOS A PONTO DE ERRA..POIS BEM DEIXO ELES NAS MAOS DE DEUS! NAO VOU JUGALOS NEI TAO POUCO CONDENALOS..NAO SOU DEUS..
    MAIS ACHO QUE ELES ESTAO PAGANDO PELO O QUE FEZERAO
    ENTAO…QUE DEUS AJUDEN A VENCER TUDOO ..

  • MARIA  On abril 3, 2010 at am:40 am

    ACHO QUE JA FOI GASTO MUITO DINHEIRO COM ELES…
    ELES TEM QUE PAGAR TUDO E CADA DIA QUE PASSAR CORTAR UMA PARTE DO CORPO DELES….

    A JUSTIÇA TEM QUE SER FEITA

  • tereza agostino  On março 22, 2010 at pm:11 pm

    deveria ter pena de morte ´ainda assim a morte é pouco pra eles ,são dois montros

  • karla cartaxo  On fevereiro 28, 2009 at pm:38 pm

    espero q a justica seja feita!!!na terra temos a justica dos homens que pode ate falhar,mas a justica divina e correta e nunca falha!esse casal deve pagar por essa monstruosidade,pois foi um caso que nunca sera esquecido por nossas memorias!!!

  • kl  On fevereiro 5, 2009 at am:02 am

    eu nao acredito ela esta enganando a todos ela é fria e calculista merecia apanhar todos os dia e mesmo assim seria pouco pelo oq ela fez
    eu sei que um dia a mascara vai cair que deus é pai nao padrasto
    tomara que mofe na cadeia.

  • LILIAN MACIEL MARTINS  On janeiro 20, 2009 at pm:19 pm

    INFELIZMENTE NOSSA LEI E MTO LENTA E ISSO TORNA A DECISAO DAS PESSOAS MAIS LENTAS E ERRADAS,GOSTARIA APENAS QUE ESSE CASO TAO CRUEL NAO CAISSE NO ESQUECIMENTO DAS PESSOAS.

  • michele  On janeiro 10, 2009 at am:32 am

    prisão perpétuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Gertrudez Martins  On novembro 28, 2008 at pm:44 pm

    Cadeia para esses dois ,eu se trabalhasse no caso, levaria os dois de volta pra casa , e jogaria um de cada vez da janela, do sexto andar de onde eles jogaram a Izabella!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Dirce Diniz  On novembro 27, 2008 at pm:14 pm

    É difícil acreditar ,mas realmente tudo indica que foram eles,a menina foi jogada 12 minutos depois do casal chegar em casa,depois porque a madrasta nao desceria com o pai p ver a menina (afinal ela tinha 5 anos e foi jogada do sexto andar),aquilo era um prédio ,cercado por todos os lados ,nao é possível entrar numm prédio sem ser visto!!!E me desculpe ,mas se eu deixo minha filha sozinha por 5 minutos e quando vejo ela foi jogada pela janela a minha raiva o meu desespero seria tao grande que jamais iriam me prender ,a minha reaçao seria completamente diferente da que eles estao tendo,olha espero que eles paguem por isso.

  • Ana Carollina  On novembro 27, 2008 at pm:56 pm

    Eu acredito que a cadeia é muito ,muito pouco para um pai que mata sua própria filha.Pena de morte tambem nesse caso é pouco .Pessoas assim teriam que sofrer .Sofrer muito ,talvez como a mae de izabella que acreditava deixar sua filha com o pai e esse que chamamos de pai tem a CORAGEM de CORTAR A REDE DE PROTEÇAO DA JANELA, PEGAR NAS MAOZINHAS DE SUA FILHA (PEQUENINA DE 5 ANOS),JÁ COM DE SANGUE PORQUE FOI MACHUCADA ,E QUASE SEM RESPIRAR PORQUE SUA MULHER HÁ TENTOU ENFORCA-LÁ ,E HÁ JOGA DE UMA ALTURA DE 20 METROS. Uma das historias mais horríveis que vi na minha vida

  • carmen lucia soares  On novembro 23, 2008 at pm:16 pm

    O casal está preso e não é por nada.Já impetraram diversos recursos e todos, absolutamente todos foram negados.As provas que existem não se restringem às manchas dentro do carro, são tantas e tantas que a comoção popular foi inevitável.Tirar a vida de alguém já é uma violencia,mas de uma criança indefesa e poelo próprio pai é monstruoso.O júri popular fara a justiça final e eles terão o lugar que merecem – a privação da liberdade…

  • maria  On novembro 23, 2008 at pm:31 pm

    Não acredito que foram eles. Como reportagens, uma má interpretação de fatos ou a difusão de mentiras destroem a vida das pessoas neste país acho que não acontece em nenhuma parte do mundo. Fala-se de sangue no carro de uma forma que dá a impressão de uma verdadeira hemorragia, quando se tratam de vestígios confundidos com sujeira em um primeiro momento, quanto ao “Pára, pai”, segundo as próprias testemunhas parece que a criança gritava pelo pai para que fosse ao seu socorro e seria antes “Pára, pára! Pai! Como alguém que nunca maltratou os filhos não recebe o crédito da população! É indigno…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: