Claudia Leitte: enxoval do bebê virá da Europa


O primeiro show da cantora Claudia Leitte em carreira solo na Europa foi marcado por um recorde: o maior público deste ano do tradicional Carling Academy Brixton, de Londres, na Inglaterra. Quase cinco mil pessoas assistiram ao show e, 30 minutos depois da hora de terminar, ainda pediram bis, que foi aceito.

No palco, Claudia elogiou os conterrâneos presentes: “O brasileiro é este povo incrível que sabe viver intensamente onde quer que esteja e passar essa energia que contagia”.

Claudia Leitte resolveu esticar um pouco mais sua estada na Europa. A cantora, que estreou sua carreira solo no Velho Continente na última semana, quis circular esta semana por Madri (Espanha) e Paris (França) à procura do enxoval para seu bebê.

No quinto mês de gestação de seu primeiro filho com o marido, Márcio Pedreira, Claudinha continua com a agenda cheia e não interrompeu o trabalho. Após os compromissos europeus, ela e o marido deram uma esticadinha até Bruges, na Bélgica, e curtiram um míni lua-de-mel: “É tudo muito romantico”, descreveu.

Abril/Tititi

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: