Corinthians : Conselho confirma saida de Dualib


O Conselho Deliberativo do Corinthians confirmou nesta terça-feira que o ex-presidente Alberto Dualib e o ex-vice-presidente Nesi Curi deixaram de ser sócios do clube.
Depois de 61 anos como associado, Dualib, que comandou o clube do Parque São Jorge por 14 anos (1993 a 2007), já tinha entregado carta na quinta-feira se desligando do quadro de associados do Corinthians.

Segundo Dualib, a decisão de pedir para sair do clube foi tomada porque ele ficou com temor de que atos de violência fossem realizados por torcedores na terça-feira. Torcedores fazem enterro simbólico do ex-presidente Alberto Dualib e de Nesi Curi. Tomei a decisão depois que vi o chamamento da torcida para que fosse ao clube na terça. Estou fora do Corinthians faz um ano. Apanhar na minha idade fica ruim, declarou.

Dualib renunciou à presidência do clube em setembro do ano passado para evitar o impeachment. Ele é suspeito de ter se beneficiado da emissão de notas frias por empresas que supostamente prestaram serviços ao Corinthians. O caso está sendo investigado pelo Ministério Público Estadual e pelo Deic (Departamento de Investigação sobre o Crime Organizado).

O ex-presidente corintiano e o seu antigo vice Nesi Curi também são réus por lavagem de dinheiro e formação de quadrilha. A ação é resultado de investigação da Polícia Federal e do Ministério Público Federal sobre a parceria com a MSI.

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • zenilton  On outubro 2, 2008 at am:33 am

    gostei vc colocara

    não gostei do seu trabalho no corinthias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: