Ator de Jornada nas Estrelas casa com namorado


O ator George Takei, 71, que interpretou o personagem Hikaru Sulu na série de televisão “Jornada nas Estrelas”, casou-se no domingo com seu namorado de longa data em uma cerimônia que prestou homenagem aos seus antepassados japoneses, em Los Angeles.

Takei se casou com o representante Brad Altman, 54, com quem namorava há mais de 20 anos. Vários membros do filme estavam presentes, incluindo o padrinho Walter Koenig (“Chekhov”) e a dama de honra Nichelle Nichols (“Uhura”). Takei fazia o papel do Sr. Sulu na série e nos filmes de ficção científica dos anos 1960.

Quase 200 convidados compareceram à cerimônia budista no Museu Nacional Nipo-americano, em Los Angeles. O casal vestia smokings iguais –com camisas e paletós brancos, calças pretas e gravatas borboleta.

A cerimônia aconteceu três meses depois de o Estado da Califórnia, a exemplo de Massachusetts, permitir o casamento entre pessoas do mesmo sexo. No mês passado, a comediante Ellen DeGeneres se casou com a atriz australiana Portia de Rossi, em Beverly Hills.

Reuters/LA

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: