Orkut vai continuar…


O site Alagoas 24 horas dá neste domingo uma barrigada maldosa anunciando que o Google pretende fechar o Orkut no Brasil. Acontece que eles apenas colaram uma matéria da Folha Sp de 25/08/200600h00 Google ameaça fechar Orkut no Brasil.

Ponha este título na busca do Uol e vc verá lá a matéria do SÉRGIO DÁVILA
da Folha de S.Paulo, em Washington  em 2006!!!!!

…………….

E um blog maldoso, buscando liderar acessos,  divulgou que a Folha de São Paulo trazia a notícia que Dr. Eric Schmidt, presidente do conselho executivo e diretor executivo da Google, dizia que a empresa não tinha mais condições de manter o Orkut.

O blog mentiroso dizia que a notícia foi publicada na página A3 do caderno Cotidiano, da Folha de São Paulo de 8 de outubro, mas a página nem existe. O  mentiroso também dizia que o Orkut sairá do ar já na próxima sexta-feira, 17 de outubro.

Acontece que não existe esta informação, muito menos foi publicada alguma notícia sobre isso na edição do dia 8 de outubro. Veja você mesmo, na versão online do jornal impresso, clicando aqui.

A Google tem colaborado com a CPI da Pedofilia no Senado Federal, que investiga os crimes de pedofilia na internet.

Recentemente, a sede da Google entregou à Google Brasil a responsabilidade de cuidar do Orkut, já que os participantes do Orkut são predominantemente brasileiros. A equipe da Google encontrou um modo de tornar o Orkut rentável: os aplicativos patrocinados. Diversos sites e empresas desenvolvem aplicativos para ser usado no perfil do Orkut.

NF

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: