Palmeiras deve dividir Luxemburgo com seleção


O técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo, se reuniu com os jogadores do Palmeiras para falar sobre os rumores sobre sua saída do clube e afirmou que fica até o final do ano, segundo revelou o atacante Kléber. De acordo com o atleta, o treinador não negou, no entanto, a possibilidade de assumir a seleção.

“Ele teve uma conversa com a gente, sentou com todos e disse que vai ficar até o final do ano. Até essa data ele garantiu que fica. Não falou se vai assumir a seleção, mas ele disse que existe o boato”, disse Kléber em entrevista ao canal Sportv.

Wanderley Luxemburgo evita falar. Com a diretoria do Palmeiras o assunto já foi abordado. E resolvido. O presidente Della Monica pretende dividir o treinador com a CBF pelo menos até dezembro. A seleção brasileira ocupa hoje o quinto lugar na classificação das eliminatórias para a Copa do Mundo, posição que não asseguraria uma vaga no próximo Mundial.

“Já conversamos com o Luxemburgo sobre isso. Ele tem contrato com o Palmeiras e poderá continuar conosco até o final do ano”, disse o dirigente. Não há multa rescisória em caso de proposta da seleção brasileira.

Campeão brasileiro com o Corinthians em 1998, Luxemburgo acumulou funções no Parque São Jorge e na CBF na ocasião, até indicar Oswaldo de Oliveira para substituí-lo no arqui-rival do Palmeiras.

Luxemburgo divulga que a maior ambição de sua carreira é voltar à seleção brasileira. E mais: pretende concretizar o sonho na Copa do Mundo de 2014, que será sediada pelo país. O fracasso de Dunga nas Olimpíadas de Pequim, entretanto, poderá antecipar o desejo do hoje palmeirense. 

Se a competição acabasse hoje, a seleção seria obrigada a disputar a repescagem para a Copa do Mundo com uma seleção da Concacaf, que agrega seleções das América do Norte e Central e Caribe.

SportTV

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: