Angelina Jolie faz tatuagens para os filhos


Se fazer tatuagem do nome dos filhos já era demanda crescente no mercado do tattoo, agora deve virar hit. E com uma variação: em vez do nome, estampar o local de nascimento dos herdeiros.

Angelina decidiu tatuar no ombro esquerdo as coordenadas (latitude e longitude) de Nice, local onde nasceram, em Julho, os gémeos Knox e Vivienne. Na mesma zona, tinha outras tatuagens em homenagem a Maddox, Sahara, Shiloh e Pax.
Naquela que foi a sua primeira aparição pública desde o nascimento dos geeos, a atriz revelou que os bebês estão saudáveis, cada vez mais fortes e com uma personalidade própria.

Jolie tem mais de 10 tatuagens no corpo. Antes de adotar Maddox, exibia no bícepe esquerdo um dragão chinês e o nome Billy Bob, em homenagem ao seu ex-marido, o actor Billy Bob Thornton. Depois de remover esta tatuagem com lazer, a atriz declarou que nunca mais seria “estúpida ao ponto de voltar a tatuar o nome de um homem”.

Entre as suas marcas contam-se um discreto M na palma da mão, um tributo à sua mãe, a bailarina Marcheline Bertrand, que morreu no início deste ano; uma oração budista e uma citação de Tennessee Williams: “A prayer for the wild at heart kept in cages”.
Apesar de ainda ter espaço para mais tatuagens, a atriz assegurou à que ela e Pitt decidiram esperar mais algum tempo antes de adotarem mais filhos.

O vestido sem alças permitiu ver no braço esquerdo que duas linhas foram adicionadas às quatro que já tinha: é uma série de números que indicam a latitude e longitude de onde nasceu cada um dos rebentos da família Jolie-Pitt.

AEIOU/PT

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: