Atenção, fãs do rock gaúcho! Estréia nesta segunda-feira, na MTV, o reality show “MTV Procura com Cachorro Grande”.
A banda e a equipe da emissora viajaram de carro por 10 cidades do Sul do Brasil atrás dos novos talentos de cada lugar. O resultado? Muita música, sons que pouca gente conhece e que têm grande potencial para ocupar as paradas de sucesso nos próximos anos.
Como bônus, o programa mostra de perto o dia-a-dia dos meninos da Cachorro Grande, uma das bandas gaúchas que mais se destacam atualmente além do circuito de rock do Sul. Mesmo quem não é lá muito fã do som do grupo pode se divertir bastante com o humor inteligente da turma. O programa começa às 23h.
Glamurama
Comentários
os cachorro manda muito bem sao divertidos e disprendidos, sabem apresenta pois gostam do q fazem…..adoraria conhecer vcs…bjs
Só acho que tem muita gente na minha cidade ( Bento Gonçalves – RS) que toca e canta muito mais que nxzero, fresno, e também aquela 9 mil anjos do Júnior (Sandy & Júnior) que só ta fazendo sucesso por causa dele.
O rock, o heavy metal da serra gaúcha é pouco explorado, podiam passar aqui com certeza iriam ficar surpresos.
Isso é uma porra!
Passam em Londrina, Passam em Curitiba, tinham que pegar os pé rapados do norte do paraná!
Jacarezinho – PR!!!!!!!!!!!!!!!!
RAIMONES
http://www.myspace.com/raimones
Clube do rock – Jacarezinho – PR
Trackbacks
[…] Tags: Cachorro Grande, MTV, Musica, rock Postado em Musica, TV | Editar | Nenhum comentário » […]