Sidney Rezende: “Fui demitido da CBN”


Tá no Blog do Sidney Rezende esta nota triste para seus milhares de ouvintes:

….

Taí uma informação que, do fundo do coração, eu não gostaria de dar. Mas tenho o dever de cultuar o profundo amor que me liga aos ouvintes. São 23 anos de carreira radiofônica. Quase um “bom dia” diário. Uma idéia fixa martela a cabeça: preciso dizer ao ouvinte que me acompanha que quando ele ligar o rádio segunda-feira eu não estarei lá.

Aos meus amigos queridos que me ajudaram a levar informação de qualidade ao público, muito obrigado. Um carinhoso abraço ao operador de áudio Laerte Afonso.  Agradeço o empenho das produtoras Carolina Quintella e Maira Menezes.

Como também a todos os outros que construíram elos profissionais éticos e decentes. O meu beijo de gratidão para as produtoras Ludmila Fróes e Adriana França; A minha melhor lembrança para a companheira Ermelinda Rita, sempre alegre. Uma craque do rádio; agradecimento à Marco Antonio Monteiro, pelo trabalho nos primórdios; ao José Augusto, Luis Nascimento, Maurício Martins…Todos, enfim!

Parece que foi ontem o dia que José Roberto Marinho me deu a oportunidade de participar da criação da CBN. A ele, o meu sincero agradecimento.

Agora, peço desculpas. Neste momento eu preciso respirar. Eu sei que você vai entender.

————————————————————————–

A razão oficial para a mudança: A CBN vai fazer uma transformação editorial no horário do CBN Rio. O objetivo desta reformulação é ajustar a programação para enfrentar a concorrente Band News.

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: