Âncora de telejornal desmaia após 3 horas no ar


Durante a transmissão do telejornal “Afternoon Live”, exibido na tarde da última terça-feira (14), a âncora inglesa Kay Burley, do canal Sky News, desmaiou diante das câmeras. Ela, que caiu no chão momento depois de terminar de apresentar o noticiário, foi atendida por paramédicos no próprio estúdio de gravações. Segundo publicou o Daily Mail Online, um deles afirmou que Kay estava “tonta e com os olhos abertos”.

Reprodução
Kay Burley desmaia após três horas no ar

Os diretores do programa aconselharam-na a tirar alguns dias de folga para descansar e se recuperar do susto. Já nesta quarta-feira (15), a jornalista foi substituída por Andrew Wilson, que apresentou o boletim de três horas do canal.

Kay Burley, além de ser conhecida por estrelar o telejornal, esteve em manchetes de jornais ingleses, no mês de junho, por se envolver em uma briga com a fotógrafa Kirsty Wigglesworth. Na ocasião, diversos jornalistas estavam fazendo a cobertura de um julgamento da modelo Naomi Campbell. A âncora levou um soco no olho e, para revidar, enforcou a responsável pela agressão.

Imprensa

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: