Palco de teatro desaba e fere mais de 20


Mais de 20 pessoas ficaram feridas no desabamento de parte do palco do teatro municipal de Catanduva, 385 km de São Paulo, por volta das 22h de sábado (30), de acordo com informações do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e de hospitais da cidade.

O acidente aconteceu no fim de uma apresentação de dança. Havia 29 pessoas no palco: 14 casais e o professor deles. Segundo os bombeiros, após os dançarinos cumprimentarem o público, o professor fez uma série de saltos e o palco não resistiu. O grupo caiu de uma altura de três metros.

Três equipes dos bombeiros e quatro do Samu prestaram atendimento às vítimas. Quem acompanhava o show da platéia também ajudou a socorrê-las. Vinte e seis foram levadas a hospitais e centros de saúde da cidade. Pelo menos 19 já haviam sido liberadas na manhã deste domingo (31).

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • LEONARDO CÉSAR BORDINASSO  On setembro 19, 2008 at pm:31 pm

    O PREFEITO AFONSA MACHIONE DEVERIA FAZER MANUTENÇÃO NO PALCO TODOS OS MESSES DO ANO ANTES DAS APRESENTAÇÕES DE CADA ESPETACULO DE DANÇA PARA NÃO ACONTECER MAIS ISTO.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: