Mineira fica em quarto lugar no Miss Terra


A mineira Tatiane Alves, de 24 anos, natural de Conselheiro Lafaiete, terminou em quarto lugar no concurso de beleza Miss Terra 2008, realizado no Clark Expo da cidade de Angeles, nas Filipinas, sendo coroada a Miss Fogo. A filipina Karla Paula Henry, de 22 anos, venceu do concurso de beleza, enquanto as representantes do México e da Tanzânia, além da brasileira, ficaram entre as finalistas das beldades solidárias com o meio ambiente.

A candidata mexicana, Abigail Elizalde Romo, ficou em terceiro lugar no concurso e conquistou o titulo de Miss Água.  A tanzaniana Miriam Obdema era a favorita de muitos dos que acompanhavam o concurso, mas acabou conquistando o segundo lugar, com o título de Miss Ar.

O Miss Terra tem a finalidade de premiar a mais bela entre as mulheres e divulgar a defesa do meio ambiente.

EFE

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • Rone Alves  On novembro 21, 2008 at pm:58 pm

    Parabéns mineirinha!!!!!
    Representou muito bem o Brasil, apesar de eu não concordar com o resultado. Concordo plenamente com o recado acima enviado pelo Beto.
    Tatiane te sim muitas chances no Miss Brasil, só que não depende apenas dela, mas dos jurados que votam no concurso que quase sempre elegem misses da região sul.
    EQue Deus te ilumine, muita sorte!!!!!

  • beto  On novembro 15, 2008 at pm:19 pm

    Ela é elegante, bonita e tem um sorriso lindo. Ultimamente, o Miss Brasil tem sido um encontro de dragões… com excessão, justiça seja feita, de 2003 (quando Gislaine Ferreira venceu) e de 2007 (com nossa eterna Natália Guimarães). Será que ano que vem a Tatiane vai representar algum estado no Miss Brasil? Ela pode concorrer ao concurso, já que levou uma das coroas no Miss Earth? A exemplo do concurso Miss Earth de 2004, quando Priscila Meireles foi a eleita, a paraguaia Yanina Gonzales ficou com o título de Miss Fogo e foi ao Miss Universo… ficando também em 4º lugar. Das representantes que vi na internet para o MB 2009, nenhuma entra na briga pelo Miss Universe 2009, o que é uma pena, pois eu achei que com a Naty tendo ido tão bem em 2007, o MB iria ter uma cara nova… Voltamos a ter uma decepção com a Anderle =(… queria muito que a Tati fosse ao MB… e meus parabéns a ela

  • sarah  On novembro 10, 2008 at pm:19 pm

    Parabensssssssssssssssssssssss!sucesso!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: