Band pede e Justiça determina que Xuxa faça exame psicológico


O juiz Mauro Nicolau, da 48ª Vara Cível do Rio de Janeiro, determinou que a apresentadora Xuxa Meneghel passe por um exame psicológico feito por uma perita especializada. A decisão do magistrado atende à solicitação da Band, que está sendo processada pela apresentadora por danos morais, por ter exibido fotos dela nua durante o programa “Atualíssima”, comandado por Leão Lobo.

Com o pedido, a emissora quer comprovar se, de fato, Xuxa teve algum dano psicológico provocado pela exibição das fotos na TV. Esta é a alegação dos advogados da apresentadora para justificar a ação.

De acordo com o jornal Extra, Xuxa, que pede indenização de R$ 5 mi à Band, alega que fez questão de comprar todos os direitos de publicação das polêmicas fotos e recolher todas as revistas que ainda estavam no mercado, justamente para evitar que sua imagem pública fosse abalada.

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • Albanio Valério Lourenço  On novembro 14, 2008 at am:30 am

    A vida é assim mesmo, aqui se planta aqui se colhe. A senhora “XUXA” paga a conta de seu passado.´
    Para quem não sabe, dona “Xuxa” se projetou na mídia como namorada(ou seria amante) do senhor EDSON ARANTES DO NASCIMENTO, o nosso glorioso “PELÉ”.
    A sua carreira de modelo se iniciou com esta grande projeção à nivel nacional e internacional, pois é inegável a popularidade até os dias de hoje do senhor EDSON ARANTES na mídia mundial.
    Para os mais idosos como eu, na época , a censura militar ainda era grande nos meios de comunicação e inconteste que o relacionamento de uma linda loura com um homem de cor negra era motivo de grande discussão (esclareço que não é um pensamento de ordem pessoal, somente uma constatação à época dos fatos).
    Todos nós, seres humanos, acumulamos erros durante nossa existência.
    A dona “XUXA” em determinado momento de sua vida quis apagar o passa
    do e mudar por completo e dar um novo rumo a sua existência.
    Pena, dona “xuxa”, que nós, homens acima dos quarenta anos, ainda não esquecemos que pagamos muito caro para ver a senhora exibindo seu belo rosto e corpo em revistas e cinema .
    Tenha certeza que muito do dinheiro que ganhou no ínicio de sua carreira, foi proveniente da foraz “tara” que quase todos homens adquiriram pela senhora, curtindo as maravilhosas páginas de revistas eróticas.
    A senhora tem noção em quantos homens alimentou sonhos eróticos?
    A senhora antes demonstrar ter algum talento para o meio artistico, a senhora demonstrou ter muita sensualidade e nenhum pudor.
    A senhora conquistou nossos corações e povou nossas mentes de desejos imundos e obscuros.
    Quanto a sua fase de apresentadora de programa infantil, por diversas vezes assiti a suas entrevistas e por diversas vezes tive atrito com minha ex- esposa que achava muito natural a senhora perguntar para suas entrevistadas, como foi? aonde foi? Foi bom?Me perdoe, mas a minha lembrança é vaga, Não me lembro da senhora entrevistando gente do nível de um doutor Pitangui, de um Ulisses Guimaraes, um Betinho.
    A senhora me perdoe, mas o seu nível cultural não é de um Jô Soares, nem de uma Silvia Popovic, nem de uma Marialia Gabriela.
    Pode ter certeza que a senhora, talvez até mesmo, inconscientemente, não tenha tido o devido esclarecimento da sua importância na educação de nossos jovens.
    Talvez a senhora não tenha tido profissionais que ao cuidarem de sua carreira não tenham tido a responsabilidade de lhe dizer da referencia que a senhora sempre foi para os nossos adolescentes.
    É uma pena dona “XUXA”, o seu passado te condena. Acredito que a sua experiência de vida, até mesmo pelo fato de agora ter descoberto a importância da família,pois com certeza sua filha muito lhe é prezada, faz com que se arrependa do começo que teve em sua carreira.
    Agora é tarde. Certos atos que cometemos são irreversíveis e pagamos por eles até o fim de nossos dias.
    INFELIZMENTE a senhora não foi a primeira e nem será a última modelo a seguir a carreira desta forma.
    Aproveito para parabenizar nossa linda Gisele, que é uma das modelos mais bem pagas do mundo e nunca se ofereceu nua para os nossos gulosos olhos masculinos.
    Desculpe Dona “XUXA”, como mulher a senhora é e sempre foi a mais bela de todas.
    Pergunte agora ao seu espelho porque ao invés de antes ter feito a alegria de tantos “MARMAJOS, barbados e tarados” a senhora não fez a alegria dos nossos baixinhos.
    Siga no caminho que está agora, a senhora ainda pode fazer muito pelos nossos jovens e nosso povo.
    Somos brasileiros, carentes de mentes brilhantes

  • miriam barbosa  On outubro 3, 2008 at am:29 am

    Que loucura,Xuxa precisa parar de se preocupar com seu passado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: