Lucas roubado: levaram até medalha olimpica


Após ter a casa invadida em Liverpool, o volante Lucas, ex-Grêmio, lamentou ter perdido a medalha de bronze conquistada na Olimpíada de Pequim. Os ladrões também levaram jóias e camisas usadas pelo jogador em partidas importantes. Lucas pensa em entrar em contato com a CBF para saber se existe alguma possibilidade de receber outra medalha.

– Graças a Deus, ninguém estava em casa e a polícia inglesa já está cuidando do caso. Fiquei muito chateado com tudo isso, principalmente porque não imaginava que isso aconteceria comigo na Inglaterra. Todo mundo fala da violência do Brasil, mas isso nunca me aconteceu no meu país. De tudo o que os ladrões levaram da minha casa, o que mais me entristeceu foi a medalha de bronze que ganhei na Olimpíada de Pequim e as camisas que usei em jogos importantes pelo Liverpool, como a minha estréia e meu primeiro gol. As coisas materiais que eles levaram, eu posso trabalhar e comprar de novo. Mas as coisas sentimentais não poderei recuperar mais – disse Lucas.

O furto ocorreu na noite de terça-feira, enquanto Lucas defendia o Liverpool em partida na Espanha contra o Atlético de Madrid, pela Liga dos Campeões. A polícia local está investigando o caso.

E parece que a cidade de Liverpool não é uma das mais seguras da Inglaterra. Lucas é o oitavo jogador dos Reds a ser furtado nos últimos 18 meses. Além dele, Dirk Kuyt, Steven Gerrard, Pepe Reina, Daniel Agger, Peter Crouch, Jerzy Dudek (atualmente no Real Madrid) e Robbie Keane foram roubados.

Globo Esporte

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: