Turismo: brasileiro descobre o navio


Nos ultimos anos a industria hoteleira brasileira ganhou um grande concorrente: os navios de cruzeiro. Há bem pouco tempo, fazer um cruzeiro, em modernos e majestosos navios era privilégio de poucos. Hoje a oferta deste produto cresceu tanto que os preços ficaram acessíveis para uma classe que nem sonhava em fazer um cruzeiro.
Companhias de diferentes bandeiras, chegaram no litoral brasileiro para ficar. As cidades portuárias já convivem com naturalidade o constante atracamento de navios com milhares de turistas e a maioria brasileiros.

Existem ofertas de viagens de dois dias e duas noites fazendo, por exemplo, Rio de Janeiro, Ilha Bela e Santos ou um percurso maior de  até duas semanas indo de Salvador a Buenos Aires. E são preços para todos os bolsos. Quem poderia imaginar uma viagem de navio, com todas as mordomias nestes gigantes  pagando hoje menos de R$500,00 ? E ainda em prestação.

Estas facilidades conquistaram também o turismo de eventos. Muitas empresas estão programando suas comemorações ou treinamentos  em navios de cruzeiro… Com vantagens sobre a hotelaria tradicional: o charme do mar, isolamento, instalações confortáveis, muito lazer, cassino a bordo, integração com outras pessoas e custos competitivos .

Fonte: LWG  (51) 32731489.

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: