TV: “Balanço Geral” começa a cair


O  programa popularesco da Record,  “Balanço Geral”, está em acelerada decadência na Grande SP. Teve média de 11,1 pontos em abril, com o caso Isabella. Em setembro, deu 5,5.

O “Balanço Geral” na Record RS depois de mudar de equipe e apresentadores agora tem novo horário: vai ao ar de segunda a sexta, das 17 às 18,30min. O programa segue investigativo e investe mais na opinião pautado no jornalismo popular. A apresentação é de Alexandre Motta.

A Record deve fechar o Ibope nacional com ligeira vantagem sobre o SBT. Até segunda-feira, tinha média de 6,8 pontos, contra 6,6 da concorrente.

OutroCanal/NF

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • luana.pu.dim@hotmail.com  On dezembro 5, 2008 at pm:23 pm

    eu gosto do progama mas só acho que vcs ficam muito no mesmo assunto
    enrolam de mas só parqa passar tempo!!!vc tem que ter mas criatividade!!!

  • roberto  On novembro 4, 2008 at pm:08 pm

    gostaria de que vcs entrassem em contato comigo pois tenho um problema a decifrar e preciso da ajuda de vcs!hj faz 1mes que tive meu irmao praticamente assassinado segundoo relato de testemunhas.dia 28/09/08 ele foi atropelado em benfica e foi levado pelos bombeiros ate o hospital Souzar Aguiar.deu entrada por volta das 16hs nome,endereço,tel da casa,nome de minhas irmas e ninguem do hospital teve a coragem de nos ligar.ate ai na record foi mostrado que estava desaparecido.ficamos ate dia02/10/08sem saber seu paradeiro.neste mesmo dia ele veio a falecer as 16hs.fomos avisados por um senhor que ligou do hosp.avisando sobre o óbito dele. o mesmo esteve hs depois em nossa casa com os dados de meu irmao, dizendo que encontrou a casa devido informaçoes dadas por ele.dias depois fomos ate o hosp saber disso tdo e começaram a nos enrolar com varias distorçoes.falamos com alguns pacientes que estiveram com ele na mesma enfermaria e disseram que ele estava só com fratura em uma das pernas, que foi operado e diziz que nós(familia)o acharíamos e cuidaríamos dele!qdo souberam que ele tinha falecido disseram nao querer falar mais nada pq o que aconteceu com meu irmao poderia acontecer com eles tbm!queremos que impedir que outras pessoas nao passem por mais o que minha familia passou! chega! precisamos dar um basta nessa máfia!mue tel é (24)9217-2822.se for preciso gravamos ate materia pra isso acabar!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: