Veja: Amy Winehouse corta o cabelo


A problemática cantora Amy Winehouse, vencedora de cinco prêmios Grammy por conta do multi-platinado álbum Back to black, apareceu em Londres com curtos cabelos cacheados, abandonando seu cabelo armado para cima, que se tornou sua marca registrada e ditou moda ao redor do mundo. Amy apareceu na porta de sua casa com este visual todo novo nesta segunda-feira. A cantora cortou os cabelos e deixou de lado sua marca para adotar um surpreendente encaracolado.

Segundo o tablóide Daily Mail, a cantora teria aberto a porta para pedir um celular emprestado aos fotógrafos que faziam plantão em sua rua. Sem maquiagem e com uma blusa transparente, ela ofereceu torradas e queijo para os profissionais em retribuição ao empréstimo.

Winehouse contou que daqui a cinco dias vai se reencontrar com o marido, Blake Fielder Civil, que deixou a prisão na última semana.

– Nós provavelmente vamos sentar no sofá, nos olhar e chorar – declarou Amy.

Durante a tarde desta terça-feira, Amy foi vista em Londres virando doses de tequila em um pub da cidade ao lado de alguns amigos.

Daily Mail

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • Becky  On março 8, 2009 at pm:27 pm

    Esta Fernanda é mto estupida registrando seu comentário com esse “potuguês-internetês” horrível e ridículo…Sobre a Amy, seu talento incomparável já fala por si e dispensa qualquer foto ou notícia sensasionalista..

  • fernanda  On janeiro 6, 2009 at am:29 am

    issuuuu mesmuuu….esses estupiduuus…q falam mal do jeituu q a amy leva a vida…so quer e ganhar dinheiruuu com a vida dos outruuus…o talentuu diante do migrofone e q importa n e mesmuuu??!!!

    bjusss

  • ivana  On dezembro 18, 2008 at am:35 am

    Valeu Claudiaaaaaa….Quem sabe, sabe!!! A Amy realmente não tem aquele cabelão e só quem a ama realmente se ligou que ela só tirou o perucão. Deixem a menina viver e fazer o que ela quiser, porque a Amy é única e sua beleza vai muito além de seu cabelo e sua forma física. Pra mim ela é MARAVILHOSA!!!!!!

  • Aninha  On novembro 14, 2008 at pm:50 pm

    haaa…o cabelo naum ta igual a sua marca inesquecivel,mas oq importa e a condiçao de saude dela,q melhorou bastante…
    e tomara q sua vinda ao Brasil vingue…

  • Claudia  On novembro 12, 2008 at am:59 am

    Quem escreveu a reportagem?
    Essa pessoa é, no mínimo, desinformada.
    A Emy ñ cortou o cabelo, ela simplesmente apareceu s/ peruca (ou vcs achavam q o cabelo armadão e super comprido eram naturais?) e seu cabelo é naturalmente encaracolado. Isso ñ quer dizer q ela ñ volte c/ aquele visual característico, mas ñ precisa ficar escrava dele e aparecer o tempo todo c/ ele como se fosse pra um show ou compromisso artístico. Deixa a mulher abrir a porta do jeito q ela quiser, como faria qquer pessoa. Quem gosta de verdade da Amy, gosta justamente por ela ser desse jeito, de verdade, s/ ficar se produzindo ou colocando assessores pra represená-la. Aparência feia ou bonita? Só tolos ligam pra isso (e esses tolos podem procurar outras artistas bonitas e totalmente plastificadas e artificiais q gastam tempo e dinheiro c/ futilidades; e tem uma música fraquinha). Amy é única e mega talentosa, essa é a sua verdadeira beleza e a única q interessa! (pelo menos pra quem é inteligente) O único fato relevante da foto é o aspecto mais cheinho e um pouco mais saudável dela. Pra quem a ama de verdade é um super presente!

    Deixe um comentário

  • Anônimo  On novembro 12, 2008 at am:57 am

    Quem escreveu a reportagem?
    Essa pessoa é, no mínimo, desinformada.
    A Emy ñ cortou o cabelo, ela simplesmente apareceu s/ peruca (ou vcs achavam q o cabelo armadão e super comprido eram naturais?) e seu cabelo é naturalmente encaracolado. Isso ñ quer dizer q ela ñ volte c/ aquele visual característico, mas ñ precisa ficar escrava dele e aparecer o tempo todo c/ ele como se fosse pra um show ou compromisso artístico. Deixa a mulher abrir a porta do jeito q ela quiser, como faria qquer pessoa. Quem gosta de verdade da Amy, gosta justamente por ela ser desse jeito, de verdade, s/ ficar se produzindo ou colocando assessores pra represená-la. Aparência feia ou bonita? Só tolos ligam pra isso (e esses tolos podem procurar outras artistas bonitas e totalmente plastificadas e artificiais q gastam tempo e dinheiro c/ futilidades; e tem uma música fraquinha). Amy é única e mega talentosa, essa é a sua verdadeira beleza e a única q interessa! (pelo menos pra quem é inteligente) O único fato relevante da foto éo aspecto mais cheinho e um pouco mais saudável dela. Pra quem a ama de verdade é um super presente!

    Deixe um comentário

  • Cláudia  On novembro 12, 2008 at am:54 am

    Quem escreveu a reportagem?
    Essa pessoa é, no mínimo, desinformada.
    A Emy ñ cortou o cabelo, ela simplesmente apareceu s/ peruca (ou vcs achavam q o cabelo armadão e super comprido eram naturais?) e seu cabelo é naturalmente encaracolado. Isso ñ quer dizer q ela ñ volte c/ aquele visual característico, mas ñ precisa ficar escrava dele e aparecer o tempo todo c/ ele como se fosse pra um show ou compromisso artístico. Deixa a mulher abrir a porta do jeito q ela quiser, como faria qquer pessoa. Quem gosta de verdade da Amy, gosta justamente por ela ser desse jeito, de verdade, s/ ficar se produzindo ou colocando assessores pra represená-la. Aparência feia ou bonita? Só tolos ligam pra isso (e esses tolos podem procurar outras artistas bonitas e totalmente plastificadas e artificiais q gastam tempo e dinheiro c/ futilidades; e tem uma música faquinha). Amy é única e mega talentosa, essa é a sua verdadeira beleza e a única q interessa! (pelo menos pra quem é inteligente) O único fato relevante da foto é o aspecto mais cheinho e um pouco mais saudável dela. Pra quem a ama de verdade é um super presente!

  • samara  On novembro 12, 2008 at am:30 am

    O novo visual não me agradou mas tudo bem, eu recebendo a noticia de que ela está viva é o que importa no momento para mim! O cabelo crescerá de novo… eu sempre vou torcer para a melhora dela!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: