SP: Beijaço gay reúne mais de 500 pessoas na USP


Foi em clima de redenção que aconteceu, no final da noite de ontem, dos estudantes da Faculdade de Letras da USP. O ato foi uma resposta à expulsão dos alunos da Faculdade de Letras José Eduardo Góes, de 18 anos, e Jarbas Rezende Lima, de 28, da festa do Centro Acadêmico da Faculdade de Veterinária, na sexta-feira da semana passada. Eles foram retirados do local porque estavam se beijando na boca na frente de todos.

Por volta das 23h de ontem, mais de 300 estudantes se concentraram na frente da Faculdade de Economia e Administração, fizeram uma caminhada até o Centro Acadêmico da Faculdade de Veterinária, onde acontecia a tradicional festa de sexta-feira, invadiram o local, e promoveram o beijaço. Os manifestantes, que vestiam fantasias, levavam bandeiras e balões coloridos e davam gritos de guerra, se beijaram de forma indistinta. Havia beijos homossexuais, heterossexuais, depois trocavam de parceiros.

DSP

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • Tarcio Novaes  On março 27, 2009 at am:17 am

    Temos que apoiar

    Pois somos seres humanos como qualquer outra pessoa

    Eu também acho nojeto um beijo de um casal Hetero e acho normal beje de casal Homo

    Temos que respeitar as diferenças

  • Estela Vania  On novembro 8, 2008 at pm:17 pm

    É decepcionante, o ato humano em situações como essa. É fato que ninguém se explica o sentimento, quando o assunto é paixão e amor, isso é algo altamente pessoal. Porém chamo a atenção para que esse tipo de atitude “beijo entre casais de pessoas do mesmo sexo” não seja realizada assim ao publico totalmente aberto, não por ser uma falta de respeito, ou certo ou errado, mais pela presença das crianças que tb estão nesses espaços justamente por ser publicos. Alguém já parou para refletir na confusão que essas cenas como essas pode causar na cabeça de crianças que não convivem com situações como essa. E ao meu ponto de vista ações desse genero quando realizado por birra, ou revolta, nada será mudado a não ser o aumento da dúvida social, ou até msm pessoal por que e para que tudo isso a não ser uma imagem negativa dessa escolha de vida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: