Idoso tem desconto de 50% em hotéis


O programa Viaja Mais Melhor Idade Hospedagem, que concede 50% de desconto em diárias de hotéis para pessoas com 60 anos ou mais, incluindo aposentados e pensionistas, completa seis meses com meios de hospedagem conveniados em 426 destinos do país, contabilizando 1.700 hotéis.

As diárias desconto estão disponíveis por meio do Portal de Hospedagem, no endereço eletrônico www.portaldehospedagem.com.br, que recebeu mais de 2,1 milhões de acessos neste ano e já registra mais de 5,2 mil intenções de reservas.

De acordo com o secretário nacional de Políticas do Turismo, Airton Pereira, participar do Viaja Mais Melhor Idade Hospedagem é uma maneira de conquistar um segmento de mercado de 9 milhões de pessoas com disponibilidade para viajar e manter um melhor equilíbrio da ocupação hoteleira. Para ele, uma das grandes vantagens do programa é que cabe ao  hoteleiro definir o período de baixa ocupação e quantos apartamentos quer disponibilizar.

Para alcançar o público que ainda não se conectou à internet, o Ministério do Turismo acaba de lançar um guia impresso com informações sobre os pacotes turísticos do Viaja Mais Melhor Idade e também dos hotéis conveniados ao  Viaja Mais Melhor Idade Hospedagem, ambos classificados por faixa de preços. Essa é a segunda edição do Guia, que desta vez conta com uma tiragem de 250 mil exemplares e a distribuição será feita pela Caixa Econômica Federal.

Mercado&Eventos

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: