Dado Dolabella nega tapa em Luana


Nota atualizada em 04/11/08

Imagens da Boate mostram o momento da briga.

Na delegacia Dado nega agressão:

Daniella Clark/G1 Foto: Daniella Clark/G1

Dolabella chega a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher, onde negou que tenha agredido Luana Piovani.

A atriz Luana Piovani prestou depoimento como testemunha na 15ª DP (Gávea) – na madrugada de sábado (1º) para domingo (2) – e confirmou a versão da camareira Esmeralda de Souza, de 62 anos, que disse ter sido empurrada pelo ator Dado Dolabella ao tentar apartar uma briga do casal. Esmê, como é conhecida no meio artístico, precisou imobilizar os dois braços, feridos com o impacto da queda.

Segundo a delegada Bárbara Lomba Bueno, imagens das câmeras de segurança da boate onde teria ocorrido a confusão mostram a discussão do casal e pessoas caindo, após tentar interferir.

Segundo a delegada, as imagens não são nítidas, mas vão ajudar nas investigações, aliadas aos depoimentos de testemunhas como seguranças da casa noturna e de um outro integrante da equipe de Luana.

A atriz prestou depoimento após receber um telefonema da delegacia, onde compareceu de madrugada e sem advogado. Ela foi ouvida pelo delegado assistente da 15ª DP (Gávea), Gustavo Valentini. Dado Dolabella também foi chamado à delegacia por meio de seu advogado, mas ainda não compareceu. Segundo a delegada, se ele não aparecer para depor, será intimado formalmente.
Em depoimento, ator nega agressão

Na semana passada, Luana Piovani prestou queixa contra Dado na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) e disse em seu depoimento que levou um tapa do rosto. O ator esteve na tarde desta terça (4) na Deam e negou a agressão a Luana e disse que a camareira teria se ferido acidentalmente.

Se comprovada, a agressão a Luana pode levar a uma pena de três meses a três anos de prisão. Já a agressão à Esmeralda depende da gravidade da lesão, que será comprovada por meio de outro exame de corpo de delito, que será repetido por volta do dia 24 deste mês.

Ampliar Foto Foto: Custodio Coimbra / Ag. O Globo Foto: Custodio Coimbra / Ag. O Globo
Esmê de Souza teve contusão nos dois punhos: ela registrou queixa e Luana depôs como testemunha (Foto: Custodio Coimbra / Ag. O Globo)

O ator pode responder por lesão corporal leve no Juizado Especial Criminal (Jecrim) ou, se a lesão for considerada grave, pegar de um a cinco anos de prisão, sendo julgado na Justiça comum.

Esmeralda será ouvida mais uma vez

Além das demais testemunhas, a delegada da 15ª DP também vai ouvir Esmeralda mais uma vez, para que ela dê mais detalhes do episódio, ocorrido há 12 dias, na Boate 00, na Gávea, Zona Sul do Rio, durante uma festa de estréia da peça de Luana.

Esmeralda foi a primeira a prestar queixa contra o ator, na 15ª DP (Gávea), sob a acusação de lesão corporal.

Na última sexta-feira (31), o I Juizado de Violência Doméstica do Rio determinou que o ator deve ficar a, no mínimo, 250m de distância de Luana e está proibido de manter contato com a atriz por qualquer meio de comunicação. A atriz deve ainda relacionar uma lista de locais que o ex-noivo não poderá comparecer sem que ela seja avisada antes.

Dado Dolabella será intimado a prestar depoimento na 15ª Delegacia de Polícia (Gávea) do Rio de Janeiro sobre a confusão em que se envolveu com Luana Piovani e a camareira Esmeralda de Souza Honório. Ainda não há data para a apresentação do ator à polícia.

Dado e Luana tiveram uma forte discussão na última quarta-feira e o ator teria agredido a atriz com um tapa no rosto e a camareira dela.

De acordo com o delegado Gustavo Valentini, Esmeralda fez um boletim de ocorrência contra o ator na última sexta-feira à tarde e, em seguida, se submeteu a um exame de corpo de delito.

“Após o laudo complementar, se for confirmado que houve uma agressão de natureza grave, o Dado pode pegar pena de um a cinco anos de reclusão”, afirmou Valentini. A agressão será considerada grave se a camareira ficar por mais de 30 dias sem poder exercer suas atividades habituais.

Ainda segundo o delegado, Esmeralda disse em seu depoimento que Dado Dolabella a pegou pelos dois braços e “jogou longe”. Luana testemunhou a favor da mulher. Devido à agressão, Esme, como é chamada por Luana, está com um braço engessado e o outro conta com uma tipóia. Ambos sofreram luxação.

Esmeralda de Souza Honório foi agredida ao tentar apartar uma briga entre Luana Piovani e Dado Dolabella, após a estréia do monólogo Pássaro da Noite, estrelado pela atriz, na última quarta-feira. O ator teria ficado com ciúmes ao ver a ex-noiva mostrar os seios no palco.

Um barman da boate onde tudo aconteceu contou mais detalhes sobre o ocorrido para a revista Quem:

”Os dois começaram a bater boca e ele, enfurecido, virou um tapa na cara dela. A força do tapa foi tão grande que a Luana quase apagou.”

E o pior é que, enquanto as pessoas próximas de Piovani comemoram o fim do relacionamento, definido como uma coisa muito ”carnal”, Dolabella anda pensando em pedir desculpas e reatar o namoro.

Luana e Dolabella tinham planos de se casar e ter filhos em 2009.

Epoca online/Terra

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • jonathan  On agosto 20, 2010 at pm:52 pm

    Da pra ele viadinho(henrique)

  • jonathan  On agosto 20, 2010 at pm:50 pm

    Que pena que a lei Maria da penha so funciona com os POBRES!

  • henrique  On agosto 20, 2010 at pm:45 pm

    ocometario eu nao agreti to que o dado feis iso ele e inocete

  • jonathan  On agosto 20, 2010 at pm:44 pm

    Esse cara é um covarde! so bate em mulher, numa certa vez ele correu do JOÃO GORDO comedo de apanhar num programa de televisão, queria ver esse cara se meter com um homem, mas isso nunca vai acontece com esse MULEQUE! porque HOMEM que é HOMEM não faz isso com nenhuma mulher.

  • gislene  On agosto 26, 2009 at am:39 am

    ehh esse ai é um fera de mais

  • samya veras  On agosto 24, 2009 at pm:20 pm

    acharia ate certo a luana piovanni ter denunciado o dado mais ela so fez isso pra chamar atençao do publico contra o dado quantas atrizes nao sao espancadas e denunciam sem precisar fazer escandalos isso e pq ela nao tem fama com o q faz e usa os namorados pra fazer ou ja esqueceram q ela enfeitou a cabeça do rodrigo santoro nao estou defendendo o dado mais acho q se ela tem tanta dignidade assim nao iria pedir dinheiro depois de tudo q aconteceu ela tava precisando era de dinheiro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Luan Cavalcante de Almeida  On agosto 22, 2009 at pm:06 pm

    filha da putra esse cara!!!!

  • tauane dietser  On julho 28, 2009 at am:27 am

    não jugo ninguém entrego nas mãos de Deus pois ele é justo e não falha e cada um paga pelo seus atos.

  • gustavo  On novembro 25, 2008 at am:47 am

    ele não devia bater na mulher dele

  • ANA  On novembro 14, 2008 at am:19 am

    OLHA ELE PRECISA DE JESUS POIS UM HOMEM SEM DEUS NAO E NADA ,E NAO BRIGA DOIS QUANDO UM NAO QUER

  • renatwa  On novembro 13, 2008 at pm:07 pm

    cada dia que passa vejo o quanto as pessoas são ruins, frias e sem escrúpulos.
    ao ler os recados desse site, percebi que ninguém faz nada para melhorar a situação e muito menos ter paz, gostam de julgar e colocar mais fogo na fugueira.
    quantas mulheres hojem apainham violentamente de seus maridos e voltam com eles, por medo de denunciar é falta de incentivo, se todos descem as mãos e visessem algo melhor, hoje a cidadania seria mais HUMANA, coisa que ninguém é.

  • thyago  On novembro 13, 2008 at pm:34 pm

    e moleque tem que botar pra fuder mesmo, só pq e atris famosa, mas tambem coloca galha..

  • sofia  On novembro 13, 2008 at pm:22 pm

    ai dado, vc é tao lindo, mais o que tem de bonitinho tem canalha!!!!
    vc é apenas um rostinho lindo, pq o resta nada se aproveita

  • jessica  On novembro 12, 2008 at pm:25 pm

    eu acho que ninguem tem o direito de dar tapa na kra de ninguem eu sei que na hora que a pessoa ta mto nervosa acaba saindo um tapinha mas homem nao e uma covardia uma tem o dobro talvez ate o triplo da força de uma mulher eu acho isso uma cafagetagem um homem agredir uma mulher si bem que akela Luana piovane ñ e flor q se cheire mas ele nao tem esse direito depois fik ai posando de bom moço…
    bjos..
    jeeh

  • Antonio  On novembro 11, 2008 at am:49 am

    Conhecida como Lei Maria da Penha a lei número 11.340 decretada pelo Congresso Nacional e sancionada pelo presidente do Brasil Luiz Inácio, só e aplicada quanto a agressão no âmbito familiar inclusive, adotada quando do convívio entre homossexuais, aquele(a) que estiver na situação/condição feminina estará assim amparado pela legislação, agora cabe a um bom Advogado e as autoridades competentes conduzí-la/aplicá-la.

  • Anônimo  On novembro 5, 2008 at am:15 am

    Pow ifelizmente a lei Matia da Penha ,ainda é falha..pq ela só é válida quando já se convive com a pessoa não vale pra namorados p exemplo, uma amiga foi adredida pelo namorado ,foi prestar queixa mas ele não pode se enquadrado nessa Lei
    só se morasse juntos,acho q essa lei deveria valer p qualquer homem q batesse em mulher idependente da relação,Isso é corvadia!é ridiculo,e esse cara é muito pobre de espirito!inaum há nada q justifique!!! ela pode ser a mais chata do mundo, homem q bate em mulher é verme…!!! alias acho q a comparação é até injusta…peço desculpa aos vermes!!!homens …ser homem naum é ser forte,ser bravo..ser homem é ter princípios,caráter,humildade!!! O maior homem do mundo…não precisou bater em ninguem p levar esse titulo e p ter tantos admiradores!!!

  • Marcello  On novembro 4, 2008 at pm:29 pm

    Eles se merecem!!!!!!!!!!!

  • marcos antonio batista  On novembro 4, 2008 at pm:25 pm

    quero ver ele fazer isso com joao gordo

  • Gigi  On novembro 4, 2008 at am:00 am

    Agora com a lei maria da penha ficou fácil resolver esses problemas de violencia a mulher. Sou totalmente a faro de que ele, como todos sejam punidos pela tal atitude. Só porque está nervoso vai bater…. queria ver se ele encararia um cara maior que ele com um segurança, do que uma mulher e tua camareira. Mulherada, vamos lutar pelos nossos direitos, pois somos feitas para a maternidade e jamais podemos aceitar tais covardias. Beijos

  • mariana rodrigues  On novembro 3, 2008 at pm:46 pm

    ninguém aqui tava falando do carlos tamos falando do dado e da luana piovani e falando sério amei quando soube que eles terminaram agora a fila ja deve ta cheia e do jeito que ele é galinha ja deve ta com outra e traindo ela com outra ….

  • geane  On novembro 2, 2008 at pm:27 pm

    é isso á rebeca!!!esse cafajeste do carlos silva deve ter sido parido por uma vaca!!!sem querer desrespeitar a vaca!!!ele mesmo deve bater na mãe para ver se ganha mais amor!!!é por isso que vermes como ele tem que levar muita guampa mesmo!!!deve ser frouxo,bronha e COVARDE!!!BATE NA MÃE MESMO SUE CAFAJESTE!!!!!!!!!!!

  • rebeca  On novembro 2, 2008 at pm:18 pm

    apara carlos silva aí de cima!!!

    BATE NA SUA MÃE CANALHA!!!VAI VER ELA GOSTA DE APANHAR DO SEU PAI..SE É QUE UM BOSTINHA COMO TU TEM MÃE!!!!SUA AVÓ TAMBÉM DEVE GOSTAR DE APANHAS,NÉ SEU VAGABUNDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • ANGEL  On novembro 2, 2008 at am:21 am

    Bem feito! aquela Luana é o cúmulo da antipatia, quem sabe ela não fique mais simpática. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Carlos Silva  On novembro 1, 2008 at pm:13 pm

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Pra mim foi pouco, mulher gosta é de levar cacete mesmo …

    Agora ela tá com raiva dele, mas duvido se daqui a um tempo ela não volta, e com o amor dobrado …

    Sério, sem sacanagem, mulher não gosta de relacionamento harmônico, o pau tem que comer pra elas aumentar o valor do cara…

  • maria claudia  On outubro 31, 2008 at pm:16 pm

    Esse rapaz precisa de Deus no coração!

  • Anônimo  On outubro 31, 2008 at pm:32 pm

    é mesmo, hehe

  • como pode  On outubro 31, 2008 at am:53 am

    No Joao gordo ele nao teve coragem de dar tapa…

  • marcos  On outubro 31, 2008 at am:31 am

    kkkkkkkkkkkkkkk
    asuhsushasushau
    pois concordo josiane o personagem dele ta deixando ele assim
    + tmb ele ta meio punk né!

  • josiane  On outubro 30, 2008 at pm:28 pm

    acho que o personagem dele antonio( chamas da vida) ta mexendo com ele, rsrs..
    ta tao doente qnto o antonio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: