Lojas Colombo compra rede paulista


Numa negociação marcada pelo sigilo, as Lojas Colombo, com sede em Farroupilha-RS, concluíram ontem a operação de controle da tradicional rede das Lojas Bernasconi, com matriz no município de São Carlos e 31 pontos de venda em São Paulo. A aquisição faz parte dos planos de expansão da empresa gaúcha no mercado paulista.

As Lojas Colombo ampliaram a sua rede, até então composta por 340 lojas, para um total de 371, distribuídas entre os estados do RS, Santa Catarina, Paraná e São Paulo.

Ontem, as duas redes fizeram comunicado oficial. ‘Aos clientes, colaboradores, fornecedores e público em geral, as empresas asseguram a manutenção do padrão de excelência mantido até o presente momento’, afirma a nota. Nada foi comunicado sobre o valor da aquisição e do futuro da marca Bernasconi. A rede paulista foi fundada em 1962. As Lojas Colombo nasceram em 1959, têm 6 mil funcionários e faturaram R$ 1,2 bilhão no ano passado.

CP

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • Anônimo  On janeiro 24, 2009 at pm:47 pm

    sou de bariri fui comprar uma geladeira na loja bernasconi daqui,só passei nervoso, gerente incapacitado,vendedores pior ainda,mal atendimento, até parecia que eu estava pedindo esmolas e não comprando,pra comprar uma geladeira minha esposa ficou umas 3 horas na loja,como a loja pede informação da gente pra poder vender vou dar informação da loja tambem pra todos que falarem que vão comprar la.

  • MARLY RIBEIRO DA SILVA  On novembro 19, 2008 at am:33 am

    PREZADOS SENHORES,
    GOSTARIA ENTÃO, QUE ME ENVIASSEM ENDEREÇOS, PARA QUE EU POSSA ENCAMINHAR CURRÍCULOS, JÁ QUE AQUI EM SÃO CARLOS TINHA 3 LOJAS BERNASCONI.
    AGRADEÇO E AGUARDO.
    ATENCIOSAMENTE,
    MARLY

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: