Romance de Sarkozy e Carla Bruni vira filme


O romance de Nicolas Sarkozy e Carla Bruni está bem longe de escapar dos holofotes da mídia. A novidade é que um filme, que fala sobre a vida amorosa do líder francês e da cantora e ex-modelo italiana, está entrando no forno.

O longa será feito especialmente para a TV e é produzido pela Endemol, responsável por reality shows como o “Big Brother”. O enredo é inspirado em dois livros que falam do assunto. Um deles é “Carla e Nicolas: A Verdadeira História”, que tem até o dedinho da primeira-dama, que colaborou cedendo informações pessoais aos autores.

Como tudo que envolve um presidente, o filme traz consigo algumas polêmicas. Tanto é que os conselheiros do presidente estão descontentes com a notícia, já que o mundo todo sabe que Sarkozy apresenta índices de aprovação baixíssimos quando comparados aos de seus antecessores.

Antes da música Carla Bruni fez carreira nas passarelas. No fim dos anos 80, era uma das 20 modelos mais bem pagas do mundo, ganhando cerca de US$ 7,5 milhões por temporada.

E antes de ser o par de Sarkozy, Carla Bruni a herdeira de uma fortuna teve relacionamentos com rock star como Eric Clapton e Mick Jagger, o magnata Donald Trump, e atores como Kevin Costner e Vincent Perez.

Bruni viveu também com Jean-Paul Enthoven e acabou se apaixonando pelo filho dele, o professor de filosofia Raphaël Enthoven, para quem escreveu até uma canção homônima, tema de uma das novelas globais. Com ele teve um filho. Bah!!

Glm/NF

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: