Amoroso estava sem receber fazia 3 meses, rompeu com o Aris Salonika em junho, e pediu uma indenização na Fifa. Os dirigentes do Aris ficaram indignados, invadiram a casa do atleta, levaram relógios, jóias e aparelhos eletrônicos. O atacante brasileiro teve cerca de 300 mil euros de prejuízo.
Nada justifica isso. Há meios legais para cobrar o profissional que não cumpre suas obrigações. Só que os “coronéis” do Aris erraram quando escolheram em qual atleta investir e decidiram fazer justiça com as próprias mãos.
Amoroso foi contratado como a grande esperança de colocar o time no cenário continental. Em 6 meses pouco atuou. Amoroso fechou o negócio para engordar ainda mais a conta bancária.
Se a polícia grega tiver a menor independência, os cartolas serão acusados de roubo. Amoroso que não estava na Grécia quando ocorreu a invasão foi avisado por outros brasileiros do problema.
Amoroso cobra cerca de R$ 1 milhão do Aris Salônica na Fifa. Ganhou a causa em primeira instância, mas ainda não viu a cor do dinheiro. Para complicar, ele está disposto a entrar com uma queixa-crime contra o clube depois de ter sua privacidade violada.
Fonte: Blog do Birner
Comentários
Esse Amorososo deveria se chamar Gorduroso ou Escamoso , pois não joga nada e quer camisa 10…
Veio para o Grêmio e fez nada que prestasse , a não ser tomar a grana do clube que é outro otário para contratações….
Só que lá fora o couro come prá vagabundos e falcatruas , ao contrário do Brasil que é berço de vivaldinos , no futebol brasileiro tá cheio dessa escória..
Trackbacks
[…] Amoroso: casa invadida e prejuízo de R$ 1 milhão […]