Vereador Alberto Salles morre baleado no Rio


Em menos de uma semana, mais uma autoridade sofreu um ataque de bandidos em pleno dia no Rio. Na manhã desta terça-feira, o vereador Alberto Salles (PSC), 36 anos, foi baleado na cabeça na manhã desta na Avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca. Ele foi levado para o Hospital Lourenço Jorge, mas morreu durante uma cirurgia, segundo seus assessores. Segundo o vereador Marcelo Simão (PHS), amigo da vítima, ele foi atingido por três tiros, num dos olhos, na boca e na cabeça.

O vereador estava em um carro oficial, em frente ao Hospital Barra D´Or, quando foi baleado por ocupantes de um outro carro que efetuaram vários disparos. O motorista do vereador, José Natalino da Silva, também foi atingido. Na semana passada, o diretor do presidio Bangu 3 foi executado com pelos menos 60 disparos de fuzil.

O vereador e o motorista foram levados por uma ambulância da Samu para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra. Uma bala ficou alojada no ombro do motorista, mas os médicos optaram por não retirá-la, pelo menos por enquanto. Ele já recebeu alta. De acordo com a assessoria, ele foi atingido apenas de raspão por outros tiros.

De acordo com a polícia, um Gol branco emparelhou com o carro do vereador e efetuou vários disparos. A polícia trabalha com hipótese de ter sido uma tentativa de execução, mas ainda não há informações sobre os suspeitos. O trânsito ficou lento no local.

O vereador não pôde ter seu desejo atendido de doar os órgãos. Segundo os médicos, o coração dele parou de funcionar, inviabilizando a retirada de órgãos. O corpo do vereador está sendo velado no saguão da Câmara. O enterro está previsto para esta quarta, às 11h, no Cemitério Jardim da Saudade,  zona norte do Rio.

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: