Cristiano Ronaldo: 19 mil euros para instituição


O português Cristiano Ronaldo ganhou a ação contra o jornal britânico “Daily Sport”, que publicou que o jogador gastou 12 mil euros com bebidas alcoólicas durante as férias em Los Angeles. O astro vai receber 15 mil libras de indenização e já avisou, segundo sua assessoria de imprensa, que vai doar a quantia a uma instituição de caridade.

Segundo a sentença do tribunal britânico, o “Daily Sport” teria ainda de publicar um pedido formal de desculpas a Cristiano Ronado – o que já aconteceu – e assumir o erro cometido, lendo o tal pedido de desculpas em sessão aberta do tribunal, o que ainda será agendado.

No pedido de desculpas publicado em 26 de setembro, o jornal diz que “Cristiano Ronaldo não esteve no bar Villa, não bebeu bebidas alcoólicas e, naquele horário, ele estava, na verdade, acompanhado pelo seu fisioterapeuta. Fomos informados de que Ronaldo não consome bebidas alcoólicas e encara a sua recuperação e as suas responsabilidades no Manchester United e na seleção nacional de uma forma muito séria”.

Record/PT

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: