Vendida parte da São Paulo Fashion Week


Foi assinada hoje a venda de parte do SP Fashion Week para a InBrands. A InBrands , grupo financeiro que já administra negócios das grifes Ellus, 2nd Floor e Isabela Capeto, passa a dividir o controle da maior feira de moda do país com o empresário Paulo Borges, criador do evento.

Um dos objetivos da InBrands é estender a força da marca para outros lugares. Um exemplo é um futuro portal de moda na internet com a grife SPFW.

Paulo Borges diz o objetivo foi fortalecer-se para um novo tempo de concorrência que surge: há duas semanas, o publicitário Nizan Guanaes anunciou sua entrada no setor, com a criação da Rio Summer, uma nova feira de moda. E, como tudo o que Nizan toca o dedo trata-se de um megaevento, com grandes patrocinadores e pretensões maiores ainda.

A nova sociedade vai aproveitar, de acordo com Borges, toda a convergência das novas mídias produzindo conteúdo para a TV, Internet, com maior interatividade para expandir expansão da plataforma de Moda, comportamento, entretenimento e geração de conteúdo. “Na prática queremos com isso fortalecer a moda no sentido estratégico e global, aumentando cada vez mais a visibilidade do evento”.

Segundo Borges, a parceria com a InBrands não resultará necessariamente no aumento do número de grifes que participam da SPFW. “A mesma política que fez da SPFW um evento de sucesso será mantida. Continuam a valer os mesmos critérios de sempre. Entra no calendário de desfiles a grife que comprovar sua eficiência criativa e empresarial”, diz.

Em setembro, o conselho, formado por estilistas como Oskar Metsavaht, Tufi Duek, Nelson Alvarenga, Waldemar Iódice, Alexandre Herchcovitch, Reinaldo Lourenço e outros, decidirá quem entra na edição de inverno que acontecerá de 18 a 23 de janeiro.

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • Salvador Borges de Matos  On dezembro 8, 2008 at pm:36 pm

    Quero saber pois tinha uma quntia em poupaça na caixa e no plano collor não mais recebi nada tanto que trabalhei para conceguir e perder onde não tenho condições de perder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: