Reajuste de 1,15% nas tarifas da Embratel.


A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) confirmou hoje um reajuste de 1,15% para as tarifas da Embratel. O índice já havia sido antecipado na semana passada pela conselheira da agência Emília Ribeiro e foi aprovado hoje na reunião do conselho diretor da Anatel.

O aumento deverá entrar em vigor no próximo domingo (28) e será aplicado nos interurbanos e nas ligações internacionais. Antes de conceder o aumento, a Embratel tem que publicar os novos valores por dois dias seguidos em jornais de grande circulação do País.

Para conceder o reajuste, a Anatel levou em conta a variação de 5,32% do Índice de Serviços de Telecomunicações, de maio de 2007 a junho de 2008, sobre o qual foi aplicado um redutor de produtividade que tem o objetivo de transferir para as tarifas os ganhos de eficiência obtidos pela empresa.

Em julho deste ano, a Anatel já havia concedido aumento de 2,76% para as tarifas da Oi e de 3,01% para as da Telefônica, Brasil Telecom, Sercomtel e CTBC Telecom.

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • Michelle  On novembro 5, 2008 at pm:14 pm

    Quando a Embratel fará cobertura na minha cidade?
    Achei super interessante os preços NEXTEL,mas em Sta Rosa de Viterbo-SP, ficamos sempre sem as opções que voces oferecem,entre outras, ficando os habitantes limitados à Telefonica.

    Grata pela oportunidade,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: