Clic aqui e saiba mais: Adriana Bombom perde a pensão de 12 mil do Dudu Nobre.
………………
O músico Dudu Nobre e a mulher dele, a dançarina Adriana Bombom, registraram queixa por agressão e injúria racial na Polícia Federal do Aeroporto Tom Jobim contra comissários da American Airlines, na tarde de segunda-feira.
Durante o vôo 951 – Nova York/São Paulo/Rio -, o casal, que estava acompanhado das duas filhas, teria sido chamado de burro, idiota e viu um dos funcionários da empresa fazer imitações de macaco. Eles ainda acusam o empregado da companhia de ter agredido fisicamente um amigo do casal.
Dudu contou que o mal-estar começou no início da viagem, quando Adriana teve dificuldades para abrir a porta do banheiro do avião e pediu ajuda a uma comissária da primeira classe. Nesse momento, a funcionária teria chamado Adriana Bombom de “stupid [estúpida]”. “Falei para ela deixar quieto, porque a viagem seria longa. Mas enquanto eu dormia, um comissário parou do meu lado e começou a fazer movimentos, imitando um macaco. A Adriana viu. Ainda assim não criamos confusão”.
A discussão ganhou maiores proporções quando o casal deixava o avião. Dudu saiu à frente com as duas filhas, de 5 e 6 anos, e Adriana veio atrás. “Ao sair, ela disse que deveriam tratar com mais respeito os passageiros e o comissário passou a chamá-la de babaca e idiota. Meu amigo foi defendê-la e esse funcionário, Carlos, cravou uma caneta no ombro dele”, contou Dudu.
De acordo com o músico, o comissário parecia transtornado. “Quando voltei para ver o que estava acontecendo, ele estava em posição de luta, como se fosse dar um soco. Uma pessoa completamente despreparada”, contou Dudu. Para não perder a conexão para o Rio, o casal preferiu registrar a queixa na delegacia da PF no Aeroporto Tom Jobim. O amigo do casal, o produtor de eventos Júnior, foi encaminhado para exame de corpo de delito.
“Na Polícia Federal disseram que não é a primeira queixa contra esse funcionário. Vamos processar a American por causa da falta de respeito, pelo despreparo dos seus empregados. Já na ida, vimos um grupo de skatistas, que seguia para Dallas, ser desrespeitado pelos funcionários da companhia. O que nós passamos, na frente das meninas, foi uma covardia tremenda”, disse o músico.
A Polícia Federal confirmou que fez o registro da ocorrência, mas não informou quais providências foram tomadas. Em nota, assinada pelo diretor comercial da American Airlines, Dilson Verçoza Jr., a companhia informa que abriu investigação interna para “saber o que realmente aconteceu”. Segundo o texto, o casal não fez “nenhuma reclamação oficial diretamente à companhia”, que só soube do episódio ontem pela manhã “pelos jornais”.
Comentários
sinto pelo disrespeito dudu sou sua fan espero que nao aconteça mais beijos a sua fan n.1
e incrivel como pessoas podem tratar ser humanos com animais, mais nessa historia os animais sao eles, voces na terem feito nada no aviao so prova que voces sao civilizados. parabens sempre gostei de vcs agora mais ainda. tenho que fazer um trabalho escolar vou usar o caso de voces com exemplo. bay
que coisa chata ainda existe descriminaçao rascial hoje em dia ei axo muito bonito os dois nao se rebaixarem ao nivel deles tbm axei uma fauta de respeito da parte deles no caso dou o maior apoio se vcs forem prosesar boa sor e muito susseço para os dois.
OI COMO VAI VOCE
OI COMO VAI VOCE
EASSA PESOAS SAO MALUCAS
axo que essas pessoas que nao admitem pessoas negras axo que sao toadas idotas em ta fazendo isso
sao ser humanos com agente !
Isso e um absurdo.. a discriminaçao racial e uma babaquice.
burros e idiotas sao esses mesmo q os destrataram.. e tbm o proficionalismo onde anda? sera que eles nao compreendem que sao extamentes estas pessoas que pagarao os seus respectivos salarios… infelismente ainda temos que lhe dar com esse tipo de pessoa… que uma pena!!!
Trackbacks
[…] Tags: Lei, racismo, Cia aérea, Ariana Bombom, Dudu Nobre, Racismno em Cia aérea Postado em Crime, Musica, viagens | Editar | Nenhum comentário » […]