Futebol: crise no patrocinio de camisetas


Candidatos a patrocinar alguns dos clubes mais populares do país avisaram aos cartolas que terão de frear as negociações por causa da crise dos mercados.

Vão rever os orçamentos para 2009 e sinalizam que, se não cortarem em 100% suas verbas, vão reduzi-las. É o caso de interessados em estampar camisas do São Paulo e do Corinthians.

No Morumbi, uma corrente defende ficar até quatro meses com o uniforme em branco, à espera de uma melhora nas ofertas. Atolado em dívidas, os corintianos não se darão a esse luxo.

Ainda sobre o Timão: Andres Sanchez tem parecer do marketing corintiano favorável à contratação de um medalhão para jogar com a camisa 9. A tese, vista com reservas no clube, é que um astro se pagaria, aumentando as rendas e a venda de camisas.

Nas conversas sobre o time para 2009, os corintianos já não citam Dentinho no elenco. Dão como questão de tempo sua venda.

Painel FC

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: