Sequestradora de Pedrinho tem liberdade


Empresária foi condenada por seqüestrar duas crianças em maternidades.
Ela já cumpriu um terço da pena de 15 anos e nove meses.

Vilma Martins Costa, condenada, em 2003, a 15 anos e nove meses de prisão pelos seqüestros de Pedro Rosalino Braule Pinto, o Pedrinho, e Aparecida Fernanda Ribeiro da Silva conquistou o direito de cumprir o restante da pena em liberdade condicional, depois de ter cumprido um terço da pena.

A ex-empresária seqüestrou as duas crianças em maternidades de Brasília e Goiânia. Ela cumpria a sentença em regime aberto, desde junho deste ano. O juiz Éder Jorge, da vara de execuções penais de Goiânia concedeu o direito na manhã desta segunda-feira

A decisão será comunicada oficialmente a Vilma Martins Costa em uma audiência onde ela também vai tomar conhecimento das normas que terá que seguir durante a condicional.

Entre outras coisas, ela vai ter que se apresentar ao juiz da vara de execuções penais a cada dois meses, não se ausentar de Goiânia sem autorização prévia da Justiça e não consumir bebida alcóolica em público. Também deve se recolher à residência todos os dias às 21h.

G1

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • Tereza Raquel Nogueira Emídio  On março 21, 2009 at pm:19 pm

    Esse Edvaldo deve ser igual a essa Vilma, meu filho bote a mão na consciência e fique no lugar daqueles pais que não teve a oportunidade de ser pai, ponha-se no lugar daquelas mães que não teve a oportunidade de serem mãe, imagine um dia você ver uma filha sua ou filho seu chamar outro de Pai, sendo que você nem existe pra ela, ou ele? essa mulher usurpou um carinho não merecido simplesmente pra prender o seu amante casado, imagine que três famílias foram destruídas por essa mulher, em primeiro lugar a mulher legítima do Cara que deve ter visto seus filhos, filhos dele, serem negliênciados por filhos que ele pensavam ser deles, tudo bem que Pai é quem cria e não quem faz, mas esse caso é diferente, imagine também você ser lezado durante anos cuindado de filhos que você pensa que são seus, imagine o pai e mãe desse rapaz e dessa moça que tiveram a triste sorte de voltar da maternidade sem seus bebês, imagine a mente deles quando souberam dessa história, Porque ela não recorreu a adoção, tem tanta criança precisando de um carinho, tem tanto Pilantra e tem tanta vagabunda que só querem saber de transar e não assume o fruto dessa transa.

  • Maria Lourdes  On março 11, 2009 at pm:47 pm

    gente, pensa: será que essa mulher roubaria um bebe negro ou um q tenha sindrome? -pq para uma mãe o amor é o mesmo, venha do jeito q vier, a mãe vai amar da mesma maneira… essa vilma não… roubou só os perfeitinhos, bonitinhos… cadeia nessa vagaba.

  • bruna  On março 11, 2009 at pm:41 pm

    nao concordo com o individuo que acha qu ela já pagou… por acaso ele tem um filho roubado?! -e essa suposta “mãe” deu amor, carinho…tudo, bom, mas você podia ter dado tudo isso e muito mais, amor de pai e mãe mesmo, que não tem igual, jamais teve, é insubstituivel… ela roubou isso tudo de você tbem, pense nisso.

  • marlene  On março 11, 2009 at pm:36 pm

    o que essa mulher fez é imperdoável, é horrível até de se pensar, roubar filho de uma mãe simplesmente não tem nem como comentar, é bruto de+.

  • edvaldo  On agosto 19, 2008 at am:37 am

    Ela tem mais que ficar em liberdade, pois ja pagou pelo os seus erros. Tantas outras coisas graves de colarinho branco que não da em nada. A senhora dona Vilma pelo menos tratou bem de seus ” filhos” com muito carinho e educaçao. Deixo aqui claramente que eu não o conheço. Finalizando desejo que Deus o abençoe e que ela não erra mais nesse erro, e olhe agora só para frente , o passado ficou para traz. Sabendo que todos nos erramos e somos pecadores independente de credo religiosos. Viva feliz Vilma por que Jesus te ama!! Abraços.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: