Morre Renato Sirotsky criador do Planeta Atlântida


Um dos criadores do Planeta Atlântida, o empresário Renato Sirotsky, 49 anos, faleceu nesta quarta-feira, por volta das 14h, em casa, vítima de infarto.

Renato foi executivo do Grupo RBS nas áreas de rádio e eventos e nos últimos anos atuava como um dos produtores do Planeta Atlântida e do Sul Folia, entre outros eventos musicais.

O empresário era sobrinho de Jayme Sirotsky, presidente do Conselho de Administração da RBS, e primo de Nelson Sirotsky, presidente do Grupo.

O corpo de Renato Sirotsky está sendo velado desde a noite desta quarta, no Cemitério União Israelita, em Porto Alegre, e será sepultado às 21h30min desta quinta-feira.

O Planeta Atlântida é um festival de musica anual de verão realizado pela rede Atlântica, rede RBS de rádios do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Teve seu início em1996 na praia de Atlântida, no litoral gaúcho. No ano seguinte,  o ramal catarinense da emissora lançou a mesma proposta para o litoral em Florianópolis.

O evento recebe um público aproximado de 40 mil pessoas por noite, no Rio Grande do Sul, e 35 mil em Santa Catarina. O último Planeta Atlântida aconteceu nos dias 15 e 16 de fevereiro de 2008.

O Planeta Atlântida é transmitido pelas emissoras da Rede Atlântida, pela TV Com, canalMultishow para todo o Brasil.

ZH

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • Rosali Cheuiche Costa  On novembro 21, 2008 at am:48 am

    Tive o prazer de conhecê-lo qdo trabalhei na Orbeat Music, mas ele já não estava mais lá. Uma presença de energia para o trabalho, bom humor diante da vida e agradável com todos, foi o que ele me passou. Alegria era com ele. Que pena!

  • Ricardo Heinrich  On outubro 30, 2008 at pm:47 pm

    Grande amigo e grande cliente

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: