Adriane Galisteu sai do SBT e define acerto na Band


Adriane Galisteu recebeu uma proposta oficial da Band e pode trocar de emissora. Foi oferecido a ela um programa semanal ao vivo no horário nobre. Essa seria uma das novidades da programação de 2009 da Band, que promete muitas novidades.
O advogado de Galisteu, Sérgio D’Antino, disse que a oferta da Band é financeiramente superior à do SBT. Por contrato, que venceu no último dia 30, o SBT tem prioridade na renovação – pode crobrir as ofertas das concorrentes -, mas estaria disposto a abrir mão dessa cláusula.
O SBT também fez uma proposta a Galisteu, que, fala-se, seria de um programa semanal, com salário de R$ 100 mil mais divisão de custos e lucros do seu programa. Ela ainda não deu resposta. Do SBT  ela estava afastada desde março e seu contrato acabou no último dia 30

A loura não fechou com o SBT porque não tinha interesse em se tornar sócia de Sílvio Santos e ter que cuidar de assuntos como faturamento e merchandising: “Adriane quer ter um programa, um salário e participação no merchandising”, disse Sérgio Dantino, advogado da loura.

A carreira de Galisteu deslanchou quando apresentava o ‘Superpop’, da RedeTV!, em 1999. Depois comandou o ‘É Show’, da Record, de 2000 a 2003. Em 2004, mudou para o SBT, onde apresentou o ‘Charme’.

Com salário de R$ 500 mil, mais os cachês de merchandising, Silvio chegou a mudar de dia e horário a atração várias vezes. E, por fim, tirou-a do ar em março deste ano, alegando baixa audiência.

Ontem surgiram boatos de que Adriane estaria sendo sondada pela Globo para ser repórter do ‘Fantástico’ e, ao mesmo tempo, para ter um programa no GNT, canal a cabo da GloboSat. Nenhuma das empresas confirmou essa possibilidade.

ODia

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: