Band quer apresentar a novela “Tocaia Grande”


A Bandeirantes se prepara para anunciar a apresentação da novela “Tocaia Grande”, produção da extinta Rede Manchete que foi exibida de 16 de outubro de 1995 a 10 de setembro de 1996. Inspirada na obra de Jorge Amado, foi adaptada por Duca Rachid , Mario Teixeira e Marcos Lazarini, autor de ³Água na Boca².
Tocaia Grande é a história da fundação de uma cidade no sul da Bahia numa época em que as plantações de cacau eram adubadas com sangue. A história conta a disputa pela terra e pelo domínio político entre coronéis.

“Tocaia Grande” será exibida na faixa das 22 horas. Portanto, a emissora já estuda um novo horário para o programa “CQC”. O Custe o que Custar poderá entrar as 21h00 ou depois da novela.

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • Bradesconde  On junho 29, 2011 at pm:49 pm

    Adorei e vou assistir todos os dias gostei a band ta de parabens agora desligo me do sbt e da record novelas chatas agora e so globo e depois band band band nota 10

  • Larry Redon  On abril 24, 2009 at am:44 am

    Excelente a reprise da novela Tocaia Grande, mas a band tem em seu arquivo grandes novelas que poderiam ser reprisadas. Aliás, a band, depois da manchete, foi a emissora que mais produziu novelas de qualidade, cito Os Imigrantes de Benedito Ruy Barbosa e A Deusa Vencida, grande sucesso de Ivani Ribeiro. O grande erro da Band sempre foi apresentar suas novelas num horário que as outras emissoras já exibiam, correndo assim com duas ou mais novelas.

  • João Valmir  On dezembro 2, 2008 at am:27 am

    Excelente iniciativa a da Band. O SBT abriu a porteira e confirmou com a alta audiência de Pantanal que o público noveleiro de outros estados está cansado do cenário paulista e/ou carioca. A Globo deveria reapresentar sucessos como Tieta, Roque Santeiro etc. com os artistas que são até hoje Artistas e não “artistas”.

  • WILSON JOSÉ DE ASSUMPÇÃO JUNIOR  On novembro 12, 2008 at am:46 am

    A reapresentação de uma novela, baseada na obra do grande Jorge Amado, é um fato muito importante, pois trata-se da cultura nacional sendo valorizada.

  • Roberto  On outubro 31, 2008 at pm:11 pm

    Não vamos deixar as grandes obras da Rede Manchete ficar no passado!
    Afinal, foi a única emissora brasileira que ganhou da Globo, até agora, em têrmos novelísticos.
    Vcs poderiam enviar-me o email deste site?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: