
Um dos objetivos da InBrands é estender a força da marca para outros lugares. Um exemplo é um futuro portal de moda na internet com a grife SPFW.
Paulo Borges diz o objetivo foi fortalecer-se para um novo tempo de concorrência que surge: há duas semanas, o publicitário Nizan Guanaes anunciou sua entrada no setor, com a criação da Rio Summer, uma nova feira de moda. E, como tudo o que Nizan toca o dedo trata-se de um megaevento, com grandes patrocinadores e pretensões maiores ainda.A nova sociedade vai aproveitar, de acordo com Borges, toda a convergência das novas mídias produzindo conteúdo para a TV, Internet, com maior interatividade para expandir expansão da plataforma de Moda, comportamento, entretenimento e geração de conteúdo. “Na prática queremos com isso fortalecer a moda no sentido estratégico e global, aumentando cada vez mais a visibilidade do evento”.
Segundo Borges, a parceria com a InBrands não resultará necessariamente no aumento do número de grifes que participam da SPFW. “A mesma política que fez da SPFW um evento de sucesso será mantida. Continuam a valer os mesmos critérios de sempre. Entra no calendário de desfiles a grife que comprovar sua eficiência criativa e empresarial”, diz.
Em setembro, o conselho, formado por estilistas como Oskar Metsavaht, Tufi Duek, Nelson Alvarenga, Waldemar Iódice, Alexandre Herchcovitch, Reinaldo Lourenço e outros, decidirá quem entra na edição de inverno que acontecerá de 18 a 23 de janeiro.
Comentários
Quero saber pois tinha uma quntia em poupaça na caixa e no plano collor não mais recebi nada tanto que trabalhei para conceguir e perder onde não tenho condições de perder