O convidado do “Marília Gabriela Entrevista” deste domingo, dia 31, é o ator Rodrigo Santoro. Ele é um dos protagonistas do longa “Os Desafinados”, de Walter Lima Jr., e acaba de participar de três novas produções norte-americanas. Com atuações elogiadas pela crítica, ele admite que a profissão não é fácil. “Tudo é muito delicado, você está fazendo um personagem e construindo um ser humano. É complexo”, explica.
Neste ano, Rodrigo ainda poderá ser visto no filme “Che”, de Steven Soderbergh, cujo lançamento na Europa está previsto para setembro. No filme, o ator interpreta Raul Castro, irmão do ditador cubano Fidel (personagem de Benicio Del Toro). Ele conta que foi sua primeira “aventura” em espanhol e que tremeu ao fazer a primeira cena com Del Toro. Rodrigo admite estar solteiro e acredita que o tempo é remédio para o fim de um relacionamento. Sobre sexo e amor, ele acha que os dois existem separados, mas que sexo com amor é infinitamente melhor. “Eu me respeito muito, não faço as coisas por fazer. Procuro me alinhar, conectar, com meu interior para ver o que interessa para mim”, afirma.
A apresentadora pede ao convidado que diga um defeito e uma qualidade profissional. “Acho que sou perfeccionista demais. E respeito muito meu trabalho”, avalia. Para o futuro, Rodrigo quer atuar mais nos palcos. “Sempre tive vontade, o teatro é tão prazeroso. Para finalizar o programa, Gabi e Rodrigo cantam o clássico da Bossa Nova “Desafinado”.
Marília Gabriela Entrevista com Rodrigo Santoro no GNT
Domingo, dia 31, às 22h. Horários Alternativos: segunda, às 3h30; terça, às 22h30; quarta, às 4h e às 10h e sábado, às 10h30 e às 15h
Comentários
Admiro muito esse grande ator, muito talentoso e lindo. Sou uma super fã dele.
Rodrigo SUCESSO.
Beijoos!
Kelly