Edição especial da Playboy com a Mulher Filé


Mulher Filé, Revista Playboy, Mulher,

Mulher Filé, Revista Playboy,

Para promover a edição especial da revista Playboy, que chegou às bancas esse mês com a dançarina funk Yani de Simone, mais conhecida como Mulher Filé, a NEOGAMA/BBH criou uma bem-humorada campanha que explora o ícone que compõe o nome artístico da beldade.

Yani de Simone tem 1,58 metro de altura e 100 centímetros de quadril, afirma ser mais bonita e gostosa que Andressa Soares, dizendo que está em forma e que não tem celulites. E ainda dispara: “Chega de fruta. Homem gosta é de comer carne”. A Mulher Filé foi escolhida pelo Mr. Catra em um baile funk, ela era uma frequentadora assídua dos shows dele.

O anúncio da Playboy traz a foto da Mulher Filé com a indicação do corte de carne nas costas da musa e o título “Melhor, só se viesse acompanhada da Mulher Fritas”.

Haverá colocação da revista em bandejas de isopor nos açougues e supermercados e, em bancas selecionadas de São Paulo e Rio de Janeiro, uma lousa de restaurante com a sugestão do cardápio do dia: “Filé à moda Playboy”.

O spot prá rádio brinca com o nome da dança em que a Mulher Filé ficou famosa, pisca-bumbum. Um homem solicita pilhas e o exemplar da edição especial da Playboy ao jornaleiro. Ele, por sua vez, informa que a garota não tem necessidade de pilhas. Mas o homem responde que é para despistar a sua esposa.

ADNews

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: