A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest), que seleciona candidatos para a Universidade de São Paulo (USP), para a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo e para a Academia de Polícia Militar do Barro Branco (APMBB), divulgou nesta segunda-feira os locais de prova do vestibular 2009.
» Consulte aqui os locais de prova
(Em formato PDF)
Os locais também podem ser consultados pelo cadastro do vestibulando no site da Fuvest (www.fuvest.br/vest2009).
Os exames serão aplicados em 119 locais, sendo 50 localizados na capital e 69 no interior do estado e região metropolitana de São Paulo.
Provas
As avaliações da 1ª fase serão aplicadas no próximo domingo. No dia do exame é necessário levar o original do documento de identidade, lápis nº 2, borracha, água e alimentos. Os portões dos locais de prova tanto da primeira quanto da segunda fase serão abertos às 12h30 e fechados às 13h.
Os aprovados para a próxima fase serão conhecidos em 15 de dezembro, junto com a divulgação dos endereços dos novos exames e da nota de corte, que é o número mínimo de acertos, por carreira, necessário para o acesso à segunda fase. A segunda fase será realizada entre os dias 4 e 8 de janeiro de 2009.
O Terra corrigirá a prova do vestibular 2009 da Fuvest neste domingo. A correção será realizada pela equipe de professores do Sistema COC e pode ser acompanhada questão por questão pela Internet.
As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição.
Trackbacks
[…] Tags: Fuvest, Fuvest locais das provas, Vestibular Postado em Educaçao, Universidade | Editar | Nenhum comentário » […]