Marcelo Rezende sai da Rede TV!


A RedeTV! informou  hoje a rescisão do contrato com o jornalista Marcelo Rezende, apresentador do “RedeTV! News”.  A saída de Rezende foi decidida “em comum acordo, de forma amigável”, na última segunda-feira (03).

O jornalista assinou contrato com duração de quatro anos com a Rede TV! em 01 de agosto de 2005, logo após ter deixado a Rede Record por se recusar apresentar um programa que fugisse do formato jornalístico. Na época, a intenção da Record era que Marcelo Rezende integrasse a equipe do hoje batizado “Hoje em Dia”.

De acordo com o Dr. Eduardo Leite, advogado do jornalista, na ocasião do rompimento com o canal de Edir Macedo, a emissora “quebrou o contrato com Marcelo, pois ele foi contratado para prestar serviço jornalístico, não de entretenimento”.

No caso da RedeTV!, seu contrato previa um salário mensal de R$ 300 mil. Eduardo Leite, em contato com a redação de IMPRENSA, informa que Rezende teria interesse em ter seu “passe livre” para que pudesse entrar em novas negociações. “Como o contrato estava para vencer em Julho do ano que vem, emissora e jornalista chegaram a um acordo e a RedeTV! aceitou essa liberação e pagou a multa de rescisão contratual”, finalizou.

Portal Imprensa

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • Olá Marcelo Resende, espero que esteja muito bem de saúde. Tenho um sonho : sabe qual e´: Conhecer vc pessoalmente. Além de um grande apresentador, admiro sua personalidade, seu carater, sua humildade. Porém ninguem é perfeito e permita-me fazer uma critica a seu respeito: As vezes pega muito no pé, exigindo muito de seus colegas de trabalho. um grande abraço.

  • Maria Helena  On junho 25, 2012 at pm:55 pm

    Olá Marcelo, espero que tenha recebido e atendido meu pedido.

    Parabéns a Record de te-lo de volta no s/ elenco.

    Marcelo preciso de um grande favor,

    Peço que entre em contato com Ricardo@Brasfond.com, solicitando que o mesmo entre em contato comigo. Mary .Grata

  • lenz guerra  On julho 10, 2010 at pm:44 pm

    destemido jornalista snr marcelo rezende

    gostaria de saber como poderei enviar uma materia mostrando quanto o poder economico pode tudo neste pais. aqui em recife dois inocentes kombeiros estao presos ha mais de dois anos , apesar de a mae de uma das vitimas afirmar pela imprensa que sao inocentes e dizer os nomes dos verdadeiros criminosos, ambos filhos do dono da rede de supermercados paesmendonca e o outro filho do dono de tres dos maiores hospitais desta capital; ambos chamam-se tiago e um foragiu-se para o exterior aa epoca dos homicidios. houve a conivencia do delegado do goe aa epoca, anibal moura que tem uma firma de seguranca que presta servico aa familia de um dos criminosos.
    gostaria de contar com o seu destemor pois a imprensa local se acovarda devido ao poder de fogo das familias dos marginais. eu nao tenho medo porem nao tenho voz, infelizmente.
    com votos de encorajamento e lucidez desejo ao ilustre jornalista muita paz em Jesus.
    lenz guerra
    tf 81 30751000 ou 81 97166728

  • lenz cabral guerra  On julho 10, 2010 at pm:27 pm

    preciso enviar um email ao bra vo jornalista Marcelo Rezende mostrando inclusive recortes dos jornais onde os verdadeiros criminosos sao denunciados pela familia da vitima e que por pusilanimidade de um diretor do GOE aa epoca, anibal moura, estao presos dois pobres kombeiros ha mais de dois anos, apesar de serem primarios, terem profissao definida,endereco fixo na cidade onde nasceram. os verdadeiros bandidos sao filhos de grandes figuras do comercio local: um filho do dono da rede de supermercados paesmendonca a quem o citado diretor do goe presta servico om uma firma de seguranca, e o outro eh filho do dono de tres dos melhores hospitais daqui de recife. a mae de uma das vitimas apesar de ser advogada foi impedida de atuar no processo por denunciar a farsa. pelo amor de DEUS me informem um email para que eu envie a materia e os recortes dos jornais.
    snr marcelo rezende, mais uma vez demonstre sus dignidade nao compactuando com essa barbaridade nem se intimidando.
    grato por qualquer acolhida que permitirah a esses inocentes ganharem a liberdade. um dos criminosos , ambos chamam-se tiago, de imediato fugiu para o exterior e nao eh reu primario pois eh conhecido arruaceiro na praia onde tem casa de ferias.
    lenzguerra

  • Flordelice Bessa  On outubro 19, 2009 at pm:43 pm

    Oi Marcelo Rezende
    por onde vc anda amigo,eu e meu esposo sentimos muito sua falta
    na tv precisamos e torcemos que vc volte logo…

  • Aguinaldo Salvador  On outubro 13, 2009 at pm:22 pm

    PUXA PORISO QUE O BRASILEIRO NÃO VAI PARA FRENTE DIZER QUE O MARCELO REZENDE E UM MAL JORNALISTA O BRASILEIRO GOSTA E DE POCARIA MESMO COMO ESTES JORNALISTA QUE SÃO UMA POCARIA DESCULPA O DATENA MAIS O CARA E MUITO PIOR QUE O MARCELO REZENDE SO UM FÃ DO MARCELO REZEDE POIS O JORNALISTA TEM QUE SER SERIO E DAR A NOTICIA NA SENCERIDADE E DEZ DA REDE GLOBO DE TELEVIÃO O MARCELO REZENDE E O JORNALISTA QUE MAIS ACREDITEI POIS QUANDO FASIA A LINHA DIRETA NA REDE GLOBO ERA UM SUCESO DE PROGRAMA FOI ELE SAIR POIS O PROGRAMA CAIU TANTO QUE ATE SAIU DO AR AI TA A MINHA VISÃO JORNALISTA DE QUALIDADE E MARCELO REZENDE ESPERO REVELO EM BREVE NOS CANAIS ABERTO DE TELEVISÃO UM DOIS CANAIS QUE PODERIA COLOCAR O MARCELO REZENDE DE VOLTA SERIA A GLORIOSA SBT MARCELO RECEDE VC E O MACEMO EM JORNALISTA E O RESTO DEIXA COMO ESTA UM LIXO
    BOA SORTE SÃO PUCOS JORNALISTAS BOM QUE ESTÃO NO AR NO DIA DE HOJE ESPERO QUE O TELENTO SÃO VOLTE LOGO NA TV BRASILEIRA OK

    • Flávio Mendes  On março 27, 2010 at am:13 am

      Discordo de vc, Aguinaldo, quanto ao Marcelo Rezende. Moro em SP, e se vc se recorda, meu caro, passamos uns maus momentos com o crime organizado, há um tempo atrás, com o que agora retratado no filme Salve Geral. Lembra? Ataques contra contra os órgãos públicos, mais precisamente, contra os órgãos de segurança do Estado, lembra? Então, poucos dias depois, aquele jornalista, ainda na RedeTV, dedicou um programa inteiro com chamadas de supostos outros ataques que estariam ocorrendo na cidade. Sei lá, foram, acho mais de uma hora, em que ele com aquele tom apocalíptico, com voz sombria, dizia que estavam ocorrendo outros ataques na cidade. E, assim fez todo o seu programa. Também tinha uma equipe dele no helicóptero que ele forçava a ir aos lugares dos supostos ataques e quando a câmera vizualizava nada estava ocorrendo e mandava o helicóptero percorrer outros lugares. A secretária de segurança pública do Estado, acho que era secretária, enfim uma autoridade feminina, por telefone, implorava àquele senhor que parasse com aquelas “mentiras” e ele nada, somente na busca de audiência e de levar pânico à nossa cidade tão atingida em seu orgulho. Ele é um polemista, apresentador de programas, nunca um verdadeiro repórter. Talvez a vaidade tenha subido e muito à cabeça dele. Temos, por sorte, vários bons jornalistas que jamais se prestariam a tal papel. Um abraço, Flávio

  • marcos  On outubro 9, 2009 at pm:37 pm

    ele é mesmo um imbecil….veja

  • Maria Fatima Silveira  On agosto 28, 2009 at am:15 am

    MARCELO REZENDE. Volte por favor, hoje não temos na TV brasileira alguem que faça o segmento jornalístico que só voce fazia ao bem antes de ir para a tal de Rede TV. Voce é o melhor jornalista na área criminal que já tivemos. Aguardamos seu retorno urgentemente.

  • Lothian  On agosto 12, 2009 at pm:00 pm

    Acho ele fraco. Francamente não deveria ancorar um telejornal, nem mesmo na fraca RedeTV, que divide mal os blocos de notícias e, na meia-hora final, dá uma notícia e vai pro intervalo, dá mais uma notícia e vai pro intervalo, dá a chamada do Leitura Dinâmica e encerra o jornal. Pra mim, Jornalista, com J maiúsculo, é o Carlos Nascimento, que está na edição fraca do SBT Brasil. Ele sim, segura o jornal, tem boa dicção, não improvisa tanto quanto o Marcelo Rezende, não faz comentários tontos ao final da matéria e tem carisma. Quanto à Luciana Gimenez (irc) ter um programa só dela, isso se deve ao fato de ela ser casada com um dos donos da RedeTV. Programa fraco, numa emissora fraca, que tem uma grade fraca, produção fraca, jornalismo fraco e conteúdo fraco.

  • Marco Lucas  On julho 26, 2009 at pm:20 pm

    Era um apresentador nato, o unico no qual eu prendia a atenção em jornalismo, hoje na sua ausência optei pelo Boichá que acredito seja o unico jornalista que chega aos pés do Marcelo Rezende, para onde você for acredito que melhorará em muito a qualidade do josrnalismo da emissora que for relatar. Boa sorte!

  • isael  On julho 23, 2009 at am:27 am

    já foi tarde, chega de gritaria na tv

  • Bete Lopes  On julho 11, 2009 at pm:09 pm

    Acompanho o trabalho do Marcelo Resende desde o início de sua carreira, por quem tenho tenho grande admiração. Gostaria de vê-lo novamente em algum canal de televisão, pois sinto falta de suas reportagens.

  • dulce maria  On julho 6, 2009 at pm:56 pm

    oi marcelo minha vo e vidrada em vc ve se manda recado pro meu orkut ta tchau bjao ,ja mandou uma carta pra vc sera que vc leu o nome dela e clarice minha vovo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • vanildo gonçalves  On junho 11, 2009 at pm:14 pm

    espero ve-lo brilhando em um outro canal de tv que leve o jornalismo a serio e que de valor no trabalho brilhante que faz o jornalista marcelo rezende. ate breve

  • alexandre estiloso  On junho 5, 2009 at pm:30 pm

    olha sr marcelo nem tudo e dinheiro ,mas um profisional como vc nao deveria sair do ar tem muintos que nem se quer deveria esta na tv
    o sr tem muintos inimigos principalmente o datena que so faz jornalismo sensasonalismo e fala da desgraça aleia mas ele nao ve o telhado de vidro que ele tem,mas espero que vc volte embreve ,veja bem o sbt esta inovando muinto os jarnalismo dele esta otimo so falta um jornal ao meio dia ou seis da tarde quem sabe o sr abravanel nao pensa nisso carater vc tem oque mais um jornalista precisa talves por calsa do caso gugu deixa tudo isso para lá e va trab abraço

  • alexandre estiloso  On junho 5, 2009 at pm:24 pm

    olha sr marcelo sei que vc tem bom carater mas nem tudo e dinheiro
    precisamos de jornalistas de bom carater,o sr datena estava feliz por vc sair da tv mas a populaçao sente uma dor imença em saber disso .levante a cabeça e veja quantos companheiros seus estao no ar por vc ajudar . obrigado por fazer um jornalismo verdade.

  • Vera Botelho  On junho 4, 2009 at pm:24 pm

    OLá Marcelo, fiquei muito triste ao chegar de viagem e não te ver mais no Jornal da TV. Aqui em casa todos gostam muito de voce, motivo vc. não vive em cima do muro , fala o que sente, a verdade e alem de tudo é um profissional sério e pessoas como vc que falam a verdade aqui no Brasil, incomodam,Passe um e-mail para dizer onde vc esta. pois onde vc. for nós iremos.Não repare as linhas mal escritas, pois não estudei muito e n/ sei passar para o papel o que sinto. Lembra-se? escrevi para vc uma vez e pedi desculpas pelo mal escrito e Vc. disse ( O que vale é o conteudo).então ai esta volta.Um forte abraço e Deus te proteja. Vera

  • WILSON  On maio 28, 2009 at am:36 am

    Volta Marcelo Rezende.nem que seja na TV Globo pra apresentar o Linha Direta.

  •  On maio 16, 2009 at pm:01 pm

    VOLTA FAZER LINHA DIRETA MARCELO EU GOTAVA MUITO NÃO PERDIA NEM UM PROGRAMA OK….

  • ROSARIA BARROS  On maio 16, 2009 at pm:59 pm

    Oi gostaria de saber a onde estar o marcelo resende gosto muito do seu jorn
    al smo nãalismo não asisto mais rede tv……..o asisto mais rede tv……..

  • ROSARIA BARROS  On maio 16, 2009 at pm:54 pm

    Oi gostaria de saber a onde estar o marcelo resende gosto muito do seu jornalismo não asisto mais rede tv……..

  • Guilhermetal  On maio 2, 2009 at pm:17 pm

    PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARA
    O marcelo rezende amigo, saiu da rede tv. ELE FOI ESTRUPADO.
    Bota na tela a cena do estrupo.
    kkkk
    Marcelo rox

  • julio lins  On maio 1, 2009 at pm:07 pm

    volte a fazer um progama igual o linha direta ,voce e um excelente profissional.

  • DECO  On abril 20, 2009 at pm:07 pm

    Sempre gostamos aqui em casa de assistir ao jornal da REDE TV apresentado pelo Marcelo Rezende, além de sua originalidade em apresentar a notícia, todo dia eu ficava curioso para ver como ele se apresentaria ( cores ou estampas dos ternos, camisas e gravatas). Boa sorte para onde você for !!!

  • Ro  On abril 16, 2009 at am:32 am

    POXA, A REDETEV ESTA PERDENDO SEU MELHORES PROFISSIONAIS
    1º GASPARETTO, 2º LUIZA MEL, E AGORA O MARCELO REZENDE, O QUE ESTA ACONTECENDO??
    PORQUE NÃO PENSAM EM TIRAR DO AR UMA LUCIANA GIMENEZ? QUE NÃO TRAZ NADA DE IMPORTANTE EM SEU PROGRAMAS?É MUITO APELATIVO.OU UM PANICO NA TV???
    REPENSEM MELHOR , POIS NADA MAIS CHAMA A ATENÇÃO NA PROGRAMAÇAO DA REDETV.OS MELHORES ESTÃO INDO EMBORA.

  • Cleide Marcelino  On abril 4, 2009 at am:25 am

    Ele é um grande profisional com sua competência desenvolvida através do seu trabalho de cunho investigativo, porque os jornalistas que trabalham com esse lado acabam tendo um bom desempenho e faro e tato para conduzirem um jornal. Jornalistas iguais eles são pouquíssimos como o Datena. Agora por ele ter se tornado esse grande jornalista, era além de mau humorado, muito sem educação com seus colaboradores trazendo um desconforto com o público que via seus “ataques de isteria”ao vivo. Esse seu lado Marcelo Rezende é péssimo para sua imagem construída depois de muitos e muitos anos. Quando voltar as telas seja mais humilde com os seus pares (mesmos que eles sejam mais novos que você, lembre-se de que você um dia também foi estreante na TV e saiba respeitar a falta de experiência dos outros jornalistas) agindo assim estará respeitando o seu público que como você pode ver pelas respostas acima gostam muito do seu trabalho. Humildade significa caridade com os outros que estão ocupando um lugar que um dia também foi ocupado por você. Por isso respeito acima de tudo nunca é demais para ninguém.

  • paulo fogao  On março 27, 2009 at am:30 am

    adoro o marcelo alem de um homem serio e um otimo apresentador logo vai estar em outra emissora que vai ti dar o devido valor.

  • EDMILSON GABRIEL ZAMPROGNO  On março 26, 2009 at pm:36 pm

    A TV NÃO PODE FICAR SEM ESTE APRESENTADOR, SERIA O FIM DOS TELE- JORNAIS , ESPERO QUE VOLTE LOGO AO TELE-JORNAIS NACIONAIS E NÃO LOCAL, OU COMO JORNALISTA INVESTIGATIVO NO QUE ELE É MUITO BOM

  • Suelio G Costa  On março 26, 2009 at pm:55 pm

    Os telespectadores brasileiros necessitam saber qual o destino do jornalista Marcelo Resende. Depois de GLOBO,CULTURA,RECORD, REDE TV o ideal seria a Rede Band, para comandar um jornalistico ao meio dia , dando espaço para programa local apartir de 13:00 hs .

  • Sérgio Ferreira  On março 20, 2009 at am:49 am

    Para mim ele já foi tarde! Ele é muito extresado, já basta as noticias do dia a a dia. Para mim ele é bom como jornalista investigativo, a Rede TV não soube usar o profissional. Boa Sorte para onde vc for.

  • Ivanice Miranda Reis  On março 12, 2009 at am:45 am

    Ignorem o comentário acima.
    Adoro você Marcelo, por sua competência e credibilidade. Brevemente estarás brilhando em outro programa jornalístico. Torço prá que seja breve pois já estou com saudade.

  • Ivanice Miranda Reis  On março 12, 2009 at am:41 am

    Com certeza Marcelo, logo você estará na telinha. Você merece o melhor. Torço muito para è competente e passa muita credibilidade.

  • Solange Nascimento  On março 2, 2009 at pm:47 pm

    Foi uma grande perda para o público e para a Rede Record, pois com a saída deste magnifico profissional ficou muito sem graça continuar a assistir a este canal. Me desculpe os demais profissionais de telenoticias, pois também são considerados bons, mas o Marcelo fez parte e muito da audiencia desta emissora. Marcelo esperamos te ver em breve em alguma outra emissora!

  • Almindo Lima  On março 2, 2009 at pm:26 pm

    Sinceramente o Marcelo foi muito melhor reporter do que apresentador.
    Na Rede TV, talvez pelo status de estrela, “”300,00 mil/mês”” ele ficava muito a vontade pra fazer algumas falas fora do contesto de seriedade que se espera de um apresentador jornalistico, do tipo ( E agora o tempor com eeelaaa a Rita”” Totalmente desnecessário.
    Sem contar na sua pouca paciencia com os seus colaboradores.
    Sou muito mais o Augusto apresentando.
    Parabéns Rede Tv pela percepção do mau apresentador em que se transformou aquele excelente reporter global.

  • Sueli  On março 2, 2009 at pm:55 pm

    Espero vê-lo outra vez em outra emissora,
    pois Vc faz falta no jornalismo brasileiro.

  • Denise Maria  On fevereiro 18, 2009 at pm:08 pm

    Espero vê-lo em breve em outra emissora!
    Você tem estilo próprio e faz falta .
    Uma abraço.

  • Cida Aragao  On fevereiro 12, 2009 at pm:38 pm

    CIDA DISSE FEVEREIRO 12 02 2009 :MARCELO ESPERO VE-LO EM BREVE OUTRO PROGAMA, POIS ADMIRO MUITO SEU TRABALHO. sUA COMPETENCIA .

  • Barbara  On fevereiro 7, 2009 at pm:12 pm

    Marcelo,

    Eu acho que voce realmente tem que sair e ir atras de coisas novas…vc é competente, senão o mais competente jornalista na tua area….passado é passado, passado é recomeço de coisas novas e melhores….pois um profissional de sua categoria somente acumula curriculum….PARA FRENTE MARCELO..ESTAREMOS TE ACOMPANHANDO NAO IMPORTA ONDE ESTEJA…MAS VC TEM QUE AVISAR ONDE ESTARÁ CERTO???

    BOA SORTE…

  • Luiz P.Santana  On fevereiro 5, 2009 at pm:26 pm

    Marcelo
    Espero ve-lo em breve em outro programa, pois ,gosto muito do seu trabalho

    sds
    Santana

  • Ricardo Farias  On fevereiro 5, 2009 at pm:28 pm

    O Marcelo foi o único jornalista a quem mandei um email e que foi respondido. Ficou na minha memória. Está fazendo falta

  • william alves silva  On fevereiro 4, 2009 at pm:41 pm

    VOLTA MARCELO RESENDE

  • gilcio meneses  On fevereiro 4, 2009 at pm:22 pm

    … sou fã incondicional do marcelo resende, mas a verdade deve ser dita esse jornalista tratava mal seus colegas de trabalho principalmente os da produção muito mal educado achando-se o rei da cocada;tratar jornalista ao vivo sem respeito é falta de ética sr marcelo resende e tenho dito.

  • Daisy  On fevereiro 3, 2009 at pm:43 pm

    Vai fazer falta o bordão: aí eu te perrgunto!!

  • Carlos Fernando  On fevereiro 2, 2009 at pm:23 pm

    É uma pena esta RedeTV não segurar um profissional como o Marcelo Rezende. Eu prefiro ve-lo fazendo programas policiais e não apresentando telejornais, mas mesmo em telejornais ele ainda era o melhor apresentador desta emissora. Espero ve-lo em breve em outra emissora mais capacitada.

  • Helio  On janeiro 31, 2009 at pm:18 pm

    É UMA PENA A SAÍDA DO MARCELO REZENDE, DA TVNEWS….GOSTAVA E GOSTO MUITO DELE POR SEU ESTÍLO JORNALÍSTICO IMPAR, POIS DÁ A NOTÍCIA, DOA A QUEM DOER…TENHO A IMPRERSSÃO DE QUE AQUI TEM O DEDO DO GOVERNO LULA, POIS O GOVERNO CALA E TENTA CALAR TODAS AS VOZES DISCORDANTES…LEMBRAM-SE DO BORIS CASOY ? ELE TAMBEM É UM ÓTIMO JORNAQLISTA, COMO O REZENDE, E FOI DEM ITIDO POR FALAR A VERDADE E O GOVERNO NÃO ACEITA ISSO…EU E MINHA ESPOSA ASSISTIAMOS DIARIAMENTE ÀS 21 HORAS O SEU JORNAL….AGORA DEIXAREMOS DE VER NÃO SÓ O PROGRAMA, COMO TAMBEM A REDE TV…

  • Selma Gonçalves  On janeiro 30, 2009 at pm:01 pm

    Marcelo Rezende,é um jornalista excelente; não pode ficar do jornalismo televisivo;espero que volta em breve.

  • Marcos  On janeiro 16, 2009 at pm:03 pm

    Alguem saberia dizer se Marcelo Rezende tem um site oficial próprio ?

  • carlos  On janeiro 16, 2009 at pm:15 pm

    amo o jornal apresentado por Marcelo rezande….pensei que ele estivesse de ferias..fico triste en não ver ele mais no rede tv news…alguem sabe onde ele vai trabalhar agora??

  • Marcelo Caetano  On dezembro 28, 2008 at am:39 am

    Uma perda irreparavél…….

  • Claudio  On dezembro 24, 2008 at pm:52 pm

    realmente senti falta do cara, era uma ferias muita longa so vi o Augusto apresentando resolvi perquisar pra saber do Marcelo, concerteza o melhor
    jornalista da RedeTv !

  • André Poelle  On dezembro 24, 2008 at am:28 am

    Honestamente, a gente deveria estar sentido pena é daqueles que trabalham o mês inteirinho, e no final recebem 300 reais…. e não 300 mil reais!
    Competência por competência, vou ficando ainda de JN.

  • Jacqueline de Menezes  On dezembro 16, 2008 at pm:14 pm

    Realmente…
    Concordo com todos quanto a competência do Marcelo Rezende.
    Estava sentindo sua falta no jornal, pensei que fosse férias.
    Percebi que 1 mês se passou…
    O Jornal da Rede TV! ficou sem personalidade.
    Volta logo Marcelo!!!

  • elvis leite dos santos  On dezembro 16, 2008 at pm:15 pm

    já vinha sentindo falta deste grande profissional a semanas no rede tvnews, como se passou mais de mês percebi que teria saído da emissora, competente , corajoso, e o mais importante ético não vende seus ideais, men teme ficar desempregado para fazer o que o da ipobe ,e isso penso eu é a receita do seu sucesso,quero eu deixar meu abraço a esse, acima de ótimo profissional, sincero ser humano, sucesso marcelo rezende

  • Silvia Maria Bonhsack  On dezembro 10, 2008 at am:31 am

    Que pena…. adoro o Marcelo Rezende, eu e minha mãe assistia o programa dele todos os dias, pensamos que estivesse de férias.
    Espero vê-lo em breve. Boa Sorte.
    Abraços.

  • Patricia Lana Macedo Werner  On dezembro 6, 2008 at pm:55 pm

    Marcelo Rezende desejo vê-lo em breve na tv, pois seu trabalho é brilhante.
    Sentimos a sua falta no jornal, achei que estava de férias. Mas que acontece tudo da melhor forma para você. Parabéns hoje e sempre.

  • wilson franco de oliveira  On dezembro 4, 2008 at pm:56 pm

    A Rede TV perdeu o melhor profissional que fazia parte de seu elenco, é lamentável, pois deixarei de assistir ao jornalismo da emissora.

  • José Roberto  On dezembro 4, 2008 at pm:05 pm

    Gosto muito do jornalismo transmitido pelo Marcelo Rezende, já estava sentindo falta dele, achei que estivesse em férias então resolvi pesquisar no Google para conhecer a verdade, espero que ele consiga imediatamente outra emissora para que possamos assistí-lo.

  • shirley spagnolo  On dezembro 3, 2008 at am:37 am

    que pena, nao perdia um jornal, por isso não assisto mais o rede tv newes

  • silvia  On novembro 5, 2008 at pm:52 pm

    adoro o marcelo é um profissional extraordinário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: