Turismo: Cabo Verde inaugura hotel 5 estrelas


A rede espanhola Riu inaugurou hoje o terceiro hotel em Cabo Verde. Trata-se do Clubhotel Riu Karamboa, localizado na ilha da Boa Vista, na praia de Salines. O resort cinco estrelas ocupa uma área superior a 140 mil metros quadrados, com 750 apartamentos, jardins, dunas, piscinas, kid´s club e acesso a esportes como windsurfe, mergulho, caiaque ou snorkling.

Na área gastronômica, o Clubhotel Riu Karamboa tem quatro restaurantes: o Santiago (estilo bufê) e três opções a la carte especializados na cozinha cabo-verdiana, asiática e africana.

A República de Cabo Verde está situada no Oceano Atlântico frente as costas do Senegal. O país é constituído por um arquipélago de origem vulcânica que é formado por dez ilhas grandes e cinco menores.  O seu clima temperado, paisagem quase virgem, as suas praias de areia branca, as possibilidades de lazer que abre o oceano e sua pouca distância dos principais países Europeus, convertem-nas num destino turístico ideal.

Mais informações no site http://www.riu.com

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • kathrine mendes  On novembro 14, 2008 at pm:53 pm

    adorei o hotel,nao só porque é minha ilha,porque uma obra fantastica e quero que a minha ilha desenvolva muito mais e sempre para melhor.lindo resort

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: