Band confirma demissão de Silvio Luiz


O narrador esportivo Silvio Luiz teve a sua demissão confirmada pela assessoria de imprensa da Rede Bandeirantes. O motivo alegado foi corte de funcionários e reformulação de pessoal, que começou pela área de teledramaturgia. Guilherme Arruda, que apresentava um programa de esportes com Luize Altehofen, também foi dispensado. A modelo, por enquanto, segue intocável na programação do canal.

Silvio Luiz é famoso por lançar bordões curiosos em lances importantes das partidas que comenta: “Acerte o seu aí, que eu arredondo o meu aqui”, “Pelo amor dos meus filhinhos, o que eu vou dizer lá em casa?”, “Pelas barbas do profeta”, são algumas das frases que identificam o narrador.

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • Robinson Zamora  On setembro 19, 2009 at pm:10 pm

    Nota 0 p Band, e ficaram com o Luciano Troca nome de Jogadores do Vale, lamentavel.

  • washingon menezes leal  On agosto 21, 2009 at pm:23 pm

    Existem coisas que quanto mais velha melhor: Uisque, vinho, cachaça, panela, queijo e o Silvio Luis. Peceberam vocês que ele nunca foi imitado por ninguém? pois é, a exemplo do Roberto Carlos o Silvio Luis é único e INIMITÁVEL! Mas temos todos que convir que um dia até os gênios tem de descançar, quem sabe se já não é hora do simpático baixinho dos microfones curtir o resto da vida numa boa, a não ser que ele tenha justos motivos para continuar!

  • daniel  On agosto 14, 2009 at pm:13 pm

    como pode uma emissora demitir silvio luiz , ele que transpoes o futebol da band (junto c luciano), me adimira a band demitir um narrador tão original como ele , tantos clones certinhos e monotonos ai, ele era a alegria de um jogo truncado e chato, ñ aproveitar esse profissional é um erro.Nota zero pra band.( oque me adimira é a marcia que é um lixo cultural , ter um programa diario, ter um dos melhores salarios , e ñ é demitida.)

  • eduardo santos de souza  On julho 5, 2009 at pm:29 pm

    ao maior narrador do brasil;me lenbro no tempo dele na sbt na copa do brasil aonde narrou o tima campeao em sima do gremio e tambem o filme queimou em maiami quando o brasil saiu fora das olimpiadas

  • Wagner Roberto  On abril 28, 2009 at am:36 am

    A Band perde o brilho de suas transmissões esportivas sem a irreverência de Silvio Luiz, aliás, diga-se de passagem, suas narrações nos alegravam em muito e era sem dúvidas, uma ótima alternativa ao marasmo das transmissões globais, um tanto antipáticas. Que pena que uma grande emissora como a Band tenha desprezado tão grande e valioso profissional!
    Uma grande decepção para milhões de telespectadores.

  • JONE MELO  On dezembro 2, 2008 at pm:09 pm

    PERDEMOS DA TELEVISAO UM GRANDE NARRADOR ESPORTIVO MIL VEZES MELHOR QUE GALVAO BUENO, AMAVEL SILVIO LUIZ , ESPERAMOS QUE VOLTE LOGO, POIS EU NEM SEI SE VOCE VAI CONTINUAR NA BANDSPORTS QUE TAMBEM NARRAVA LA E TRANSMITIA O CAMPEONATO ALEMAO E PORTUGUES COM UMA MAESTIA INCRIVEL , VOCE É INSUPERAVEL INIMITAVEL O MAIOR DE TODOS , PENA QUE A BAND NAO PENSA O MESMO , QUE PENA MESMO …

  • Anônimo  On novembro 10, 2008 at am:50 am

    Grande Silvio Luiz….Mais que um narrador de partidas de futebol ; um artista da voz que deixa tudo mais fácil de assistir.
    Popular sem ser apelativo , inteligente sem ser incompreensível , motiva qualquer um a gostar de futebol….
    Trocado hoje por mais uma modelo de revista masculina , que sequer sabe ler sem tropeçar em cada frase , sem qualquer talento além do normal ato de tirar a roupa frente a fotógrafos , é mais uma prova de que talento e profissionalismo são ingredientes dispensáveis para estar na televisão.
    Zero para Bandeirantes , 10 para o amadorismo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: