A cantora Marina Lima comentou em seu blog oficial na segunda-feira (17) a repercussão que teve a revelação em entrevista recente de que sua primeira relação sexual com mulher aconteceu aos 17 anos com a cantora Gal Costa.
“Sinceramente, não imaginava uma repercussão dessas. Acho uma loucura que essa entrevista tenha tomado essa proporção toda. Isso só me confirma o quão de retrógrado está tudo, justamente quando o mundo briga e clama por mudanças… Chega a ser ridículo”, disse.
Bissexual assumida, a cantora afirmou ainda que transou com outras cantoras famosas, mas que Gal tinha sido a mais importante por ser a primeira.
“Falei da Gal para fazer um contraponto com o que vivi (sem interferência da minha família) e a caretice que esses pais demonstram ao tentarem aprisionar e chantagear seus filhos. O carinho e respeito que tenho pela Gal são imensos —- nem adianta tentarem deturpar que não cola” completou
Quem/Blog Marina
Comentários
tudo isso é marketing da marina
essa aeh n vive sem uma polemica pra vender seus discos. bancando a santa e que nao cola mesmo!
Tb achei lamentavel a posição da Marina, se ela teve ou deixou de ter casos com cantoras (que a essa altura devem estar geladas de medo) que guardasse para ela sem expor uma pessoa como a Gal que sempre esteve longe das fofocas. Fora que ela deu uma “viagem ” quando diz da relação dos pais com seus filhos, se ela é moderninha e acha tudo muito normal, ok passe para os filhos delas e deixe a sociedade cuidar cada um do seu, repeitando inclusve os pais que sofrem preconceito pela escolha de seus filhos.
É lamentável que Marina não tenha respeitado e violado a tão ingenuamente a individualidade da Gal Costa. Parece que além de quase perder a voz, desta vez perdeu o bom senso e atolou-se na hiprocrisia. A importância de uma primeira relação deveria ser sagrada e não expor a Gal numa fase tão madura de sua carreira e assumindo uma homossexualidade que ela nunca precisou declarar poois não tem importância para o mundo. Gal é instrumento de imoção e merece respeito. Quanto a Marina precisa reer seus conceitos e crescer espiritualmente. Se não não é qualquer maneira de amor que vale a pena!